Alonso. Publicado 22 Maio 2022 f*dasse Ferrari pqp. E lá vai a vantagem do campeonato Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 Muito boa estratégia da Redbull a meu ver. Parou o Max, e deixa o Perez perseguir e desgastar o Russell Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Maio 2022 Que facada, perdi a vontade de ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Os motores Ferrari estão a cair como pardais Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2022 O bottas mais valia estacionar lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 O Bottas travou para o Max passar? Na câmera do carro, até parece que o Max estava a "desacelerar" do gênero "este gajo não acelera"? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Bottas travou para o Max passar? Na câmera do carro, até parece que o Max estava a "desacelerar" do gênero "este gajo não acelera"? Não deve querer queimar pneus/mais desgastar o motor com uma luta que não é sua. Se fizer P4 será muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Maio 2022 Lá vai o Verstappen para a vitória. Vai ser um passeio no resto do ano. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Lá vai o Verstappen para a vitória. Vai ser um passeio no resto do ano. Também estou em crer que sim. Isto é muito frustrante… Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Lá vai o Verstappen para a vitória. Vai ser um passeio no resto do ano. Também me parece, não que o Leclerc não tenha capacidade mas porque acredito que a RB vai conseguir evoluir ainda mais o carro na segunda parte da temporada. Ferrari vai ter de trabalhar arduamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2022 O problema da Ferrari é o sainz andar a brincar. Podia bem ter evitado o Max ter ganho isto se não tivesse feito m*rda Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2022 Já eu acho que está tudo em aberto, nem a 1/3 do campeonato estamos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2022 Eu sei que o Perez sabe perfeitamente o seu papel ali dentro, mas deve ser lixado como o crl a posição em que está. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Eu sei que o Perez sabe perfeitamente o seu papel ali dentro, mas deve ser lixado como o crl a posição em que está. Nunca esquecer 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 9 minutos: O Hamilton vai buscar o Sainz? Pelo andar da corrida vai sim e o 4 lugar Citação de Banks29, Agora: Pelo andar da corrida vai sim e o 4 lugar Já está. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Maio 2022 Citação de Jimpo, há 6 minutos: E queria ele tirar o carro. por ele já tinha desistido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2022 E o sainz vai ficar com o 4 lugar porque os 2 carros f*deram. A sorte é mesmo ser a última volta Compartilhar este post Link para o post