Rumpas Publicado 26 Novembro 2023 Incrível como vai a Ferrari. Tem de ser o Charles dentro do monolugar a desenhar o cenário para poderem lutar pelo P2 de construtores… 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Novembro 2023 O Charles poderia ter atrasado o Russell no terceiro sector. Bloqueando mesmo o Mercedes, foi pena. Bem, Alonso termina em QUARTO NO CAMPEONATO! Incrível! Corridaça hoje do homem. Agora é desesperar que chegue Fevereiro rapidamente 🥺 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2023 Eu bem disse que não tinha percebido a penalização ao Russell no choque com o Max na outra semana. Hoje deram ao Perez. Foi moeda ao ar? Não há semelhanças? Sou eu que estou a ver mal? É que hoje para mim é que está certa, a da semana passada não concordei ao darem ao Russell. Em momento algum ultrapassam o carro da direita, não é por o de dentro vir mais rápido que o de fora tem de travar e deixar passar ( a meu ver ) é o de dentro é que tem de ver se não ultrapassou ainda antes do apex, tem de travar senão batem os dois Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 14 horas: Eu bem disse que não tinha percebido a penalização ao Russell no choque com o Max na outra semana. Hoje deram ao Perez. Foi moeda ao ar? Não há semelhanças? Sou eu que estou a ver mal? É que hoje para mim é que está certa, a da semana passada não concordei ao darem ao Russell. Em momento algum ultrapassam o carro da direita, não é por o de dentro vir mais rápido que o de fora tem de travar e deixar passar ( a meu ver ) é o de dentro é que tem de ver se não ultrapassou ainda antes do apex, tem de travar senão batem os dois que não concordas? Russell fez a curva como não tivesse lá o Max. O Perez abre demasiado e bate no Lando. Ambas são penalizações corretas. O próprio Russell disse que errou, que não se apercebeu da presença do Max Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Novembro 2023 Os gajos escreveram no relatório que o Perez travou tarde, falhou o Apex e foi contra o Norris 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Alonso., há 9 horas: que não concordas? Russell fez a curva como não tivesse lá o Max. O Perez abre demasiado e bate no Lando. Ambas são penalizações corretas. O próprio Russell disse que errou, que não se apercebeu da presença do Max Já percebi. Efectivamente as trajetórias do Max e Perez são diferentes. O Perez "vai em frente", o Max fez bem a curva e é o Russell que lhe fecha demasiado para cima dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2023 A McLaren associou-se à Monster. Monster > Red Bull Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Alonso., Em 27/11/2023 at 11:44: que não concordas? Russell fez a curva como não tivesse lá o Max. O Perez abre demasiado e bate no Lando. Ambas são penalizações corretas. O próprio Russell disse que errou, que não se apercebeu da presença do Max O Russell fazer curvas sem olhar para o lado é uma move típica do Stroll que às vezes esquece-se que o carro tem espelhos laterais. Idem para o Pérez que nem sequer vira no apex. O Pérez desde Miami que só faz m*rda basicamente. Esta curva que ele faz aqui foi basicamente ctrl+c, ctrl+v do que fez no México. Entra para a curva a pensar 'quem estiver no caminho que se f...' depois admira-se que o pessoal que tem a posição não desapareça miraculosamente por obra e graça do espírito santo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 horas: A McLaren associou-se à Monster. Monster > Red Bull sendo que estava associada à mercedes e ao hamilton. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2023 Citação de depina, há 23 minutos: sendo que estava associada à mercedes e ao hamilton. Tinham parceria com o Hamilton? Não sabia. Pensava que era só com a Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Tinham parceria com o Hamilton? Não sabia. Pensava que era só com a Mercedes Até há uma latinha de Monster do Hamilton, eu tenho a minha algures em casa guardada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Tinham parceria com o Hamilton? Não sabia. Pensava que era só com a Mercedes https://www.natfy.pt/bebida-energetica/monster-energy-lewis-hamilton-87845.html?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA35urBhDCARIsAOU7Qwk0iMS7JZB1xgAbOB4Gsk6n_WdLj6jNsO2rh_ma-UPi3TL6Z96L9RIaAu6QEALw_wcB# Pelos vistos nunca bebeste.🤣 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: Até há uma latinha de Monster do Hamilton, eu tenho a minha algures em casa guardada. Citação de Kaz, há 2 minutos: https://www.natfy.pt/bebida-energetica/monster-energy-lewis-hamilton-87845.html?gad_source=1&gclid=Cj0KCQiA35urBhDCARIsAOU7Qwk0iMS7JZB1xgAbOB4Gsk6n_WdLj6jNsO2rh_ma-UPi3TL6Z96L9RIaAu6QEALw_wcB# Pelos vistos nunca bebeste.🤣 Não gosto de bebidas energéticas 😞 Mas a Monster é melhor que a Red Bull! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não gosto de bebidas energéticas 😞 Mas a Monster é melhor que a Red Bull! Eu gosto, sempre gostei e sinceramente nem de perto. Red Bull é melhor. mas é mesmo assim, cada um tem o seu gosto, se tivéssemos todos o mesmo gosto isto não tinha piada.🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Novembro 2023 Gosto de ambas, são bastante diferentes, não consigo ter uma favorita. Compro mais Monster porque a latas maiores tem aquela opção de poder fechar. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Dezembro 2023 (editado) Logan Sargeant confirmado para 2024. Grid fechado. Editado 1 Dezembro 2023 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Rumpas, há 30 minutos: Logan Sargeant confirmado para 2024. Grid fechado. O "Valteri, it's James" acho que fez um tweet em que se esperava algo mais surpreendente. O Checo fica na RB? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 1 Dezembro 2023 O Checo sempre teve seguro, foi dito ao longo da época Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 1 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: O "Valteri, it's James" acho que fez um tweet em que se esperava algo mais surpreendente. O Checo fica na RB? Citação de JAndre, há 8 minutos: O Checo sempre teve seguro, foi dito ao longo da época Basicamente é isto. Sempre esteve confirmado que ficava. Não passaram de rumores. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Dezembro 2023 O checo ficar quer dizer que a red bull vai continuar com um carro muito melhor que os outros e que não precisam de segundo piloto. 🥶 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Dezembro 2023 https://www.instagram.com/reel/C0PLeQAtg0C 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Dezembro 2023 China de volta, veremos se fica mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Dezembro 2023 Bastava trocarem aí um corrida de lugar e ficava um calendário perfeito. Canadá antes de Imola. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 6 Dezembro 2023 Citação de Banks29, há 6 horas: China de volta, veremos se fica mesmo. Fica pois. Este ano já retomaram os torneios ATP também. Compartilhar este post Link para o post