Ir para conteúdo
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não ir dormir para ver esta desgraça de corrida 🙁

O segundo stint é chocante a falta de pace

Compartilhar este post


Link para o post

Corrida bem controlada pelo Leclerc. Pena o abandono do Sainz. 

Surpreendente pela negativa a fiabilidade do motor dos RedBull. 

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei estupidamente surpreendido pela falta de performance dos médios nos carros do Mag e do Alonso.

Tivessem feito como o deus Albon e sacavam dos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post

Entendo o amor ao Charles mas pareceu me muito injusto que o dotd fosse para ele quando o albon merecia todo o mérito pelo que fez 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Corrida foi arruinada com o safety car. Agora é tentar fazer um ponto...

Arruinada mas o Alonso ficou a frente do Max! ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

Vi em directo, acordei agora de uma bela sesta pós-corrida!

Tiro no pé por parte do Sainz.

Muito preocupante a situação da Red Bull - isto porque o Max já veio dizer que sabiam de um problema previamente à corrida e que foi uma questão de sobreviver para tentar pontuar.

Impressionante o à vontade com que o LeClerc está naquele carro... Deve ter cometido um único erro e foi à saída do segundo SC.

Muito bem o Russell e principalmente o Albon! Pontuar com aquele Williams não é nada fácil.

Pena pelo Alonso e pelo KMag, mas a estratégia de corrida que utilizaram desde início fazia prever que tal pudesse acontecer - mas não tão catastrófico como aconteceu com o Alonso.

Ah, e imagens impressionantes da reta da meta aquando da cerimónia do pódio. Que multidão.

Compartilhar este post


Link para o post

Vi a corrida antes de almoço, boa corrida, preocupante a RBL sempre com algum problema, e a Ferrari com um belo carro.

O Sainz e Vettel com um fim de semana para esquecer e props para o Albon.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver o programa de análise pós-corrida da Sport TV e graças a todos os santinhos este Sérgio Veiga já não está no ar durante as corridas como na Eleven. O gajo não diz absolutamente nada de jeito, chega a ser cringe ouvi-lo falar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Estou a ver o programa de análise pós-corrida da Sport TV e graças a todos os santinhos este Sérgio Veiga já não está no ar durante as corridas como na Eleven. O gajo não diz absolutamente nada de jeito, chega a ser cringe ouvi-lo falar.

Por acaso não vi o pós corrida, mas a escolha para os comentadores durante a corrida está excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 12 horas:

Por acaso não vi o pós corrida, mas a escolha para os comentadores durante a corrida está excelente.

Eu adorei o Félix da Costa na transmissão de Jeddah. Fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Eu adorei o Félix da Costa na transmissão de Jeddah. Fantástico.

Ter alguém que sabe realmente disto e forte na comunicação é outra loiça, mas os 2 fazem uma transmissão espectacular. A Sporttv aprendeu alguma coisa com a Eleven e está de facto a fazer um óptimo trabalho neste regresso da F1. O pack motores a 4,99 é top. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 4 minutos:

Ter alguém que sabe realmente disto e forte na comunicação é outra loiça, mas os 2 fazem uma transmissão espectacular. A Sporttv aprendeu alguma coisa com a Eleven e está de facto a fazer um óptimo trabalho neste regresso da F1. O pack motores a 4,99 é top. 

A eleven elevou a coisa, mesmo a Eurosport já tinha começado a desenvolver melhor.

O que não gosto na Sport TV é mesmo o pós-corrida, acho fraquinho até em comparação ao que tinhamos na eleven, por exemplo o podcast e assim para mim está uns valentes furos abaixo.

Não acho muita piada a constante participação de paginas/podcast do meio no debate, nada contra quem os faz, ainda bem que existem (antes contavas pelos dedos os que existiam) mas quem participa tem de acrescentar algo, senão é sempre mais do mesmo, é sempre um politicamente correto maçador, mas pronto é uma questão de Marketing.

Pior é mesmo os comentários do Twitter... isso não dá com nada. Numas 24h de Le mans é excelente, numa prova de 2h no máximo acho estúpido estar a colocar o que o manel diz ou a margarida esta a ver a F1 na discoteca, etc

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o lando mas ele tem de melhorar a forma como comunica com a imprensa, a saída da Charlotte foi péssima para não o orientar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 5 horas:

Adoro o lando mas ele tem de melhorar a forma como comunica com a imprensa, a saída da Charlotte foi péssima para não o orientar

Então?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 19 horas:

o podcast e assim para mim está uns valentes furos abaixo.

Não acho muita piada a constante participação de paginas/podcast do meio no debate

Aposto que alguém também faz a A28 a papar podcasts... x2

For Formula 1's Sake continua a ser top, não gosto do Fum e BandeirAmarela viraram avençados, mas continuam com piada.

Editado por Ion Timofte
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Então?

Anda com saídas esquisitas, sem filtros etc o que para um piloto é péssimo. Sorte dele é ser britânico

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Quais são os horários em PT esta semana meninos ?

Y4GyYTI.png

Editado por Ghelthon
  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post

Bom voto de confiança da Ferrari no Sainz depois deste início menos bom 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...