scallywag Publicado 27 Março 2022 Citação de scallywag, há 15 minutos: o Max reduziu a gap em uns 2 segundos ou é impressão minha, é permitido em VSC? Alguém sabe isto? É que eu no jogo quando mamo com VSC não posso ultrapassar o delta Grande corrida, a luta entre estes dois promete bem este ano Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2022 Citação de scallywag, Agora: Alguém sabe isto? É que eu no jogo quando mamo com VSC não posso ultrapassar o delta Grande corrida, a luta entre estes dois promete bem este ano O Max estava a 1.3 quando entra o VSC, depois deixou-se ficar para trás e voltou ao tempo que tinha antes de recomeçar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2022 O Verstappen é o gajo que na primária ia denunciar à professora quem dizia asneiras no recreio. Que chorãozinho, nossa senhora. Corridaça, acaba por ser justo, fosse para qual fosse. Grande temporada que temos aqui. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2022 Se alguém dissesse que íamos ter um Haas a acabar uma corrida à frente de um Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Março 2022 Alguém que depois avise que não se pode encurtar tempo num vsc mas como sempre não passa nada para o gajo habitual Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2022 Citação de Black Hawk, Agora: O Verstappen é o gajo que na primária ia denunciar à professora quem dizia asneiras no recreio. Que chorãozinho, nossa senhora. Corridaça, acaba por ser justo, fosse para qual fosse. Grande temporada que temos aqui. O Hamilton não é assim? O Leclerc não é assim? São todos, deixem-se de ser tóxicos. 10 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2022 (editado) Bela corrida. Incrível um redBull que está anos luz atrás da Ferrari faz isto, afinal... A RedBull se atinar a nivel aerodinâmico, que é ponto forte desde sempre deles, tem um carro praticamente completo Editado 27 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Março 2022 Os comentários do António Felix da Costa é algo que a Eleven não tinha. Os conhecimentos de um piloto profissional é outra coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2022 Citação de Banks29, Agora: Alguém que depois avise que não se pode encurtar tempo num vsc mas como sempre não passa nada para o gajo habitual Ele não encurtou tempo nenhum, deixa-te de chorar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2022 Citação de Kiko17, há 1 minuto: O Hamilton não é assim? O Leclerc não é assim? São todos, deixem-se de ser tóxicos. E o Schumacher? E o Senna? E o Prost? E o Fangio? Citação de Kiko17, há 1 minuto: Ele não encurtou tempo nenhum, deixa-te de chorar. E tu? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2022 (editado) Não sou da vossa opinião que foi uma grande corrida. Foi uma boa corrida, mas houve demasiados incidentes para eu achar uma grande corrida. Editado 27 Março 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2022 Citação de Seferogol, Agora: Não sou da vossa opinião que foi uma grande corrida. Foi uma boa corrida, mas houveram demasiados incidentes para eu achar uma grande corrida. Estremeço sempre quando escrevem "houveram". Arrgh Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2022 Citação de Banks29, há 4 minutos: Alguém que depois avise que não se pode encurtar tempo num vsc mas como sempre não passa nada para o gajo habitual Só disparates. 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Março 2022 Que a Mercedes consiga evoluir o carro rapidamente que eu quero ver os três na luta. Estas últimas voltas foram fantásticas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 27 Março 2022 Citação de Black Hawk, Agora: E o Schumacher? E o Senna? E o Prost? E o Fangio? E tu? Eu não estou a chorar. Vocês é que são fanáticos. Andam há montes de tempo a pedir corridas competitivas, têm corridas competitivas e passam a vida a chorar e criticar os pilotos, neste caso é sempre o mesmo. Eu estou-me a cagar para quem ganha a corrida, ou quem é campeão, eu quero é ver corridas competitivas, que foi o que aconteceu hoje. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2022 (editado) Ver o Max a queixar que o Leclerc bloqueou no DRS depois do ano passado ter feito aquele uma corrida que merecia bandeira preta.... Muito mas muito impressionado com o Leclerc, muito inteligente. Bela vitória do Max e a RedBull está longe de ser uma carroça como muitos apregoam. Acho que é isto que queremos, carros a poderem andar 1/2 segundos atrás sem desgastar em demasia os pneus Editado 27 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Março 2022 Bem, a sorte do Max foi que a linha da meta é no início da reta, fosse no final e iam ao photo finish. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Março 2022 Citação de Jimpo, há 32 minutos: Ainda bem que meti o Alonso na fantasy Eu no fim da P3 tirei o Alonso e meti o Ocon, só não percebi se contou. Citação de Black Hawk, há 7 minutos: O Verstappen é o gajo que na primária ia denunciar à professora quem dizia asneiras no recreio. Que chorãozinho, nossa senhora. Corridaça, acaba por ser justo, fosse para qual fosse. Grande temporada que temos aqui. A espinha até dá nó em alguns casos, era o Hamilton chorão e o 'Valtteri, its James' e o Max/Red Bull mereciam mais. Agora deram-se conta q afinal são todos a mesma m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2022 Citação de Duda34, há 3 minutos: Estremeço sempre quando escrevem "houveram". Arrgh 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2022 Mais chorões que o Max e Hamilton, estão aqui neste tópico. Desfrutem das corridas, foi uma boa corrida, sem casos a envolver os 2 primeiros...pena pelos vários que não conseguiram acabar a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2022 Eu não entendo como após 3 ou 4 anos de VSC ainda não se implementou um limtador nos carros para andarem todos à mesma velocidade. É que obrigarem todos a cumprir um "delta" faz com que pilotos consigam aumentar ou encurtar tempos durante esse mesmo período. O Leclerc esteve a certa altura a 4.4s e depois regressou à corrida com menos dos 1.5s que tinha aquando da interrupção. Ferrari e a Red Bull estão equiparados e portanto acho que a corrida, se isto continuar assim, vai sempre para o piloto em melhor forma no domingo. E eu agradeço, porque vejo mais do que um carro competitivo, constantes trocas de posição e claramente pilotos com uma inteligência do crl para conseguirem ter a noção de onde abrandar, de como maximizar o DRS, impressionante. Pena pelo Perez, que claramente foi Latifi'ed, tal como o Hamilton no ano passado. Pode ser um bom rapaz, mas ele é banalíssimo e agora não há Mazepins para destilar hate. O Hamilton acho que teve uma bela corrida, claramente prejudicada pelo VSC, o que por si era lixado porque a janela de oportunidade foi mesmo pequena para conseguir tirar proveito. Norris também beneficiou dos deslizes dos outros e meteu o carro nos pontos, props para ele. Boa prova da Alpine. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2022 Citação de Kaz, há 5 minutos: Bem, a sorte do Max foi que a linha da meta é no início da reta, fosse no final e iam ao photo finish. Por acaso fiquei sempre com impressão que o Max estava a gerir. Falta o Sainz subir o nível, embora também me pareça que não tem e nunca terá o mesmo monolugar que o Charles Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Março 2022 Eu acho que para já o Sainz está a ter o arranque muito "preguiçoso" da época. Se for como nas ultimas épocas, ele acaba por acordar a meio da época e saca os pontos que precisa. Compartilhar este post Link para o post