Hansy Publicado 30 Abril 2022 Não vejo como é que há lugar para o Mick na Alpine quando eles já têm 3 pilotos para 2 lugares, mesmo se o Alonso decidir sair devem só puxar o Piastri? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Abril 2022 (editado) Pelo que sei, a Alpine não vai mexer. Nós (colaboradores da Renault) temos acesso a informações antes da maioria. Pelas mensagens que deixam nos canais informativos, até estão contentes com a prestação 😅 Editado 30 Abril 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 3 horas: Final da época para o lugar do Alonso? Pelo contrário, seria ao lado do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Abril 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 horas: Pelo contrário, seria ao lado do espanhol. Tinha a ideia que o Ocon tinha renovado até 2024. Posso estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2022 as minhas apostas? sauber e aston martin. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Maio 2022 Segundo as notícias que têm saído há uns meses. a Porsche é praticamente certo que é para trabalhar com a RBR. Audi com a Sauber ou Mclaren. E é para 2026 quando mudarem os regulamentos dos motores. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2022 A Audi vai comprar a Mclaren e a Porsche quer comprar o "lugar" da Red Bull basicamente, a oferta inicial para já é essa. A Red Bull quer uma espécie de fusão que a Porsche torceu o nariz Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2022 McLaren Audi é coisa para me deixar de pau Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2022 Desde que a marca mantenha o nome McLaren... o nome desaparecer da F1 é coisa para me fazer hater deles. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 57 minutos: Desde que a marca mantenha o nome McLaren... o nome desaparecer da F1 é coisa para me fazer hater deles. Estou no mesmo barco que tu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Desde que a marca mantenha o nome McLaren... o nome desaparecer da F1 é coisa para me fazer hater deles. Não espero outra coisa, aliás o nome McLaren é de tal forma associado à F1 que seria um suicídio removê-lo. A própria fonética "McLaren Audi" soa super bem. O meu único receio é que insiram o nome de um patrocinador random aí pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2022 (editado) Citação de Banks29, há 2 horas: A Audi vai comprar a Mclaren e a Porsche quer comprar o "lugar" da Red Bull basicamente, a oferta inicial para já é essa. A Red Bull quer uma espécie de fusão que a Porsche torceu o nariz Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. Mas pronto eles na endurance também andaram a competir uma contra a outra, mas não tou a ver isso acontecer na F1, até porque os custos são elevados Editado 4 Maio 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2022 Citação de Alonso., há 6 minutos: Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. Também não percebo que sentido faz esta conversa toda de Audi e Porsche se são ambas do mesmo grupo. Tenho sérias dúvidas que o grupo VAG queira suportar 2 equipas na F1. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Alonso., há 10 minutos: Ñão faz muito sentido, até porque são duas marcas do mesmo grupo. Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Também não percebo que sentido faz esta conversa toda de Audi e Porsche se são ambas do mesmo grupo. Tenho sérias dúvidas que o grupo VAG queira suportar 2 equipas na F1. Foi o próprio diretor executivo deles que veio afirmar que a Audi e a Porsche estariam na F1 em 2026 portanto a não ser que decidam voltar a atrás o que pode acontecer acho que teremos mesmo 2 equipas do mesmo grupo na F1. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 4 Maio 2022 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Também não percebo que sentido faz esta conversa toda de Audi e Porsche se são ambas do mesmo grupo. Tenho sérias dúvidas que o grupo VAG queira suportar 2 equipas na F1. Não acredito em duas equipas, acredito que possam pegar numa das marcas e desenvolverem apenas os motores mas ter duas equipas a competirem na F1, parece-me bastante irrealista. Até porque a Audi e a Porsche já estão com programas para os novos monolugares para Le Mans, os LMDh, que já tem um custo jeitoso. Citação de Banks29, Agora: Foi o próprio diretor executivo deles que veio afirmar que a Audi e a Porsche estariam na F1 em 2026 portanto a não ser que decidam voltar a atrás o que pode acontecer acho que teremos mesmo 2 equipas do mesmo grupo na F1. Nada contra. Mas já ouço falar da Audi na F1, desde 2014, na altura era com o Alonso. Vão sempre adiando... uma coisa é equipa própria outra e estilo Honda com unidades motrizes. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2022 Citação de Mica, há 52 minutos: Não espero outra coisa, aliás o nome McLaren é de tal forma associado à F1 que seria um suicídio removê-lo. A própria fonética "McLaren Audi" soa super bem. O meu único receio é que insiram o nome de um patrocinador random aí pelo meio. A mim não me encaixa de maneira nenhuma. Eu que cresci com "McLaren Mercedes", trocar o Mercedes por Audi dá-me um nó 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: A mim não me encaixa de maneira nenhuma. Eu que cresci com "McLaren Mercedes", trocar o Mercedes por Audi dá-me um nó Admito que possa ter palas a ler aquilo porque sou fanboy da Audi desde sempre Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Maio 2022 https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-red-bull-antecipou-o-porpoising/ O que é isso mesmo? 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 8 minutos: https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-red-bull-antecipou-o-porpoising/ O que é isso mesmo? 😅 Quando o carro abana pa cima e baixo devido à downforce 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: https://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-red-bull-antecipou-o-porpoising/ O que é isso mesmo? 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Parece que estão a conduzir nas estradas de Aveiro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2022 E tem razão. Conduzir com bombas a uns km de distância? Siga. Brinquinhos? Mau mau, isso não pode ser. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2022 Citação de RoMbA, Em 04/05/2022 at 19:41: Parece que estão a conduzir nas estradas portuguesas 🤣 Fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2022 Diz o Sérgio Veiga na antevisão que a maior parte da pista é feita a fundo e o resto não é. A melhor coisa que a Sport TV fez foi não o meter a comentar durante a corrida. 1 Compartilhar este post Link para o post