Petar Musa Publicado 31 Julho 2022 A Mercedes vai tão acabar em 2° nos construtores. A Ferrari é uma anedota a 300km/h E o Norris sozinho, novamente, a manter a distância pontual para a Alpine. E parece que o Binotto tinha a comida ao lume a 12 voltas do fim: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Julho 2022 Ainda faltam 9 corridas, muita coisa pode acontecer, mas o Max neste momento está no ponto de não precisar ganhar mais nenhuma corrida, 6 2°s lugares e 3 3°s lugares dão-lhe o título, mesmo que o Leclerc ganhe as 9. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Julho 2022 Citação de Freire, há 26 minutos: é o JJ Abrams? Explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Julho 2022 Citação de Kaz, há 16 minutos: Ainda faltam 9 corridas, muita coisa pode acontecer, mas o Max neste momento está no ponto de não precisar ganhar mais nenhuma corrida, 6 2°s lugares e 3 3°s lugares dão-lhe o título, mesmo que o Leclerc ganhe as 9. Está feito para o Max. O interesse agora é saber se o Perez vai ao 2° lugar, e quem fica em 2° e 4° lugar nos construtores Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Julho 2022 Portanto, a Ferrari já começou a andar para trás Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2022 Só quero dizer que hoje tivemos 3 anedotas. A Alpine, parabéns,.os hards foram excelentes. O Ocon, queimou 2 posições ao Alonso na partida e depois voltou a custar posições em pista, parabéns a ele. Conhecendo como conheço o Alonso, queimou a ficha com ele. O Alonso não lhe vai fazer vida fácil. Por último Ferrari. Não dá como falar, é de um amadorismo completo mas faz anos. Isto não é pessoas em posições erradas, é enraizado na própria equipa. É preciso ver pessoas externas e não apostar sempre na esfera Ferrari. Leclerc tinha a corrida completamente orientada, meteu 5 segundos no Russel e depois fazem aquela cagada... Era só aguentar mais um bocado os médios. Não dá como falar.... Depois viram que não conseguiam competir com os Hard, o que fazem? Em vez de manter o Leclerc para que consigam buscar o máximo de pontos, param-no com poucas e voltas e o rapaz vai para 6°. Sem falar que o Leclerc esteve voltas e voltar a perder tempo com o Sainz. Estes gajos ainda não perceberam que o Leclerc é o único que pode disputar o título? É preciso ser assim tão ingénuo? E gosto do Sainz, o Sainz é um tipo competente mas nunca na vida têm o "instinto" que o Leclerc têm. Bela ultrapassagem no Russel foi a prova disso. O Max, foi igual a ele, super rápido, qualquer espaço dado ele vai buscar. Mas o RedBull é um avião, problemas com o carro, faz um Spin, limpa a corrida e ainda vai em ritmo de passeio no fim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Julho 2022 Da a impressão que o Verstappen com um Honda Civic ganha o que falta do campeonato tal é o amadorismo e opções horríveis do outro lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Julho 2022 Não sei se a vitória do ano passado mudou o Max ou lhe tirou um peso de cima mas também está bem mais adulto, claro que é sempre mais fácil quando tens um carro super competitivo e dos melhores na grid mas começa a dar ares de ser um gajo um bocadinho diferente do que era. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Julho 2022 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Não sei se a vitória do ano passado mudou o Max ou lhe tirou um peso de cima mas também está bem mais adulto, claro que é sempre mais fácil quando tens um carro super competitivo e dos melhores na grid mas começa a dar ares de ser um gajo um bocadinho diferente do que era. Diria que tirou um peso de cima, já é WDC, ser 1, 2 ou etc será acréscimos, o Vettel tem 4, o Hamilton tem 7 e não são nem de perto unânimes na mesma. E tem só 24 anos, também deve ter crescido, nem eu me lembro o que fazia com 24 anos. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Julho 2022 (editado) Citação de Kaz, há 39 minutos: Diria que tirou um peso de cima, já é WDC, ser 1, 2 ou etc será acréscimos, o Vettel tem 4, o Hamilton tem 7 e não são nem de perto unânimes na mesma. E tem só 24 anos, também deve ter crescido, nem eu me lembro o que fazia com 24 anos. 🤣 Eu acho totalmente o contrário. Concordo com o @Pickle RickRick mas discordo do que descreveste. Se existe alguém que gosta deste desporto e faz de tudo para vencer é o Max. O rapaz até em épocas de pausa onde muitos estão em férias, vai para o simulador. O Rapaz é viciado na competição, é daqueles pilotos que não tenho a mínima dúvida de quando entraem algo, entra para dar o máximo. Para mim, vai ser um piloto, que depois da F1 vai ser estilo Alonso e meter-se em tudo que tenha 4 rodas e ande. Editado 31 Julho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 2 horas: Eu acho totalmente o contrário. Concordo com o @Pickle RickRick mas discordo do que descreveste. Se existe alguém que gosta deste desporto e faz de tudo para vencer é o Max. O rapaz até em épocas de pausa onde muitos estão em férias, vai para o simulador. O Rapaz é viciado na competição, é daqueles pilotos que não tenho a mínima dúvida de quando entraem algo, entra para dar o máximo. Para mim, vai ser um piloto, que depois da F1 vai ser estilo Alonso e meter-se em tudo que tenha 4 rodas e ande. Pois não acompanho o que faz fora da F1, falava pelo que vejo nas notícias. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2022 Citação de scallywag, há 5 minutos: Alonso na Aston Martin?! A sério? 😦 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: A sério? 😦 https://www.astonmartinf1.com/en-GB/news/announcement/fernando-alonso-to-join-aston-martin-f1-in-2023 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2022 Em Marketing e em desenvolvimento do carro, é uma boa jogada, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Em Marketing e em desenvolvimento do carro, é uma boa jogada, sem dúvida. E em substituir o Vettel por outro piloto do mesmo calibre no mínimo. Mexeram-se bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Agosto 2022 Piastri finalmente na F1? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2022 Citação de JackBauerPT, há 14 minutos: Piastri finalmente na F1? Já conhece o carro, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Agosto 2022 Não estava à espera desse movimento do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Alpine deve andar aflita de €€€. O que queriam propor ao Alonso era um ano de contrato e depois obrigatoriamente teria de sair para dar vaga ao Oscar. Queiram empurrar o espanhol em 2024 para outras categorias da esfera Alpine, como a Endurance. O Alonso ainda quer ficar mais algum tempo na F1 Para o Alonso neste momento, é um tiro no pé, infelizmente 😞 Editado 1 Agosto 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post