JP_ Publicado 8 Abril 2022 Citação de Alonso., há 9 minutos: Sou o maluquinho que acordo a essas horas para ver a corrida 😐 mas como no sábado a noite devo sair vou ter de ver depois Podes sair a vontade, até da jeito, tens é de estar por casa as 6h. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Abril 2022 O Vettel foi multado em 5k por essa volta de scooter. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2022 Citação de Alonso., há 1 hora: Sou o maluquinho que acordo a essas horas para ver a corrida 😐 mas como no sábado a noite devo sair vou ter de ver depois É assim antes de ser pai até era gajo, mas agora as horas de sono valem ouro! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Puxas a box atrás 😁 Já lá vão os tempos de acordar de madrugada (grandes memórias!) , as box são uma maravilha nesse aspecto. Eu sou pobre, não tenho box 😔 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Abril 2022 Espero que corridas às 6h da manhã de domingo não se torne moda, a essa hora tou a trabalhar 😰 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Abril 2022 Citação de JP_, há 2 horas: Podes sair a vontade, até da jeito, tens é de estar por casa as 6h. 😁 Não sei é as condições de chegada 😅 Citação de Seferogol, há 1 hora: Eu sou pobre, não tenho box 😔 https://f1full.com/ Poucas horas depois já está aqui disponível. Citação de Fajo, há 2 horas: É assim antes de ser pai até era gajo, mas agora as horas de sono valem ouro! Eu fazia isso com o meu pai, que foi ele que me deu o bichinho. Com o passar dos anos o homem já não tinha paciência para acordar tão cedo. Lembro-me que era um miúdo e ia dormir mais cedo e metia despertador para acordar a horas da corrida. Vinha para baixo a fazer pouco barulho fechava as portas todas da sala para a TV não se ouvir nas restantes peças. Os meus pais acordavam e a conversa era sempre a mesma: para a escola não acordas tu cedo! 🤣 O melhor era quando fazia diretas a ver as 24h lê Mans e depois ia trabalhar, o dia no trabalho nunca mais passava 2 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 8 Abril 2022 Penso que a Sport tv vai repetir a corrida no Domingo às 23h30m. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2022 Citação de Alonso., há 3 minutos: Eu fazia isso com o meu pai, que foi ele que me deu o bichinho. Com o passar dos anos o homem já não tinha paciência para acordar tão cedo. X2. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Abril 2022 o 3 lugar vai ser disputado entre o sainz e o goat aka fernandito alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 8 Abril 2022 É só ir aqui quando acordarem: https://reddit.com/r/MotorsportsReplays/ Se não se importarem de ver em inglês, claro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2022 (editado) Citação de Alonso., há 3 horas: Sou o maluquinho que acordo a essas horas para ver a corrida 😐 mas como no sábado a noite devo sair vou ter de ver depois Sdds em que o GP da Australia era às 3 da manhã. Vi a volta mais rápida do Charles e meu deus, até a mim me enjoou com o porpousing. Editado 8 Abril 2022 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Abril 2022 Estou a contar ver em directo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Abril 2022 curioso, há algum sítio porreiro para ver as corridas em deferido? Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Abril 2022 Citação de Rōnin, há 35 minutos: curioso, há algum sítio porreiro para ver as corridas em deferido? E que seja compatível com Android para não andar a ligar cabos do PC para a TV de preferência Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Abril 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Não sei é as condições de chegada 😅 https://f1full.com/ Poucas horas depois já está aqui disponível. Eu fazia isso com o meu pai, que foi ele que me deu o bichinho. Com o passar dos anos o homem já não tinha paciência para acordar tão cedo. Lembro-me que era um miúdo e ia dormir mais cedo e metia despertador para acordar a horas da corrida. Vinha para baixo a fazer pouco barulho fechava as portas todas da sala para a TV não se ouvir nas restantes peças. Os meus pais acordavam e a conversa era sempre a mesma: para a escola não acordas tu cedo! 🤣 O melhor era quando fazia diretas a ver as 24h lê Mans e depois ia trabalhar, o dia no trabalho nunca mais passava Por aqui igual! Engraçado que na nossa geração isso era frequente, grandes tempos. Curioso que estive a falar com o meu pai há bocado sobre a época Damon Hill vs Schumacher, e a última corrida foi na Austrália ás 4/5h da madrugada onde o alemão encavou o britânico "fechando" a porta e foi campeão (fiquei nostálgico com a conversa, e ainda por cima andamos os 2 colados novamente na F1. O f-d-s passado sem isto foi estranho, por mim era sempre 😛 ). Na altura detestava o alemão, mas uma coisa é certa foi o melhor piloto que vi até hoje conduzir à chuva. Impressionante a diferença de andamento dele para os outros quando as condições climatéricas eram adversas. Citação de Seferogol, há 4 horas: Eu sou pobre, não tenho box 😔 Bah 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 9 Abril 2022 Vettel andou mais de scooter nos treinos do que no seu carro. Contudo, não foi o único a ir de encontro às barreiras no FP3. O Stroll também lhes foi dar um beijo. Houve uma redução nas zonas de DRS. Voltam a ser 3. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Abril 2022 Alpine azul > Alpine rosa Os gajos da Mercedes não conseguem fazer nada quanto aqueles saltos do carro? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Abril 2022 Citação de Caviar, há 12 horas: Se não se importarem de ver em inglês, claro. Até faço questão! Deu para ver a cabeça do Russell a sofrer com o bamboleio Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Abril 2022 Finalmente houve colhões de dizer o que se devia cumprir há muito. No reinicio do safety car o carro atrás tem de estar sempre na traseiro do líder e nunca se pode pôr lado a lado como o Max andou a fazer Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2022 Latifi e o Stroll são uma anedota pegada. Pena pelo Sainz que ele fez tempo para um P3 pelo menos e foi sabotado pelo Alonso, que também foi sabotado pelo próprio carro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Abril 2022 (editado) Existe algo mais Alonso do que ter oportunidade para disputar um pódio ou andar lá perto e o carro ter um problema? Pqp... Se havia fim de semana que estava com hype era este m*rda A Alpine anda a brincar, em 3 corridas existe sempre um problema Editado 9 Abril 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2022 Aquela volta do Alonso… Ia direitinho para 1/2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Abril 2022 Citação de depina, há 52 minutos: Aquela volta do Alonso… Ia direitinho para 1/2 Verdade, foi pena. O que se passou com o Sainz? Estava a brincar com a pequenita e não me apercebi. Charles mais uma pole, está fortíssimo. A Mercedes não está fácil, veremos o pace da corrida mas estou a ver mais uma corrida para esquecer. Belo 4ºlugar do Norris, ainda vai ser a surpresa do f-d-s. Citação de Alonso., há 1 hora: Existe algo mais Alonso do que ter oportunidade para disputar um pódio ou andar lá perto e o carro ter um problema? Pqp... Se havia fim de semana que estava com hype era este m*rda A Alpine anda a brincar, em 3 corridas existe sempre um problema 😔 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2022 Citação de Fajo, Agora: Verdade, foi pena. O que se passou com o Sainz? Estava a brincar com a pequenita e não me apercebi. Charles mais uma pole, está fortíssimo. A Mercedes não está fácil, veremos o pace da corrida mas estou a ver mais uma corrida para esquecer. Belo 4ºlugar do Norris, ainda vai ser a surpresa do f-d-s. 1 Compartilhar este post Link para o post