Freire Publicado 29 Maio 2022 (editado) Ferrari 🤣 Com acesso a todos os dados do quao rápido os intermédios estavam a ser naquela fase da corrida decidem deixar o Sainz fora e deixarem-se serem papados pelo Pérez Editado 29 Maio 2022 por Freire Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: E o Max vai passar impune lol Leva os 5seg(?) No tempo final Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 Que está a fazer o Alonso? andamento bizarro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Que está a fazer o Alonso? andamento bizarro Dizias? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, Agora: Dizias? 😁 não me digas que o homem andou a poupar pneus e a desgraçar os dos outros, para agora puxar 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: não me digas que o homem andou a poupar pneus e a desgraçar os dos outros, para agora puxar 😅 El Plan Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 17 minutos: Dizias? 😁 Não foi o Alonso que acelerou, o Hamilton é que travou e meteu o Ocon fora dos pontos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Maio 2022 Parabéns ao estrategista que conseguiu estragar a corrida ao Charles. Típico Ferrari e já nem fico surpreendido ou chateado com isto, são muitos anos a ver isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Em relação a corrida, já se esperava o passeio. Max vai passar impune, já se está mesmo a ver e de resto foi tranquilo mas acho que precisam de começar a mudarem as regras e os acordos, se começa mais tarde, não faz sentido que o tempo de corrida comece na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Maio 2022 Parabéns ao Perez que fez uma corrida impressionante e teve sempre o Max no bolso todo o fim de semana. Quanto à Ferrari, não vencer estas duas corridas, com o melhor carro e ainda perderem mais terreno, vai ser complicado de recuperar. Mónaco foi sempre a corrida para o overcut, por isso ainda estou pasmado com aquela coisa que aconteceu com o Charles. Quanto ao Sainz, tomaram a única decisão possível e foi mais do piloto que da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Banks29, há 7 minutos: Não foi o Alonso que acelerou, o Hamilton é que travou e meteu o Ocon fora dos pontos. E o Alonso sacou a FL através dos travões do Hamilton? Citação de Bashir, há 16 minutos: Que aborrecimento... Eu gostei da corrida, apesar das Red Flags. Ajudou a burrice da Ferrari para animar a frente. Atrás andou entretido: o Gasly a ultrapassar, o Hamilton sem saber o que fazer com o Alonso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 27 minutos: E o Alonso sacou a FL através dos travões do Hamilton? Eu gostei da corrida, apesar das Red Flags. Ajudou a burrice da Ferrari para animar a frente. Atrás andou entretido: o Gasly a ultrapassar, o Hamilton sem saber o que fazer com o Alonso Não foi o Norris que fez a fl? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2022 Citação de Banks29, há 27 minutos: Não foi o Norris que fez a fl? Sim, foi. Mas depois do Alonso ter aguentado aquele gente atrás, arrancou e fez a FL até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2022 Não sei se o Max efetivamente passou a linha ou seja só ilusão pela câmara dele. Se tivesse passado a Ferrari havia ter feito algum barulho. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 29 Maio 2022 Durante a transmissão mostraram o momento em que o Max sai e é só ilusão de ótica por parte da câmara. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 A FIA anunciou que o Max é o Perez estão a ser investigados Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Também deve ser só de vista. Até agora ainda não deram resposta oficial sobre os 2 terem passado a linha Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Maio 2022 Citação de Banks29, há 17 minutos: Também deve ser só de vista. Até agora ainda não deram resposta oficial sobre os 2 terem passado a linha Isso não aconteceu porque o Max perdeu o controlo do carro e teve que fazer uma correção? Deu para ver isso na repetição. Ainda por cima com pneus novos (que não estão na temperatura ideal como antigamente) e com um piso húmido. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Maio 2022 Citação de Revolution_07, há 1 minuto: Isso não aconteceu porque o Max perdeu o controlo do carro e teve que fazer uma correção? Deu para ver isso na repetição. Ainda por cima com pneus novos (que não estão na temperatura ideal como antigamente) e com um piso húmido. Claro que o perdeu, por isso é que se nota claramente que o faz de propósito. Mas continua tudo impune, já houve desfecho e não deram penalização a nenhum, o espanto depois da palhaçada como sempre. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2022 Eu ainda estou a tentar perceber como é possível ser tão incompetente como a Ferrari foi Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Maio 2022 Segundo parece a regra não é "não pode pisar a linha" e sim "não pode ultrapassar completamente a linha". E isso todos concordaram que eles não fizeram, representantes da Ferrari inclusive. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Maio 2022 Citação de Alonso., há 6 horas: Porque razão? Qual é o objetivo deste circuito? É só fazer a corrida sem bater porque ultrapassar é uma miragem. De que nos serve ter um circuito sem ultrapassagens? Só ver os melhores carro do mundo em fila indiana? 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2022 Citação de JohnyM, há 1 hora: Qual é o objetivo deste circuito? É só fazer a corrida sem bater porque ultrapassar é uma miragem. De que nos serve ter um circuito sem ultrapassagens? Só ver os melhores carro do mundo em fila indiana? A F1 é uma das provas mais antigas do automobilismo, e como tal as tradições importam. E poucas tradições são mais tradicionais do que F1 no Mónaco. Porque se o objectivo é apenas focar no espectáculo, então que se estude qual é o circuito onde o espectáculo é maior, e se façam 20 corridas nesse circuito. O planeta agradece. 2 Compartilhar este post Link para o post