Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Citação de Lebohang, há 6 horas: Finalmente a primeira vitória de Lando Norris na F1 ao fim de 108 corridas. E em piso molhado! 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2024 🏁FORMULA 1 LENOVO CHINESE GRAND PRIX Sexta-feira, 19 de Abril 04h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 08h20: Qualificação Sprint – SPORT TV 4 Sábado, 20 de Abril 03h50: Corrida Sprint– SPORT TV 4 07h50: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 21 de Abril 07h50: Corrida – SPORT TV 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2024 Esses horários estão cada vez piores. Vamos para o 5° GP que não vou conseguir ver em direto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Abril 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Esses horários estão cada vez piores. Vamos para o 5° GP que não vou conseguir ver em direto Acho que não há razões para alarmes, agora só em Novembro com o GP de Las vegas se não estou em erro. Agora o mais tarde será as 21h da noite que por acaso é o próximo que é em Miami e depois são todos entre 12h e as 17h 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 A F1 curte mesmo finais dramáticos. Final de qualificação para a sprint um bocado m*rdoso. Andaram completamente aos papéis. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Dafuq? Aconteceu duas vezes, ahah. E depois chuva. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Abril 2024 A Red Bull confirmou que está em negociações com o Sainz. Honestamente não acho grande move para o Sainz mas estará mais perto de um WDC. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2024 https://twitter.com/ScrewderiaF1/status/1780968519846318173?t=U1MZ28dJ7_VudY5-tfJmuw&s=19 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2024 Max ganhou a Sprint. E fez a Pole para o GP. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2024 Hamilton, passar de fazer 2º na sprint para ser eliminado no Q1 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Abril 2024 Citação de Banks29, há 19 minutos: Hamilton, passar de fazer 2º na sprint para ser eliminado no Q1 😂 Só se pode culpar a ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2024 Amanhã temos pódio @Alonso. 🙏🏻 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2024 Que confusão de corrida até agora 😅🤣 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2024 Macios para o Alonso a meio da corrida 🙂 Ou está a contar com chuva ou com outro VSC Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Abril 2024 Este SC estragou a estratégia, tá visto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2024 Magnussen, sargeant e Stroll penalizados todos com 10 segundos. E ricciardo novamente de fora embora seja culpa do Stroll Tão anjo este Leclerc, deixa-se sempre comer nas curvas Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 21 Abril 2024 https://dubz.co/c/5fff6a Eu não deixava o Stroll conduzir o meu Skoda Scala, quanto mais meter o gajo num carro de F1. f*da-se, muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2024 O mais triste é que agora vão começar as 6h de Imola no WEC e aquilo vai ter mais emoção. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Abril 2024 Citação de 11thDimensi0n, há 2 horas: https://dubz.co/c/5fff6a Eu não deixava o Stroll conduzir o meu Skoda Scala, quanto mais meter o gajo num carro de F1. f*da-se, muito mau. Obviamente que a culpa aí é do Stroll, mas a brincadeira do líder da corrida ir a 5km/h e para lançar a corrida e obrigar todos a ir super devagar, mais dia menos dia vai m*rda como aí aconteceu Compartilhar este post Link para o post