Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Publicado (editado)

Já saiu um rumor do Mick ir para a Alpine.

Dentro do atual grid só consigo ver trocas entre Mclaren, Haas e Alpine. O resto está mais ou menos ou com longos contratos e com projetos que vejo com baixa probabilidade de abandonarem a meio.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 12 horas:

Já saiu um rumor do Mick ir para a Alpine.

Dentro do atual grid só consigo ver trocas entre Mclaren, Haas e Alpine. O resto está mais ou menos ou com longos contratos e com projetos que vejo com baixa probabilidade de abandonarem a meio.

Final da época para o lugar do Alonso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como é que há lugar para o Mick na Alpine quando eles já têm 3 pilotos para 2 lugares, mesmo se o Alonso decidir sair devem só puxar o Piastri?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Pelo que sei, a Alpine não vai mexer. Nós (colaboradores da Renault) temos acesso a informações antes da maioria. Pelas mensagens que deixam nos canais informativos, até estão contentes com a prestação 😅

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Final da época para o lugar do Alonso? 

Pelo contrário, seria ao lado do espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas:

Pelo contrário, seria ao lado do espanhol.

Tinha a ideia que o Ocon tinha renovado até 2024. Posso estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post

as minhas apostas? 

sauber e aston martin.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as notícias que têm saído há uns meses. a Porsche é praticamente certo que é para trabalhar com a RBR. Audi com a Sauber ou Mclaren. E é para 2026 quando mudarem os regulamentos dos motores.

Compartilhar este post

Link para o post

A Audi vai comprar a Mclaren e a Porsche quer comprar o "lugar" da Red Bull basicamente, a oferta inicial para já é essa. A Red Bull quer uma espécie de fusão que a Porsche torceu o nariz

Compartilhar este post

Link para o post

McLaren Audi é coisa para me deixar de pau

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que a marca mantenha o nome McLaren... o nome desaparecer da F1 é coisa para me fazer hater deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 57 minutos:

Desde que a marca mantenha o nome McLaren... o nome desaparecer da F1 é coisa para me fazer hater deles.

Estou no mesmo barco que tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Não espero outra coisa, aliás o nome McLaren é de tal forma associado à F1 que seria um suicídio removê-lo.

A própria fonética "McLaren Audi" soa super bem. O meu único receio é que insiram o nome de um patrocinador random aí pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Banks29, há 2 horas:

A Audi vai comprar a Mclaren e a Porsche quer comprar o "lugar" da Red Bull basicamente, a oferta inicial para já é essa. A Red Bull quer uma espécie de fusão que a Porsche torceu o nariz

Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. Mas pronto eles na endurance também andaram a competir uma contra a outra, mas não tou a ver isso acontecer na F1, até porque os custos são elevados 

Editado por Alonso.
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. 

Também não percebo que sentido faz esta conversa toda de Audi e Porsche se são ambas do mesmo grupo. Tenho sérias dúvidas que o grupo VAG queira suportar 2 equipas na F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 10 minutos:

Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. 

Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Também não percebo que sentido faz esta conversa toda de Audi e Porsche se são ambas do mesmo grupo. Tenho sérias dúvidas que o grupo VAG queira suportar 2 equipas na F1.

Foi o próprio diretor executivo deles que veio afirmar que a Audi e a Porsche estariam na F1 em 2026 portanto a não ser que decidam voltar a atrás o que pode acontecer acho que teremos mesmo 2 equipas do mesmo grupo na F1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Não acredito em duas equipas, acredito que possam pegar numa das marcas e desenvolverem apenas os motores mas ter duas equipas a competirem na F1, parece-me bastante irrealista. Até porque a Audi e a Porsche já estão com programas para os novos monolugares para Le Mans, os LMDh, que já tem um custo jeitoso.

Citação de Banks29, Agora:

Foi o próprio diretor executivo deles que veio afirmar que a Audi e a Porsche estariam na F1 em 2026 portanto a não ser que decidam voltar a atrás o que pode acontecer acho que teremos mesmo 2 equipas do mesmo grupo na F1.

Nada contra. Mas já ouço falar da Audi na F1, desde 2014, na altura era com o Alonso. Vão sempre adiando... uma coisa é equipa própria outra e estilo Honda com unidades motrizes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 52 minutos:

Não espero outra coisa, aliás o nome McLaren é de tal forma associado à F1 que seria um suicídio removê-lo.

A própria fonética "McLaren Audi" soa super bem. O meu único receio é que insiram o nome de um patrocinador random aí pelo meio.

A mim não me encaixa de maneira nenhuma.

Eu que cresci com "McLaren Mercedes", trocar o Mercedes por Audi dá-me um nó

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

A mim não me encaixa de maneira nenhuma.

Eu que cresci com "McLaren Mercedes", trocar o Mercedes por Audi dá-me um nó

Admito que possa ter palas a ler aquilo porque sou fanboy da Audi desde sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Parece que estão a conduzir nas estradas de Aveiro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E tem razão. Conduzir com bombas a uns km de distância? Siga. Brinquinhos? Mau mau, isso não pode ser.

Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...