Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, Agora:

Algo sobre o destino do Sainz?

no twitter falavam da aston martin ou redbull.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a sky quis só criar impacto, lançaram apenas o título e até agora 0 de notícia. 

Diria que é esperar mas duvido que a Ferrari ou a Mercedes vão dizer alguma coisa, cheira-me um bocado a estranho que a noticia salte nas horas seguintes em que a rejeição da entrada do Andretti acontece mas pode ser só a mim. 

Compartilhar este post

Link para o post

os 2 anos de contrato do hamilton são na verdade 1+1 de opção pelo que não haverá problema em assinar para a época de 2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Será provavelmente um downgrade em termos de competitividade, mas toda a gente vai gostar de ver o Hamilton na Ferrari. Bom para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que o diga

Um piloto cuja postura não gosto na minha equipa favorita.

E quem vai para a Mercedes? Norris?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente foram buscar a noticia dos outros com a diferença do clickbait, very nice sky.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 minutos:

Não sei que o diga

Norris tem contrato com a McLaren

Citação de Banks29, há 2 minutos:

Basicamente foram buscar a noticia dos outros com a diferença do clickbait, very nice sky.

Estão vários medias a confirmar, não é só a sky...

Hamilton na Ferrari é a pensar na reforma dourada.

Todos podem dizer que estão bem onde estão, mas quando a Ferrari vem com contrato não há muito a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Todos podem dizer que estão bem onde estão, mas quando a Ferrari vem com contrato não há muito a fazer

Amigo, nem se sentam à mesa para conversar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

A Ferrari já veio atrás do Hamilton várias vezes, cheira-me foi que a relação Hamilton/Toto se deteriorou aos longos destes últimos 2 anos de insucesso. 

Portanto cheira-me que a Mercedes vai ter mais um carro de m*rda este ano. 

Por outro lado, não estou bem a ver como a Ferrari vai lidar com a situação, o Charles era o 1º piloto, vão colocar o Hamilton como 1º ? É que não estou a ver o Charles a lidar muito bem com isso. 

Na Mercedes deve saltar para lá o Sainz, era troca direta praticamente ou então finalmente dão uma oportunidade ao Albon que já merece. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 minutos:

Não sei que o diga

Fernando 🥱

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

Amigo, nem se sentam à mesa para conversar.

Verdade.

Citação de Banks29, há 7 minutos:

A Ferrari já veio atrás do Hamilton várias vezes, cheira-me foi que a relação Hamilton/Toto se deteriorou aos longos destes últimos 2 anos de insucesso. 

Portanto cheira-me que a Mercedes vai ter mais um carro de m*rda este ano. 

Por outro lado, não estou bem a ver como a Ferrari vai lidar com a situação, o Charles era o 1º piloto, vão colocar o Hamilton como 1º ? É que não estou a ver o Charles a lidar muito bem com isso. 

Na Mercedes deve saltar para lá o Sainz, era troca direta praticamente ou então finalmente dão uma oportunidade ao Albon que já merece. 

"Veio", diz lá um piloto que não quer assinar pela Ferrari? é a maior equipa do mundo... e eu não gosto deles

Estranho é ser anunciado antes do inicio da época, eu se fosse a Mercedes encostava completamente o lewis de lado e priorizava o Russell. 

O Lewis ao ir para a Ferrari é para ser o Nº1, porém agora existe algo diferente... é que o Charles até pode aceitar não ser o piloto prioritário mas se o Lewis não render não duvido que a Ferrari mude o esquema de pilotos. Charles é o menino da scuderia. 

Se o Russell der um salto qualitativo este ano, o Sainz era bem buscado para ser Nº2. Embora eu apostaria no Gasly ou até mesmo no Ocon. 

Continuo na minha, o Albon não teria estofo para andar com um carro da frente. 

A verdade é que para o ano teremos vaga na RB e na Mercedes, vai ser um mercado giro. Com a Audi em 2026 a surgir. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda de notícia.

Por outro lado, a Ferrari é a equipa que todos os pilotos sonham correr

Citação de Alonso., Agora:

Verdade.

"Veio", diz lá um piloto que não quer assinar pela Ferrari? é a maior equipa do mundo... e eu não gosto deles

Estranho é ser anunciado antes do inicio da época, eu se fosse a Mercedes encostava completamente o lewis de lado e priorizava o Russell. 

O Lewis ao ir para a Ferrari é para ser o Nº1, porém agora existe algo diferente... é que o Charles até pode aceitar não ser o piloto prioritário mas se o Lewis não render não duvido que a Ferrari mude o esquema de pilotos. Charles é o menino da scurderia. 

Se o Russell der um salto qualitativo este ano, o Sainz era bem buscado para ser Nº2. Embora eu apostaria no Gasly ou até mesmo no Ocon. 

A verdade é que para o ano teremos vaga na RB e na Mercedes, vai ser um mercado giro. Com a Audi em 2026 a surgir. 

Eu também não acho que o Russell seja piloto para lutar pelo WDC.

E do grid atual, ia buscar Gasly. Ou então o gajo que ficou em 2° na F2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo capacidade no Russell para ser WDC, talvez não no contexto atual. E provavelmente 2024 vai ser um ano de transição para a Mercedes, de certeza que não encontraram o pote de ouro e o carro vai andar a crescer com a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Eu vejo capacidade no Russell para ser WDC, talvez não no contexto atual. E provavelmente 2024 vai ser um ano de transição para a Mercedes, de certeza que não encontraram o pote de ouro e o carro vai andar a crescer com a época.

Se o de 2024 é de transição, o que será o de 2025? Com 2026 no ano seguinte e as mudanças que vão acontecer, ninguém vai estar a desenvolver imenso o monolugar para 2025...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fora de tangas, o gajo mais provável seria o Lando. É bom piloto, novo e inglês. Mas a continuar como no ano passado mais vale ficar na McLaren. O Piastri era jogada de génio da Mercedes. O toto também gosta do ocon mas não creio. Ou que usa a chance para meter o filho do schumi. Já que é tão bom 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Verdade.

O Lewis ao ir para a Ferrari é para ser o Nº1, porém agora existe algo diferente... é que o Charles até pode aceitar não ser o piloto prioritário mas se o Lewis não render não duvido que a Ferrari mude o esquema de pilotos. Charles é o menino da scuderia. 

Neste momento, talvez o Max seja o único 😅

Também existe sempre o Danny, a Mercedes sempre gostou dele e não seria a primeira vez que lhe iam bater a porta. Entre Sainz, Ocon e Gasly, iria pelos 2 primeiros e o Sainz vendo a porta da Ferrari fechar até deve gostar da hipótese Mercedes, sempre continua numa equipa competitiva. 

Sobre o Russell vamos ver, não acho que vá dar esse salto, parece-me ser muito limitado mas pode ser que com isto dê uma volta de 180 graus e se torne um excelente piloto mas parece-me que acima de tudo lhe falta aquela garra que o Hamilton, Alonso, Max e outros tiveram e têm para serem WDC. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 minutos:

O Norris renovou com a McLaren há pouquíssimo tempo 

Nunca se sabe as cláusulas, pode ter alguma "cláusula" no contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...