Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Venham daí os carros pretos com uns apontamentos coloridos 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) Vejo três nomes a encaixarem no lugar do Hamilton: Carlos Sainz - straight swap que até podia acontecer já 🤤 Alex Albon - repetindo a fórmula Russell, com um nome que já merece um carro melhor. Alonso - o nome que mais gostava, numa perspectiva de curto prazo para abrir portas ao Antonelli. Editado 2 Fevereiro 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Fevereiro 2024 Isto deve significar em 2025 a reforma do Bottas e o Sainz para lá, não? E em 2026 com a Audi, sai o Zhou e entra o Vettel e fica Vettel e Sainz por lá, gostava mesmo muito. Para a Mercedes era engraçado o Lawson, mas a RB nunca o vai largar para ali, até porque imagino que esteja nas cogitações para o lugar do Perez Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de F. Mota, há 36 minutos: Isto deve significar em 2025 a reforma do Bottas e o Sainz para lá, não? E em 2026 com a Audi, sai o Zhou e entra o Vettel e fica Vettel e Sainz por lá, gostava mesmo muito. Para a Mercedes era engraçado o Lawson, mas a RB nunca o vai largar para ali, até porque imagino que esteja nas cogitações para o lugar do Perez O Vettel vai voltar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2024 O Vettel já está retirado há uns 4/5 anos Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 13 minutos: O Vettel vai voltar? É rumor desde que saiu, aquilo era o que eu queria que acontecesse 😅 equipa alemã, piloto alemão, voltar da reforma... soa a alguém? Ele próprio disse que nunca se pode dizer que nunca se vai voltar à F1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de F. Mota, há 15 minutos: É rumor desde que saiu, aquilo era o que eu queria que acontecesse 😅 equipa alemã, piloto alemão, voltar da reforma... soa a alguém? Ele próprio disse que nunca se pode dizer que nunca se vai voltar à F1 Pois, não me traz grandes memórias, na realidade. Se bem que uma coisa é o regresso de um dos GOAT, outra é do Vettel, como todo o respeito pelos seus títulos 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Pois, não me traz grandes memórias, na realidade. Se bem que uma coisa é o regresso de um dos GOAT, outra é do Vettel, como todo o respeito pelos seus títulos Schumacher quando foi para a Mercedes. O Vettel tem tudo de star quality e legado na F1, é um dos grandes nomes do desporto, pelos títulos, personalidade e awareness que sempre puxou. Acredito sinceramente que irá voltar, e a Audi é o timing perfeito na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Fevereiro 2024 Neste momento parece-me que o melhor fit para a Mercedes seria o Albon, mas claro que, suponho eu, esta época vai ser importante para decidir isso. Sendo que uma troca directa com o Sainz não me parece particularmente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de F. Mota, há 19 minutos: Schumacher quando foi para a Mercedes. Eu sei. Por isso é que disse que não trouxe grandes memórias, porque pensávamos que ele ia chegar e ganhar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2024 Não acho boa ideia ter dois pilotos verdadeiramente amigos na mesma equipa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 Corre os rumores que a Mercedes falou com o Sainz, vamos lá ver. Honestamente nem sei o que pensar disto tudo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Não acho boa ideia ter dois pilotos verdadeiramente amigos na mesma equipa O Russell é amigo de quem? Ou estás a falar de outros? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: O Russell é amigo de quem? Ou estás a falar de outros? Albono Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2024 Se o alonso fizer mais uma temporada em grande nível. Acredito que possa dar. Mas tenho muita pouca esperança para o carro da AM este ano Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 O Hamilton não ia estar esta semana nos testes do carro da Mercedes ? As tantas viu que era uma banheira ainda pior que a do ano passado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Phil, há 6 horas: O Vettel já está retirado há uns 4/5 anos 2022. O Alonso saiu em 2018 e regressou em 2021, daí não achar tão descabida a hipótese do Vettel regressar. Mas a escolha pode ser entre Sainz, Alonso, Ocon, Albon, Antonelli. Não acredito é que a mudança seja por achar uma "banheira" o carro de 2024. É que em 2026, o muda o regulamento fazendo com que 2025 seja um ano de adaptação à equipa. Edit: Japan Grand Prix com a sua presença no calendário extendida até 2029. Editado 2 Fevereiro 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2024 E o Latifi ? Russell - Latifi era coisa de ser engraçada 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Genzo, há 1 minuto: 2022. O Alonso saiu em 2018 e regressou em 2021, daí não achar tão descabida a hipótese do Vettel regressar. Mas a escolha pode ser entre Sainz, Alonso, Ocon, Albon, Antonelli. Não acredito é que a mudança seja por achar uma "banheira" o carro de 2024. É que em 2026, o muda o regulamento fazendo com que 2025 seja um ano de adaptação à equipa. Edit: Japan Grand Prix com a sua presença no calendário extendida até 2029. Estava a ser gozão. O Vettel no fim na Ferrari e na AM foi fraco Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Fevereiro 2024 Não quero nem me passa pela cabeça que possa acontecer, mas o Vettel é goat. Continuo a achar que lhe fizeram a cama na Ferrari, que até concedo que possa não ter sido propositada, mas construiram um carro que era a antitese do estilo de condução dele. Relegaram-no para segundo piloto com o Charles, mesmo que não oficialmente, e o Charlynho nessa altura não era tudo isso. Mesmo reconhecendo que tem potencial para WC, hoje ainda não consegue ser consistente, quer na sua performance quer em ser melhor que o Sainz, que provavelmente está no seu auge. Estou preparado para o hate, vinde!!! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Genzo, há 3 horas: 2022. O Alonso saiu em 2018 e regressou em 2021, daí não achar tão descabida a hipótese do Vettel regressar. Mas a escolha pode ser entre Sainz, Alonso, Ocon, Albon, Antonelli. Não acredito é que a mudança seja por achar uma "banheira" o carro de 2024. É que em 2026, o muda o regulamento fazendo com que 2025 seja um ano de adaptação à equipa. Edit: Japan Grand Prix com a sua presença no calendário extendida até 2029. Só que existe uma pequena diferença é que o Alonso nunca parou de competir e não foi em competições medianas, esteve desde o Dakar, a ganhar Daytona 24H, vencer Le Mans 24H 2x, Sebring, endurance e afins. O Kimi quando saiu esteve sempre a competir, WRC, NASCAR... Não é a mesma coisa que estares fora mas simplesmente não competes como é o caso do Vettel Vettel é bom mas para mim nunca vai ser piloto para 4x campeão do Mundo. Levou pau do Dani Ric e depois do Charles. _____ Quanto muito contará o desenvolvimento este ano mas 2025 tem pouco importância a nível de updates, ninguém se vai verdadeiramente esforçar. O team principal da Williams até já veio dizer que não quer saber de 2024 e não quer saber de 2025. É carta branca, não se importa de ficar em último. Quer que a equipa faça coisas diferentes que nunca fez nos últimos 20 anos. O que importa é 2026. Editado 2 Fevereiro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Fevereiro 2024 A não ser que o Vettel tenha algum motivo de força maior, um pouco ao estilo do Lauda na Mclaren, não existe nenhum ganho, quer para a equipa nem para ele estar na F1 como piloto. Isto por algumas razões essenciais: -Não falta qualidade suficiente no grid, numa época em que a maioria está a acabar contrato. -Ele não tem ritmo e vamos ser sinceros, as ultimas épocas não foram brilhantes. Ele em 2018 quebrou sob pressão, com o melhor carro do grid até à pausa de verão. Em 2019, sem o Mauricio e o Machionne, o Binotto não teve problemas em virar o foco da equipa para o Charles e depois também a Ferrari perdeu o seu ultra mega motor, tendo um autêntico shitbox em 2020. em 2021 e 2022, tivemos alguns fogachos do antigo Seb e acredito se tivesse ficado em 2023 tinha também tido uma época para fazer um top 5 no WDC. Como elemento técnico, acredito que tenha as suas valências numa posição mais de consultoria. E quem não disser que o Vettel é uma lenda viva do desporto e por consequência não mereça estar numa discussão sobre o goat da F1, f*dasse, remetam-se a ver DtS e não opinem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: E quem não disser que o Vettel é uma lenda viva do desporto e por consequência não mereça estar numa discussão sobre o goat da F1, f*dasse, remetam-se a ver DtS e não opinem. Há muito que não vinha uma dessas aqui, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2024 (editado) A Red Bull ofereceu um contrato de 3 anos ao Albon. Alguém acabaria por ver a real qualidade do rapaz, pena é que seja na Red Bull e contra o Max. Editado 3 Fevereiro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post