Jimpo Publicado 9 Abril 2022 A quem é atribuída a culpa no acidente Stroll Latifi? Há alguma regra que têm de ultrapassar pela esquerda quem quer ir à frente? Não percebo o que queriam fazer os dois. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Abril 2022 Citação de Jimpo, há 4 minutos: A quem é atribuída a culpa no acidente Stroll Latifi? Há alguma regra que têm de ultrapassar pela esquerda quem quer ir à frente? Não percebo o que queriam fazer os dois. stroll. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2022 o latifi foi um bocado troll, mas a culpa é do stroll Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 9 Abril 2022 Citação de Fajo, há 49 minutos: Estava a brincar com a pequenita e não me apercebi. Guarda a masturbação para depois da F1 #NiltonComedy 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Abril 2022 Grande qualificação da McLaren. E Lando ♥️ O Alonso vinha a dar-lhe gás. Acho que ia conseguir sair da 2° linha se não sai de pista. O Lewis parece-me que anda a conduzir muito em esforço, quando comparado com o Russel. Citação de depina, há 1 hora: Esse porpoising deixa-me mal disposto. Citação de Jimpo, há 1 hora: A quem é atribuída a culpa no acidente Stroll Latifi? Há alguma regra que têm de ultrapassar pela esquerda quem quer ir à frente? Não percebo o que queriam fazer os dois. Para mim, é do Latifi. Ele deixa o Stroll passar e arranca logo a seguir? 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Abril 2022 (editado) Impressionante a atracção do Latifi por paredes, seja a de Abu Dhabi, a da Arábia Saudita ou o Stroll Jr. Editado 9 Abril 2022 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Abril 2022 O Stroll consegue ser uma anedota, quando quer. O Latifi... É o Mazepin desta nova época. Pena pelo Alonso. Aquele Alpine no S2 está qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Abril 2022 Nando 😞 E entre a cabeça a saltar tipo mola e o sol a cegar completamente durante o 2º e 3º setores, especialmente na Q2, não faço ideia como eles a) não se espetam a cada curva; b) não vomitam o almoço mal se vêem fora do carro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Abril 2022 Citação de Carson Wentz, há 17 minutos: E entre a cabeça a saltar tipo mola. CTE intensifies Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Abril 2022 Pode ser que a mclaren acorde este fds Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2022 Citação de Duda34, há 5 horas: Pode ser que a mclaren acorde este fds pelo menos conseguiu dividir 2 Mercedes. Pelo menos a ideia que me está a transparecer, é que lá conseguiram atenuar os problema dos testes do Bahrain e do shitshow dessa mesma corrida. Pelo menos têm carro capaz de ficar no top 10. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Abril 2022 Citação de Seferogol, há 7 horas: Para mim, é do Latifi. Ele deixa o Stroll passar e arranca logo a seguir? Pior, vai ultrapassá-lo num local onde pouco sentido faz. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2022 Citação de Chazzy Chazz, há 22 minutos: Pior, vai ultrapassá-lo num local onde pouco sentido faz. Na realidade eu acho que o Stroll estaria a reagir ao Alfa Romeo que acho que estava num hot lap e claramente nem considerou que o Latifi o ia ultrapassar. Mas verdade seja dita, um é um absoluto nabo porque não tinha necessidade de quase sair de pista para ceder posição e depois acelerar para recuperar e o outro claramente podia olhar para os retrovisores e evitar estar a meio da pista. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 Bom dia a todos os tolos! 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Citação de Ion Timofte, há 4 minutos: Bom dia a todos os tolos! Fracos. Quem está aqui a preparar-se para uma directa, carai? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2022 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Fracos. Quem está aqui a preparar-se para uma directa, carai? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 O Perez se não fosse um tipico número 2 tinha passado o Max parece-me Os duros vão sofrer no início, não sei se foi boa aposta do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Abril 2022 Sainz out. Em que volta poderemos contar com a irresponsável atracção do Latifi com a parede da Turn 7? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Abril 2022 Minha nossa Sainz. Que fim de semana horrível. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2022 (editado) Sainz a arrancar de marcha atrás, wtf? EDIT: Mais cedo falava... Editado 10 Abril 2022 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 10 Abril 2022 Citação de Towelie, há 9 minutos: Ha stream ? 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 10 Abril 2022 Dava jeito ter o Carlos perto do Charles por questões de estratégia. O que vale é que já vamos ver a nova regra do reinicio com o Max com mais calminha Compartilhar este post Link para o post