Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A RB fez de propósito para f*der a corrida ao Perez no 1º Pit Stop.

Change my mind

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

A RB fez de propósito para f*der a corrida ao Perez no 1º Pit Stop.

Change my mind

Verdade seja dita ele com os médios não apresentou grande pace, aliás estava a perder terreno para o Charles antes do VSC. Depois mesmo não tendo apresentado grande defesa contra o Max, perdeu demasiado terreno.

Eu fui um grande critico do Russell, porque achei que levava demasiado crédito pelo que realmente acontecia em pista, muito graças ao bias da Sky, mas este ano é o terceiro quarto melhor piloto de todo o grid. O carro nunca está para nenhum dos dois pilotos da Mercedes, mas ele simplesmente é limpinho na condução, não existem erros e dá seguimento perfeito à estratégia imposta. 

3 podios e sempre no top5 não se pode pedir mais a uma equipa e pilot que não têm andamento para mais e a avaliar pelo estado deplorável do Lewis, o porpoising deve ser das piores sensações dentro do cockpit. 

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto:

Verdade seja dita ele com os médios não apresentou grande pace, aliás estava a perder terreno para o Charles antes do VSC. Depois mesmo não tendo apresentado grande defesa contra o Max, perdeu demasiado terreno.

Eu fui um grande critico do Russell, porque achei que levava demasiado crédito pelo que realmente acontecia em pista, muito graças ao bias da Sky, mas este ano é o terceiro quarto melhor piloto de todo o grid. O carro nunca está para nenhum dos dois pilotos da Mercedes, mas ele simplesmente é limpinho na condução, não existem erros e dá seguimento perfeito à estratégia imposta. 

3 podios e sempre no top5 não se pode pedir mais a uma equipa que não tem andamento para mais e a avaliar pelo estado deplorável do Lewis, o porpoising deve ser das piores sensações dentro do cockpit. 

Achas que o Russell é WC material?

Eu acho que não, porque o gajo é muito certinho, não arrisca.

Por outro lado, só conduziu 1 GP com um carro competitivo (quando o Lewis teve Covid) e quase ganhava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Por outro lado, só conduziu 1 GP com um carro competitivo (quando o Lewis teve Covid) e quase ganhava.

Está a mostrar consistência e já mostrou na Williams que consegue fazer coisas interessantes a nível de qualificação, por isso não vejo porque não.

Compartilhar este post

Link para o post

Terá que ter um carro que lhe permita ser WC, nunca depende só do piloto, o que não faltam é pilotos que pareciam ter tudo para ser WC e não foram, e outros que nada pareciam ter e foram. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Russell tiver carro vai ser WC. A consistência dele é god tier

Já agora eu se fosse o Ric saía já a meio e ia conduzir uns Nascars ou assim

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 15 minutos:

O Russell sem dúvidas que é piloto de WC material. Ele em qualificação, na Williams provou a sua valência, agora com a Mercedes consegue finalmente que consegue demonstrar a consistência que se verificava na F2. Agora se estamos à espera de um campeão ao estilo do Max, Mansell, Kimi ou Alonso não, ele claramente é um piloto muito mais capaz de ver "o plano geral", tipo Hamilton, Schumacher ou Prost.

Editado por Kimi Raikkonen
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 11 minutos:

Quando o Russell tiver carro vai ser WC. A consistência dele é god tier

Já agora eu se fosse o Ric saía já a meio e ia conduzir uns Nascars ou assim

Hoje o Ric até acabou na frente do Norris. Hoje não tenho como criticar o homem

Editado por Seferogol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Hoje o Ric até acabou na frente do Norris. Hoje não tenho como criticar o homem

Porque foi salvo naquela borla dos comissários que estavam a fumar o cigarro tranquilamente enquanto o Kevin saltou do carro para o empurrar para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

Porque foi salvo naquela borla dos comissários que estavam a fumar o cigarro tranquilamente enquanto o Kevin saltou do carro para o empurrar para trás. 

Antes de começar a corrida?

Não vi, só vi a do Latifi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Carros cheios de tecnologia de ponta, mas a manutenção é feita com fita cola 😅

Le Mans também não fica atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que corrida tão mehhhh. Ferrari a ser Ferrari, perderam imensos pontos nestes últimos 4 GP's.

O Lewis está a ser completamente banalizado pelo o Russel! Quem esperava tamanha diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

No início da temporada foi a RBPU a ter problemas. Basicamente até à Austrália, foram constantes abandonos. O problema agora deles passou para a asa traseira, nomeadamente o DRS. Agora é a vez das unidades motrizes da Ferrari terem problemas. 

As unidades motrizes da Mercedes não tiveram um bom começo, não por questões de fiabilidade mas sim por parecer que eram "tartarugas". A McLaren tem subido de forma, a "RedBull verde" tem dias. O Albon tem tentado fazer o que pode com o Williams. 

O Mercedes em si, o saltitar não tem sido amigo. Acho que a diferença entre o Russel e o Lewis tem mais a ver com a afinação do carro. Até este ano, o Lewis era só colocar o pé no pedal e lá ia ele, quase não era preciso mexer muito nas configurações. O Russel tinha que encontrar a melhor configuração possível num dos piores monolugares do grid. 

Compartilhar este post

Link para o post

quem conduz pela ferrari pode processá-los por incompetência? 

Compartilhar este post

Link para o post

A Mclaren atrasou um bom bocado o Ricciardo no inicio, tava claramente com mais pace do que o Norris.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 8 horas:

Le Mans também não fica atrás.

Com a quantidade de saídas de pista que o Fassbender teve só podia ser assim. O homem que se dedique a ser ator que a competição não é para ele, nem todos podem ser o Dempsey 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tem pernas para andar, mas fala-se que a Williams quer estrear o Piastri em Silverstone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...