Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 5 horas:

É o melhor para as 2 partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Audi is expected to announce their entry into Formula 1 tomorrow. The plan is for them to take over Alfa Romeo.

Vi isto nas redes, não é uma fonte super segura, mas fica aí.

Compartilhar este post

Link para o post

🤣

Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Vi isto nas redes, não é uma fonte super segura, mas fica aí.

Estes costumam ser seguros quando falam. 

As regras para a pista de amanhã. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então a RedBull ficará com AlphaTauri e um pezinho na Sauber. Eu sei que a Porsche e a Audi competem cada uma por si e ferozmente mas fica no ar 😅

Estou a ver o Dani Ric a ficar sem lugar a menos que aceite reduzir significativamente o salario

Compartilhar este post

Link para o post

Está a chegar a minha hora de ser fanboy de uma equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A porsche deverá apresentar a sua entrada na F1 para a semana segundo estavam a dizer a sport TV 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

O anúncio da Audi está em cima. Agora é a vez da Porsche via RedBull entrar na F1. 

Em principio serão apenas troca por troca, sai a Alfa Romeo e entra a Audi e a Red Bull meio que sai e entra a Porsche mas aqui deve haver outras vertentes. 

A Williams deve passar a ser motores Renault e a parceira com a Mercedes deve acabar. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Williams trouxe um carro novo ou os outros é que não andaram direito ? 😅

Só vi os primeiros 20 minutos da F1. 

Compartilhar este post

Link para o post

É a FP1, não se pode ligar muito aos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este carro da Aston Martin promete dar que falar. Fantástica esta volta do Vettel há pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Zhou também vai levar penalização,  ainda não se sabe como vai funcionar as penalizações em termos de tabela final 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Zhou também vai levar penalização,  ainda não se sabe como vai funcionar as penalizações em termos de tabela final 

Vi em qq lado que como eram assim muitos que iam usar por base o tempo obtido na qualificação, para não estar a ser a organização a pôr o Max à frente do Leclerc ou vice-versa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 49 minutos:

Vi em qq lado que como eram assim muitos que iam usar por base o tempo obtido na qualificação, para não estar a ser a organização a pôr o Max à frente do Leclerc ou vice-versa. 

Mas acho que depois ainda só deram penalizações de umas partes (deram do PU mas não da gearbox ou ao contrário) e não das outras. Mais perto da qualify provavelmente já confirmam como resolvem a questão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 1 hora:

É sempre assim, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos:

É sempre assim, acho eu.

Não era por quem tomava essas decisões primeiro?, exemplo o piloto que decidia isso só no TL3 ficava atrás de quem tivesse decidido isso já no TL2, etc. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

Não era por quem tomava essas decisões primeiro?, exemplo o piloto que decidia isso só no TL3 ficava atrás de quem tivesse decidido isso já no TL2, etc. 

Há 3 ou 4 GPs, já não me lembro onde, ficou decidido que começava em último na qualificação, entre o Sainz e o Yuki 

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...