Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de depina, há 1 minuto: f1 de volta à eleven. lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl. O Sérgio e JCC devem ir para a Eleven também, não é? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Enorme fair play não tinha. O que não faltam são videos de ultrapassagens e defesas em que ele coloca todos em risco. Se não quiserem procurar muito, tem alguns no documentário de 2010, disponível numa das plataformas de streaming Mas quando ouves falar do Senna, o pessoal faz dele o cavalo branco, esse documentário faz do Prost um autentico vilão, quando na realidade não era bem assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: O Sérgio e JCC devem ir para a Eleven também, não é? fds, afasta essa boca para lá crl. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 Citação de depina, há 5 minutos: f1 de volta à eleven. lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl. Deus me livre... mas a verdade é que o Pedro Nascimento tem vindo a ser cada vez mais "insuportável" de ouvir. É pena. A m*rda do X também acabou por estragar as transmissões porque quem está a relatar a corrida gosta de agradar a quem está lá em casa... Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O Sérgio e JCC devem ir para a Eleven também, não é? Talvez. O JCC é fantástico mas no registo que tem agora perde-se um bocado. Se der para ter o JCC de volta a Eurosport era brutal ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 20 minutos: O Sérgio e JCC devem ir para a Eleven também, não é? talvez, o unico que deve ficar é o pedro nascimento. fico com pena porque gostei bastante deste período que a sporttv teve a f1. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de depina, há 3 minutos: talvez, o unico que deve ficar é o pedro nascimento. fico com pena porque gostei bastante deste período que a sporttv teve a f1. Também eu. Criaram os podcasts que também era interessantes de seguir Citação de Alonso., há 23 minutos: Mas quando ouves falar do Senna, o pessoal faz dele o cavalo branco, esse documentário faz do Prost um autentico vilão, quando na realidade não era bem assim. Acho que é quase unânime por quem viveu aquela época que o Prost não vai para o céu. Ele era demasiado político, segundo se diz. Mas não vivi aquela altura, e a informação não chegava como chega hoje, por isso, tal como tu, não consigo entrar na bandwaggon que o Senna é o melhor de sempre Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Maio 2024 Descer de Pedro Nascimento para Óscar Góis. Ninguém merece... E tenho genuinamente pena pelo Pedro. Nota-se que a F1 é o grande amor dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Também eu. Criaram os podcasts que também era interessantes de seguir A Eleven também tinha criado na altura. Aliás a Eleven é que elevou a qualidade das transmissões da corrida, pré e pós corrida, com programas dedicados, elevaram claramente o jogo. A Sport TV é que foi atrás do que já tinha sido feito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Alonso., há 1 minuto: A Eleven também tinha criado na altura. Aliás a Eleven é que elevou a qualidade das transmissões da corrida, pré e pós corrida, com programas dedicados, elevaram claramente o jogo. A Sport TV é que foi atrás do que já tinha sido feito. Da Eleven só me lembro dos programas antes e depois, não sabia que tinha havido podcast Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Da Eleven só me lembro dos programas antes e depois, não sabia que tinha havido podcast Tinha e por norma eram melhores que os da Sport TV hoje em dia. Os da Sport TV fala-se em muitos poucos assuntos, apenas focado em 3/4 equipas... Vamos ver se a DAZN vai manter aquele pessoal todo da internet (VFF1) ou vai seguir por outro tipo de caminhos Editado 2 Maio 2024 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2024 O JCC é uma enciclopédia viva. O homem já veio ao Circuito de Vila Real e sabe mesmo muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2024 Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O JCC é uma enciclopédia viva. O homem já veio ao Circuito de Vila Real e sabe mesmo muito. O Sérgio Veiga também Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Ghelthon, há 9 minutos: O JCC é uma enciclopédia viva. O homem já veio ao Circuito de Vila Real e sabe mesmo muito. é um dos maiores jornalistas de sempre do automobilismo em Portugal. Para além de ser uma pessoa extremamente simples e simpática. Lembro-me de ser miúdo e enviar uma mensagem ao JCC para uma entrevista (um blog/revista digital de pessoal de Vila Real curiosamente), pouco tempo depois ele manda-me o número dele e pede para lhe ligar no final do dia. Uma entrevista que deveria ser de 40min, foi quase de 2 horas, fiquei completamente boquiaberto com tudo o que sabia e a paixão que tem pelas corridas. As notas que faz, os apontamentos e cuidado que tem na preparação de todas as transmissões só agluém muito apaixonado pelo que faz, é que pode ser tão "perfeccionista". Uma pena ter saído da Eurosport, o painel de automobilismo é fantástico de lá. Editado 2 Maio 2024 por Alonso. 3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Maio 2024 Citação de depina, há 2 horas: f1 de volta à eleven. lá vamos nos levar novamente com o oscar gois ou crl. Pedro Nascimento 😢 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O Sérgio Veiga também Sim, mas menos. E esse diz mais bacoradas. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Maio 2024 Citação de Alonso., Em 26/04/2024 at 15:33: Nunca pensei que fosses dizer esta m*rda. Fogueira contigo Alonso é 20x mais piloto que o Max alguma vez será O que se sabe é que estão duas equipas na equação. Aston e Ferrari. A Mercedes acho que também andou a sondar. Sainz não é material para WC. Para mim era um tiro no pé da Audi Acho o Sainz mais WC material do que o Leclerc, fight me Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 15 horas: Enorme fair play não tinha. O que não faltam são videos de ultrapassagens e defesas em que ele coloca todos em risco. Se não quiserem procurar muito, tem alguns no documentário de 2010, disponível numa das plataformas de streaming Eu com o passar dos anos / quanto mais F1 vejo, menos crédito/credibilidade dou a questões de fair play / debates sobre quem tem mais ou menos fairplay. Nem sequer é preciso rebobinar a cassete até aos primórdios do desporto, basta olhar para os últimos 20 anos (25 se quisermos incluir n exemplos do Schumacher) para ver que invariavelmente pilotos com múltiplos WDCs têm atitudes/níveis de agressividade a conduzir que são completamente diferentes conforme o nível de competitividade. O Max dos dias de hoje até pode ter mais cabeça por ser mais velho e ter mais experiência, mas só alguém muito ingénuo é que acredita que ele já não arrisca manobras perigosas como arriscava até há 2 anos exclusivamente porque tem mais “cabeça”. O homem hoje em dia sabe que está a conduzir um rocket que dá 10-0 ao resto da grid, o colega de equipa nem lhe faz cócegas, se alguém o ultrapassa na primeira volta o tipo está-se a cagar porque sabe que daqui a 3 voltas leva 5s de avanço sobre o 2o lugar lol não precisa de fazer manobras tipo a que fez em silverstone vs Hamilton. idem para o Hamilton que durante anos andou a passear e não precisava de arriscar o que fosse, mas quando foi a doer na época contra o Rosberg via-se bem que também não tinha qualquer problema em mostrar os dentes e tentar m*rda perigosas onde não deixava qualquer espaço. O Vettel durante os anos de ouro em que limpou com facilidade também era calminho mas na época em que se mostra ao mundo também tinha momentos de bradar aos céus, o Webber que o diga. O Schumacher idem, agressivo pra xuxu quando as coisas estavam mais apertadas, paragens cerebrais idiotas tipo espetar-se contra o Coulthard, e por aí fora. TL;DR: esta malta está onde está por ser ultra-competitiva, quando se anda em modo passeio é fácil mostrar fair play e conduzir de forma “segura”, quando a coisa aperta aí tentam todos espremer ao máximo aquilo que podem e não podem mesmo que isso ponha outros em risco. Um dos poucos que na minha opinião dentro da pista consegue ser mais “justo” - e nem é o meu piloto favorito - é o Alonso, e mesmo ele não tem um histórico completamente limpinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de 11thDimensi0n, há 4 horas: Eu com o passar dos anos / quanto mais F1 vejo, menos crédito/credibilidade dou a questões de fair play / debates sobre quem tem mais ou menos fairplay. Nem sequer é preciso rebobinar a cassete até aos primórdios do desporto, basta olhar para os últimos 20 anos (25 se quisermos incluir n exemplos do Schumacher) para ver que invariavelmente pilotos com múltiplos WDCs têm atitudes/níveis de agressividade a conduzir que são completamente diferentes conforme o nível de competitividade. O Max dos dias de hoje até pode ter mais cabeça por ser mais velho e ter mais experiência, mas só alguém muito ingénuo é que acredita que ele já não arrisca manobras perigosas como arriscava até há 2 anos exclusivamente porque tem mais “cabeça”. O homem hoje em dia sabe que está a conduzir um rocket que dá 10-0 ao resto da grid, o colega de equipa nem lhe faz cócegas, se alguém o ultrapassa na primeira volta o tipo está-se a cagar porque sabe que daqui a 3 voltas leva 5s de avanço sobre o 2o lugar lol não precisa de fazer manobras tipo a que fez em silverstone vs Hamilton. idem para o Hamilton que durante anos andou a passear e não precisava de arriscar o que fosse, mas quando foi a doer na época contra o Rosberg via-se bem que também não tinha qualquer problema em mostrar os dentes e tentar m*rda perigosas onde não deixava qualquer espaço. O Vettel durante os anos de ouro em que limpou com facilidade também era calminho mas na época em que se mostra ao mundo também tinha momentos de bradar aos céus, o Webber que o diga. O Schumacher idem, agressivo pra xuxu quando as coisas estavam mais apertadas, paragens cerebrais idiotas tipo espetar-se contra o Coulthard, e por aí fora. TL;DR: esta malta está onde está por ser ultra-competitiva, quando se anda em modo passeio é fácil mostrar fair play e conduzir de forma “segura”, quando a coisa aperta aí tentam todos espremer ao máximo aquilo que podem e não podem mesmo que isso ponha outros em risco. Um dos poucos que na minha opinião dentro da pista consegue ser mais “justo” - e nem é o meu piloto favorito - é o Alonso, e mesmo ele não tem um histórico completamente limpinho. O meu ponto é mais pelo que disseste. Quem é bonzinho para colegas e adversários acaba por nunca ganhar nada. Atualmente, lembro-me do Norris que é todo team player 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: O meu ponto é mais pelo que disseste. Quem é bonzinho para colegas e adversários acaba por nunca ganhar nada. Atualmente, lembro-me do Norris que é todo team player Neste momento começa a não ser. Está numa fase de mudança. Começa a ser cada vez mais arrogante. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de Rumpas, há 9 minutos: Neste momento começa a não ser. Está numa fase de mudança. Começa a ser cada vez mais arrogante. E começou a chegar mais vezes ao pódio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E começou a chegar mais vezes ao pódio 😄 o carro ajuda Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Maio 2024 (editado) Citação de 11thDimensi0n, há 17 horas: O Schumacher idem, agressivo pra xuxu quando as coisas estavam mais apertadas, paragens cerebrais idiotas tipo espetar-se contra o Coulthard, e por aí fora. TL;DR: esta malta está onde está por ser ultra-competitiva, quando se anda em modo passeio é fácil mostrar fair play e conduzir de forma “segura”, quando a coisa aperta aí tentam todos espremer ao máximo aquilo que podem e não podem mesmo que isso ponha outros em risco. O Coulthard deliberadamente causou a colisão, pois ele ia levar uma volta de avanço e ajudava o Mika. Quanto ao resto do texto, a unico take que se deve concluir é que um piloto mais maduro vê a corrida muito "mais à frente" e tem a abordagem adequada. O campeonato é uma maratona e minimizar danos nas adversidades. Nem preciso descrever quais são os atributos, basta ver, assim na era moderna da F1, as temporadas do Alonso em 2010 e 2012, do Hamilton em 2017 e 2018, pois acho que são os exemplos mais evidentes do que quero demonstrar. O Max parecendo que não, ainda não está nesse patamar que pilotos como o Hamilton, Alonso, Schumacher, Button e etcs fazem ou fizeram o que referi. O Max está na fase de maturar nesse aspeto, pois o carro é muito mais competitivo e estando sempre na frente não existe essa necessidade. Só quando tiver competição à altura é que se vai perceber o quanto evoluiu. Outro take, que acho que vai ser completamente contradizente, é que há mais maneiras de se ganhar as coisas, e também comprovado no passado, ser "naturalmente rápido" é suficiente por si mesmo. Editado 3 Maio 2024 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Maio 2024 aquela mulher com o cutout do baby hamilton yikes Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Maio 2024 Mais um grande qualifying do Hulkenberg mesmo que fique em 10º Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mais um grande qualifying do Hulkenberg mesmo que fique em 10º Isso foi hoje? Hoje é sexta! Compartilhar este post Link para o post