Boitswana Publicado 19 Junho 2022 A Ferrari é uma vergonha, já f*deram a corrida toda ao Leclerc. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 Citação de Banks29, há 1 minuto: Ferrari 🤦🤦 Citação de TariboWest, Agora: A Ferrari é uma vergonha, já f*deram a corrida toda ao Leclerc. O que fizeram que não vi? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Citação de Seferogol, Agora: O que fizeram que não vi? Demoraram para crl na pit do Leclerc Bem o Hamilton a segurar o Max por quase uma volta 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Junho 2022 (editado) Citação de Seferogol, há 3 minutos: O que fizeram que não vi? Perderam imenso tempo na paragem do Leclerc e com isso ficou atrás do comboio todo. O Max com este carrão todo kitado e com uma equipa sempre a tomar as melhores decisões ainda consegue estar sempre a chorar. Editado 19 Junho 2022 por TariboWest 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 O ódio que tenho pela Alpine hoje não dá para descrever. Só me apetece fechar a stream pqp Nem tentam crl! Até um abecula via a oportunidade do VSC. Ter o Alonso a gerir 40 voltas os pneus porque? O homem partiu do fim da grid? Partiu de segundo!!!! Estava em terceiro e fazem a m*rda de estratégia de final do pelotão Citação de Banks29, há 5 minutos: Demoraram para crl na pit do Leclerc Bem o Hamilton a segurar o Max por quase uma volta Oh men, aquilo não foi segurar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 Parem o Alonso pah!!!! ALELUIA! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 O Yuki tem sempre umas batidas parvas. Eu até gosto dele, mas essas coisas devem tirar a paciencia à AT Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: O Yuki tem sempre umas batidas parvas. Eu até gosto dele, mas essas coisas devem tirar a paciencia à AT Não tem grande futuro, parece-me 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: O Yuki tem sempre umas batidas parvas. Eu até gosto dele, mas essas coisas devem tirar a paciencia à AT Deve haver troca agora, o yuki e o latifi devem sair (o lafiti já está mesmo na porta da rua). O Yuki é pena, acho que até é bom piloto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 Citação de Banks29, Agora: Deve haver troca agora, o yuki e o latifi devem sair (o lafiti já está mesmo na porta da rua). O Yuki é pena, acho que até é bom piloto Latifi não sai. Segundo o dono da Williams Alpine deixa passar o Alonso pff! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: Latifi não sai. Segundo o dono da Williams Alpine deixa passar o Alonso pff! Já confirmou? Tinha lido que esta corrida era decisiva Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 (editado) Citação de Banks29, há 2 minutos: Já confirmou? Tinha lido que esta corrida era decisiva Segundo o JCC , confirmou até ao final da temporada Alpine em médios não consegue acompanhar os Mercedes com Hard, tá explicado o porquê de olharem para o Leclerc como o rival esta corrida Editado 19 Junho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 Eu sei que este top-3 é falso porque falta o Perez e o Leclerc mas anda lá meu menino, aguenta o 3lugar ❤️ Alonso em brasa com a Alpine porque querem deixar-lo em. 7 lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Junho 2022 VAMOOOOS, MEU MENINO DE NOVO NO TOP ❤️❤️❤️❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 Grande GP. Os Red Bull são impressionantes: O Sainz esteve umas 5 voltas com DRS e nem assim incomodava o Max. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2022 Podiam estar ali 2 horas que o Sainz não passava. Grande vitória do Max, foi mais apertado do que eu esperava mas não deu hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 3 minutos: Grande GP. Os Red Bull são impressionantes: O Sainz esteve umas 5 voltas com DRS e nem assim incomodava o Max. Pudera, o Max não errou nenhuma vez e na única em que o Sainz conseguiu meter-se mais próximo, acabou por errar no tempo de travagem na penúltima volta e não ir buscar o Holandês. 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 Citação de Alonso., Agora: Para os estrategas da Alpine A Ferrari empresta uma cópia Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Pudera, o Max não errou nenhuma vez e na única em que o Sainz conseguiu meter-se mais próximo, acabou por errar no tempo de travagem na penúltima volta e não ir buscar o Holandês. Nem que o Sainz tivesse feito essa chicane de forma perfeita tinha lá chegado. Estava a 0.550 do Max. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2022 Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: Pudera, o Max não errou nenhuma vez e na única em que o Sainz conseguiu meter-se mais próximo, acabou por errar no tempo de travagem na penúltima volta e não ir buscar o Holandês. Claro que o Max tem todo o mérito do mundo, mas o carro ajuda muito. Voltas e voltas a recuperar facilmente a diferença perdida com o DRS, que carros conseguiriam fazer isso na grelha actual? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Junho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: Claro que o Max tem todo o mérito do mundo, mas o carro ajuda muito. Voltas e voltas a recuperar facilmente a diferença perdida com o DRS, que carros conseguiriam fazer isso na grelha actual? E o stint dele tinha mais umas quantas voltas que o do Sainz. O piloto ajuda, tal como o Hugo referiu, mas o carro está uma besta. Editado 19 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: E o stint dele tinha mais umas quantas voltas que o do Sainz. O piloto ajuda, tal como o Hugo referiu, mas o carro está uma besta. Melhor carro, melhor estrategas e acima de tudo tem uma equipa de desenvolvido melhor. Acredito que na segunda parte do campeonato a RedBull continua e evoluir. Isto não invalida que a Ferrari tenha um carro capaz mas parece um monolugar mais virado para a qualy e menos para a corrida. E é a corrida que conta. Ferrari tem um bom monolugar mas o da RedBull é mais equilibrado, tem a sorte do Leclerc conseguir elevar as coisas. 4 Compartilhar este post Link para o post