Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

A Mercedes vai tão acabar em 2° nos construtores. A Ferrari é uma anedota a 300km/h

E o Norris sozinho, novamente, a manter a distância pontual para a Alpine.

E parece que o Binotto tinha a comida ao lume a 12 voltas do fim:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda faltam 9 corridas, muita coisa pode acontecer, mas o Max neste momento está no ponto de não precisar ganhar mais nenhuma corrida, 6 2°s lugares e 3 3°s lugares dão-lhe o título, mesmo que o Leclerc ganhe as 9. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 16 minutos:

Ainda faltam 9 corridas, muita coisa pode acontecer, mas o Max neste momento está no ponto de não precisar ganhar mais nenhuma corrida, 6 2°s lugares e 3 3°s lugares dão-lhe o título, mesmo que o Leclerc ganhe as 9. 

Está feito para o Max. O interesse agora é saber se o Perez vai ao 2° lugar, e quem fica em 2° e 4° lugar nos construtores 

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero dizer que hoje tivemos 3 anedotas.

A Alpine, parabéns,.os hards foram excelentes.

O Ocon, queimou 2 posições ao Alonso na partida e depois voltou a custar posições em pista, parabéns a ele. Conhecendo como conheço o Alonso, queimou a ficha com ele. O Alonso não lhe vai fazer vida fácil.

Por último Ferrari. Não dá como falar, é de um amadorismo completo mas faz anos. Isto não é pessoas em posições erradas, é enraizado na própria equipa. É preciso ver pessoas externas e não apostar sempre na esfera Ferrari.

Leclerc tinha a corrida completamente orientada, meteu 5 segundos no Russel e depois fazem aquela cagada... Era só aguentar mais um bocado os médios. Não dá como falar....

Depois viram que não conseguiam competir com os Hard, o que fazem? Em vez de manter o Leclerc para que consigam buscar o máximo de pontos, param-no com poucas e voltas e o rapaz vai para 6°.

Sem falar que o Leclerc esteve voltas e voltar a perder tempo com o Sainz. Estes gajos ainda não perceberam que o Leclerc é o único que pode disputar o título? É preciso ser assim tão ingénuo?

E gosto do Sainz, o Sainz é um tipo competente mas nunca na vida têm o "instinto" que o Leclerc têm. Bela ultrapassagem no Russel foi a prova disso.

O Max, foi igual a ele, super rápido, qualquer espaço dado ele vai buscar. Mas o RedBull é um avião, problemas com o carro, faz um Spin, limpa a corrida e ainda vai em ritmo de passeio no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Da a impressão que o Verstappen com um Honda Civic ganha o que falta do campeonato tal é o amadorismo e opções horríveis do outro lado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a vitória do ano passado mudou o Max ou lhe tirou um peso de cima mas também está bem mais adulto, claro que é sempre mais fácil quando tens um carro super competitivo e dos melhores na grid mas começa a dar ares de ser um gajo um bocadinho diferente do que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Não sei se a vitória do ano passado mudou o Max ou lhe tirou um peso de cima mas também está bem mais adulto, claro que é sempre mais fácil quando tens um carro super competitivo e dos melhores na grid mas começa a dar ares de ser um gajo um bocadinho diferente do que era.

Diria que tirou um peso de cima, já é WDC, ser 1, 2 ou etc será acréscimos, o Vettel tem 4, o Hamilton tem 7 e não são nem de perto unânimes na mesma. 

E tem só 24 anos, também deve ter crescido, nem eu me lembro o que fazia com 24 anos. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 39 minutos:

Diria que tirou um peso de cima, já é WDC, ser 1, 2 ou etc será acréscimos, o Vettel tem 4, o Hamilton tem 7 e não são nem de perto unânimes na mesma

E tem só 24 anos, também deve ter crescido, nem eu me lembro o que fazia com 24 anos. 🤣

Eu acho totalmente o contrário. Concordo com o @Pickle RickRick mas discordo do que descreveste. Se existe alguém que gosta deste desporto e faz de tudo para vencer é o Max. O rapaz até em épocas de pausa onde muitos estão em férias, vai para o simulador.

O Rapaz é viciado na competição, é daqueles pilotos que não tenho a mínima dúvida de quando entraem algo, entra para dar o máximo. Para mim, vai ser um piloto, que depois da F1 vai ser estilo Alonso e meter-se em tudo que tenha 4 rodas e ande.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Eu acho totalmente o contrário. Concordo com o @Pickle RickRick mas discordo do que descreveste. Se existe alguém que gosta deste desporto e faz de tudo para vencer é o Max. O rapaz até em épocas de pausa onde muitos estão em férias, vai para o simulador.

O Rapaz é viciado na competição, é daqueles pilotos que não tenho a mínima dúvida de quando entraem algo, entra para dar o máximo. Para mim, vai ser um piloto, que depois da F1 vai ser estilo Alonso e meter-se em tudo que tenha 4 rodas e ande.

Pois não acompanho o que faz fora da F1, falava pelo que vejo nas notícias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 5 minutos:

Alonso na Aston Martin?!

A sério? 😦

Compartilhar este post

Link para o post

Em Marketing e em desenvolvimento do carro, é uma boa jogada, sem dúvida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto:

Em Marketing e em desenvolvimento do carro, é uma boa jogada, sem dúvida. 

E em substituir o Vettel por outro piloto do mesmo calibre no mínimo. Mexeram-se bem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 14 minutos:

Piastri finalmente na F1?

Já conhece o carro, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alpine deve andar aflita de €€€.

O que queriam propor ao Alonso era um ano de contrato e depois obrigatoriamente teria de sair para dar vaga ao Oscar. Queiram empurrar o espanhol em 2024 para outras categorias da esfera Alpine, como a Endurance. O Alonso ainda quer ficar mais algum tempo na F1

Para o Alonso neste momento, é um tiro no pé, infelizmente 😞

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...