toze2 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Alonso., há 38 minutos: Alpine deve andar aflita de €€€. O que queriam propor ao Alonso era um ano de contrato e depois obrigatoriamente teria de sair para dar vaga ao Oscar. Queiram empurrar o espanhol em 2024 para outras categorias da esfera Alpine, como a Endurance. O Alonso ainda quer ficar mais algum tempo na F1 Para o Alonso neste momento, é um tiro no pé, infelizmente 😞 Vamos ver como é a evolução da AM. O race pace é interessante neste momento, o carro está a evoluir. Precisam de melhorar a estratégia e o pace na qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Agosto 2022 Leclerc critica estratégia da Ferrari no GP da Hungria: «Fiquei completamente perdido...» Também eu...também eu, Charles. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Agosto 2022 O Max no post-race quando viu o seu 360o, "estava a aquecer os hards, a os pôr à temperatura". Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2022 Eu não vi o GP da Hungria, mas os highlights dão a ideia que foi uma corrida que entreteu 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Faltando melhor sítio fica aqui. Curioso para perceber que novidades serão. Nos comentários apostam em Porsche ou Alpine (no caso destes pelos comentários parece ser mais desejo que outra coisa). Mas seria muito bonito vê-lo na F1. Editado 1 Agosto 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 24 minutos: Faltando melhor sítio fica aqui. Curioso para perceber que novidades serão. Nos comentários apostam em Porsche ou Alpine (no caso destes pelos comentários parece ser mais desejo que outra coisa). Mas seria muito bonito vê-lo na F1. Infelizmente acho que a janela para a F1 já passou para ele...mas seria merecido e acredito que até teria algum sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Agosto 2022 Citação de HappyKing, há 41 minutos: Faltando melhor sítio fica aqui. Curioso para perceber que novidades serão. Nos comentários apostam em Porsche ou Alpine (no caso destes pelos comentários parece ser mais desejo que outra coisa). Mas seria muito bonito vê-lo na F1. Vai para a Alpine Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Agosto 2022 Fórmula 1 é um caso fechado e encerrado do AFC. Futuro dele é a Endurance e deve uma vaga numa equipa nos hypercars Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2022 Tem qualidade para F1? Acho que nunca vi uma corrida dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Agosto 2022 o AFC vai sair da DS Tcheetah para outra equipa da FE, acho que é para a Porsche. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Citação de Alonso., há 22 horas: Para o Alonso neste momento, é um tiro no pé, infelizmente 😞 Por acaso não acho nada. Em termos puramente competitivos, sim. Mas para ele é uma vitória conseguir continuar na F1 mesmo com esta idade, acho eu. Tomara os outros todos conseguirem o mesmo. Citação de Kimi Raikkonen, há 10 horas: o AFC vai sair da DS Tcheetah para outra equipa da FE, acho que é para a Porsche. "só" isso? Não envolverá ir conduzir um LMH? Honestamente pensei logo nisso quando vi o post dele. Editado 2 Agosto 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Por acaso não acho nada. Em termos puramente competitivos, sim. Mas para ele é uma vitória conseguir continuar na F1 mesmo com esta idade, acho eu. Tomara os outros todos conseguirem o mesmo. "só" isso? Não envolverá ir conduzir um LMH? Honestamente pensei logo nisso quando vi o post dele. Ele lá saberá mas eu não gosto de ver pilotos arrastar na parte de trás do pelotão, não traz nada de prestigiante. Prefira ver a dar o salto para outras categorias e competir em carros competitivos. Alguém se lembra dos últimas anos do Kimi? Dos últimos ano do Vettel? Dos anos do Alonso na McLaren? Foram deprimentes. AFC, a notícia deve ser uma vaga numa equipa de topo nos hypercars e assim dar hipóteses para puder conquistar as 24h de Lê Mans. Entre outras. Digo eu, porque da FE pouca gente quer saber 😅 Editado 2 Agosto 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Agosto 2022 Citação de dragomir, há 1 hora: Piastri na Alpine Ferrari ou alpine, qual a equipa mais ridícula na F1? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2022 Citação de JackBauerPT, há 33 minutos: Ferrari ou alpine, qual a equipa mais ridícula na F1? Ou será que foi o próprio Oscar? Ria-me se tivessem dado um chuto no cu ao Alonso e agora não tivessem piloto 😅 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Agosto 2022 Grande perda da alpine. btw Citação de Alonso., Agora: Ou será que foi o próprio Oscar? Ria-me se tivessem dado um chuto no cu ao Alonso e agora não tivessem piloto 😅 O Otmar já veio dizer que ofereceram 1 ano + outro de opção ao alonso e que foram apanhados de surpresa com o anúncio da Aston Martin. se acredito? Duvido um bocado até porque tinham até ao final do ano para arranjar um lugar ao piastri. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Agosto 2022 Tendo em conta que não tinham nada assinado, não terá sido o Oscar. Vejo-o facilmente a encaixar na Mclaren se as cadeiras certas se movimentarem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2022 Que casa a arder, essa Alpine... 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Pickle Rick, há 56 minutos: Tendo em conta que não tinham nada assinado, não terá sido o Oscar. Vejo-o facilmente a encaixar na Mclaren se as cadeiras certas se movimentarem. Depende. Acordo "verbal". E quer queiramos ou não, o Oscar é um piloto Alpine neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Agosto 2022 Citação de Ghelthon, há 11 horas: Por acaso não acho nada. Em termos puramente competitivos, sim. Mas para ele é uma vitória conseguir continuar na F1 mesmo com esta idade, acho eu. Tomara os outros todos conseguirem o mesmo. "só" isso? Não envolverá ir conduzir um LMH? Honestamente pensei logo nisso quando vi o post dele. Também não me lembrei de Le Mans, mas no momento que a Jota vai deixar os LMP2 para os LMDh, igualmente com a Porsche, não me admirava que fosse isso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Agosto 2022 Citação de depina, há 2 horas: Grande perda da alpine. btw O Otmar já veio dizer que ofereceram 1 ano + outro de opção ao alonso e que foram apanhados de surpresa com o anúncio da Aston Martin. se acredito? Duvido um bocado até porque tinham até ao final do ano para arranjar um lugar ao piastri. Duvido. Mas está uma bela novela. O Otmar também disse que o Alonso estava num barco nas ilhas gregas e o Alonso hoje mete um story em Oviedo 😂 Vai ser lindo, este final de época. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Agosto 2022 Estou a ver as onboards e até que ponto é que a 'entrada' do Max depois do pião é segura? Foi por não ter saido de pista? É que meteu-se bem à frente do Checo. Compartilhar este post Link para o post