Alonso. Publicado 12 Maio 2020 Caro amigo @Bashir eu sei que está quarentena não tem sido fácil para ninguém e temos de ter pequenos prazeres para não nos irmos abaixo. Mas por favor, larga as drogas 7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Maio 2020 Se forem buscar um Ric acho que a Ferrari tem a mesma opinião que o Bashir. Se bem que se pegar nas declarações do Jordan sobre o futuro do Lewis. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Maio 2020 A Renault e o Alonso andam a brincar no Twitter. Sainz Ferrari, Ric Mclaren, Alonso Renault? 👀 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2020 Ric na Mclaren oficializado. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2020 Não sei se é um tiro no pé do Dani Ric. Mas boa escolha da McLaren Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Maio 2020 Só falta o Alonso na Renault 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2020 Citação de Alonso., há 30 minutos: Não sei se é um tiro no pé do Dani Ric. Mas boa escolha da McLaren excelente escolha. ainda por cima em 2021 a mclaren terá motores mercedes. vamos lá ver se a renault não mete novamente o hulk. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Maio 2020 Meu deus, vamos ter estes dois na mesma equipa como não gostar disto 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Maio 2020 Citação de depina, há 19 minutos: excelente escolha. ainda por cima em 2021 a mclaren terá motores mercedes. vamos lá ver se a renault não mete novamente o hulk. Isso é que era 😂 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2020 Citação de Almeno, Em 12/05/2020 at 22:21: Se forem buscar um Ric acho que a Ferrari tem a mesma opinião que o Bashir. Se bem que se pegar nas declarações do Jordan sobre o futuro do Lewis. O Lewis não vai à lado nenhum e mesmo se a Mercedes vender a equipa o Lewis mete reforma. Ele próprio já disse que neste momento só quer bater recordes e todos sabemos que o Lewis +1/2 épocas e acaba a carreira porque nesse espaço ele limpa os recordes todos. Porque não vai ser o bottas de certeza a meter competição e a Ferrari não vai ter pedalada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2020 Citação de Bashir, Em 12/05/2020 at 22:17: Um bocadinho de lenha: O Leclerc não tem qualidade para ser o n1 da Ferrari. Ricciardo/Sainz fariam melhor Citação de Alonso., Em 12/05/2020 at 22:19: Caro amigo @Bashir eu sei que está quarentena não tem sido fácil para ninguém e temos de ter pequenos prazeres para não nos irmos abaixo. Mas por favor, larga as drogas Pensei nisto e ainda continuo indeciso. O Sainz não é melhor que o Leclerc. Mas tem mais estofo. O Charlinho é mais rápido, provavelmente vai ganhar mais corridas, mas vai desperdiçar outras. O Sainz muito provavelmente vai ser mais consistente. E um nº1 que desperdiça oportunidades não presta, na minha opinião. Mas pode ser que tenha havido uma evolução maior, não sou fanboy do Sainz sequer, mas gostei da evolução dele. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2020 http://sportmotores.com/portal/!site.go?s=332000000&p=.20055&id=57113 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2020 Eish, Grande Prémios repetidos? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 14 Maio 2020 Cheira-me que caso o Boris não mude a sua decisão, serão Portimão-Barcelona. Caso contrário, Silverstone-Hock. Até mesmo para facilitar a vida nos transfers de toda a maquinaria. Daí os repetidos. Citação de Black Hawk, há 1 hora: Eish, Grande Prémios repetidos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Maio 2020 Isto de repetir GPs foi logo falado aquando do agendamento do calendário alterado. E a certificação caída do céu de Portimão foi muito suspeita. A ideia passa por realizar o máximo de corridas possíveis (15 a 18) e para tal acontecer têm que ser o mais compactadas possíveis na fase Europeia (Julho-Setembro). Como há aí muito país com medidas severas, precisam de repetir circuitos e arranjar novos, daí haver rumor que podem vir a Portugal. Iria ser sempre à porta fechada. Não sei se este ano vão a Silverstone, por exemplo. Aquilo está feio para os lados do UK. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 16 Maio 2020 (editado) Citação de pedropb13, Em 15/05/2020 at 02:10: Isto de repetir GPs foi logo falado aquando do agendamento do calendário alterado. E a certificação caída do céu de Portimão foi muito suspeita. A ideia passa por realizar o máximo de corridas possíveis (15 a 18) e para tal acontecer têm que ser o mais compactadas possíveis na fase Europeia (Julho-Setembro). Como há aí muito país com medidas severas, precisam de repetir circuitos e arranjar novos, daí haver rumor que podem vir a Portugal. Iria ser sempre à porta fechada. Não sei se este ano vão a Silverstone, por exemplo. Aquilo está feio para os lados do UK. Aparentemente, foi confirmada as duas corrida lá. Editado 16 Maio 2020 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Maio 2020 (editado) Silverstone managing director Stuart Pringle told BBC Sport: "I am delighted to confirm that Silverstone and Formula 1 have reached an agreement in principle to host two races behind closed doors this summer. "However, these races will be subject to government approval, as our priority is the safety of all involved and strict compliance with Covid-19 regulations. "I would like to thank all our fans who have been so supportive throughout this and to assure them we are determined to do all we can to help Formula 1 put on a show this summer." Ainda falta ter autorização do Boris. Editado 16 Maio 2020 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Maio 2020 Citação de Genzo, há 3 horas: @Alonso. delicia-te. Ainda vi a corrida faz duas semanas. Essa corrida foi absolutamente incrível Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 27 Maio 2020 Já há alguma luz sobre Silverstone? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Maio 2020 Citação de Genzo, Em 27/05/2020 at 16:27: Já há alguma luz sobre Silverstone? A última notícia que li dizia que iam ter autorização mesmo que o UK continue em lockdown. Já agora, o GP da Holanda foi cancelado. Compartilhar este post Link para o post