Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

Binotto não foi?

Sim, eu queria dizer no contexto de ser despedido e ter ido para outra equipa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gunther é capaz de arranjar outra equipa, neste momento talvez não na F1. A não ser que se junte ao Andretti o que não seria de todo estranho visto que vão começar do 0 e devem ter interesse em arranjar malta que já lá esteve no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio fiquei muito entusiasmado por causa daquele laranja todo 

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece isto nas 2 primeiras rondas e depois só volta a acontecer em Novembro no GP do Brasil, um bocado estranho.  

eles tem 29 de Fevereiro - Quinta feira (Treinos livres), 1 de Março - Sexta Feira (Treino Livre + qualificação) e 2 de Março - Sábado (Corrida). 

É pela diferença horário e cá vai continuar a ser sexta, sábado e domingo  ou houve alguma explicação que me falhou para isto acontecer ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Acontece isto nas 2 primeiras rondas e depois só volta a acontecer em Novembro no GP do Brasil, um bocado estranho.  

eles tem 29 de Fevereiro - Quinta feira (Treinos livres), 1 de Março - Sexta Feira (Treino Livre + qualificação) e 2 de Março - Sábado (Corrida). 

É pela diferença horário e cá vai continuar a ser sexta, sábado e domingo  ou houve alguma explicação que me falhou para isto acontecer ? 

«A mudança foi planejada para respeitar o início do mês sagrado muçulmano do Ramadã.»

https://www.f1mania.net/f1/f1-tera-tres-sabados-com-corrida-em-2024/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

«A mudança foi planejada para respeitar o início do mês sagrado muçulmano do Ramadã.»

https://www.f1mania.net/f1/f1-tera-tres-sabados-com-corrida-em-2024/

Não faz grande sentido, basicamente fazem isto para 3 corridas mas grande parte da Europa tem 2h de diferença do Bahrein e da Arábia Saudita. A mim parece-me é ser uma bela piçada a Europa. Se começam a fazer isto para todas as corridas, vão tornar os Europeus ainda menos a querer saber da F1 mesmo aqueles que são mais novos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

Patrocinadores sempre houve, problema é que vamos chamar o quê a equipa?

Visa?

Cash?

RB?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 8 horas:

Patrocinadores sempre houve, problema é que vamos chamar o quê a equipa?

Visa?

Cash?

RB?

Toro Rosso 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

Toro Rosso 😎

Sabes!

A Ferrari renovou com o Charles 

Compartilhar este post

Link para o post

A entrada da Andretti foi recusada com a justificação de que a "equipa não ia ser competitiva" e que iria "os custos operacionais e de oportunidade não justificavam os poucos benefícios do alargamento da grelha".

...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 49 minutos:

A entrada da Andretti foi recusada com a justificação de que a "equipa não ia ser competitiva" e que iria "os custos operacionais e de oportunidade não justificavam os poucos benefícios do alargamento da grelha".

...

Ou seja, não quiseram dar acima os 200M como as equipas pretendiam

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não me revejo neste desporto se o rumo for este

Quererem dinheiro acima de tudo? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Não me revejo neste desporto se o rumo for este

Parece que foi a FOM e a Liberty e a maior parte das equipas que rejeitaram, porque do lado da FIA estava aprovado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 27 minutos:

Quererem dinheiro acima de tudo? 😄

Yap. Toda a gente sabe que isto não é um desporto de pobres mas a essência deste desporto sempre teve em queimar pneu e sentir o cheiro a gasolina.

Equipas mais fracas sempre houve e não é por isso que a categoria ficava pior.

Diverti-me muito ver as batalhas entre a Caterham, Marrussia e a HRT

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Yap. Toda a gente sabe que isto não é um desporto de pobres mas a essência deste desporto sempre teve em queimar pneu e sentir o cheiro a gasolina.

Equipas mais fracas sempre houve e não é por isso que a categoria ficava pior.

Diverti-me muito ver as batalhas entre a Caterham, Marrussia e a HRT

E não há muito tempo tinhas uma Williams nem pontos somava, ou seja, no geral concordo contigo.

Além disso, a Andretti é uma grande marca, não tenho dúvidas que ia conseguir somar uns pontinhos e nunca correr o risco dos 107%. Caramba, até a Haas consegue com aquele Frankenstein.

Mas desde que se começou a falar do interesse da Andretti, que se tem falado que as equipas queriam mais que os 200M que têm direito pela concordata. Como não quiseram pagar mais que a malta que vai entrar em 2026, as equipas arranjaram essa desculpa colada a cuspo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia rumores mas tudo indica que vai acontecer,  Lewis na Ferrari em 2025 de acordo os media italianos, espanhois e ingleses.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...