Longineu Publicado 5 Maio 2024 (editado) Logan 🦅 Será que é hoje a win do Lando?! Editado 5 Maio 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Penso sempre que a Stake é a antiga Toro Rosso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 AMIGOS ESTOU A FICAR ANSIOSO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Maio 2024 Isto é considerado uma ultrapassagem do Sainz? Atravessou o carro em frente do Piastri e "faz" a curva a direito. Anda Norrrrrrrrrrrrris Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2024 Acho que estou a suster a respiração desde o SC! Volta para dentro Albon! CRRRRLLLLL 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Maio 2024 (editado) Estou mais surpreendido com o andamento da Mclaren e com o pouco desgaste dos pneus do que com a falta de andamento da Red Bull com os duros. Mas merecido para a Mclaren. Quando o Zak Brown entrou, aquilo era uma casa a arder e o projeto da Mclaren com ele, tem sido sempre em trajetória ascendente e já era tempo eles voltarem a onde pertencem que é a lutar por vitórias. Editado 5 Maio 2024 por Kimi Raikkonen 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 5 Maio 2024 Citação de Banks29, há 11 horas: E depois da conversa para pontos até ao 12 lugar, as equipas querem na mesa a conversa de todos os que acabarem a corrida ganharem pontos 🤣 Funciona assim em outros lugares. Nem me parece mal pensado Teve sorte no safety, não fosse e não tinha ganho mas o andamento da McLaren muito interessante. Vamos ver na próxima corrida mas parecem ter um andamento semelhante ao da RedBull. Merecido, primeiro de muitos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2024 Um bocado a chouriça mas foi uma bela corrida, acho que o Max também f*deu o carro com aquela curva em que passa por cima do limitador e ainda leva o cone em frente. E o carro da Mercedes é um trator, para aí 20 voltas atrás do Perez e em nenhum momento conseguiu ficar perto o suficiente mesmo com drs. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Maio 2024 Sporting wins, Lando wins.... Uma certa Margarida vai ter muita festa 😏 Compartilhar este post Link para o post
11thDimensi0n Publicado 6 Maio 2024 Citação de Kimi Raikkonen, Em 03/05/2024 at 21:02: O Coulthard deliberadamente causou a colisão, pois ele ia levar uma volta de avanço e ajudava o Mika. Quanto ao resto do texto, a unico take que se deve concluir é que um piloto mais maduro vê a corrida muito "mais à frente" e tem a abordagem adequada. O campeonato é uma maratona e minimizar danos nas adversidades. Nem preciso descrever quais são os atributos, basta ver, assim na era moderna da F1, as temporadas do Alonso em 2010 e 2012, do Hamilton em 2017 e 2018, pois acho que são os exemplos mais evidentes do que quero demonstrar. O Max parecendo que não, ainda não está nesse patamar que pilotos como o Hamilton, Alonso, Schumacher, Button e etcs fazem ou fizeram o que referi. O Max está na fase de maturar nesse aspeto, pois o carro é muito mais competitivo e estando sempre na frente não existe essa necessidade. Só quando tiver competição à altura é que se vai perceber o quanto evoluiu. Outro take, que acho que vai ser completamente contradizente, é que há mais maneiras de se ganhar as coisas, e também comprovado no passado, ser "naturalmente rápido" é suficiente por si mesmo. O Schumacher nessa altura era de longe o meu piloto favorito, fiquei super aziado com essa colisão, mas a telemetria mostra que o DC não travou nem mudou de direcção, e com aquela chuva de certeza que não via pão de quem estava ou não atrás dele. O Schumacher com mais cabeça tinha executado a manobra com mais cuidado e ia à vidinha dele. O carro a executar uma ultrapassagem é que tem o ónus de responsabilidade de evitar bater no carro em frente. No máximo é racing accident. A MCL nessa altura tinha de longe o melhor carro da grid, se não estou em erro faz pole / fastest lap / 1o lugar em 5 das primeiras 6 corridas. E subscrevo o resto do teu comentário. Só faço uma adenda à parte final. Ser naturalmente rápido é suficiente no carro certo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2024 Citação de Longineu, Em 29/04/2024 at 16:39: Não vais ver o Benfica perder pontos? 😎 Este gajo sabe... Citação de Alonso., Em 02/05/2024 at 12:31: é um dos maiores jornalistas de sempre do automobilismo em Portugal. Para além de ser uma pessoa extremamente simples e simpática. Lembro-me de ser miúdo e enviar uma mensagem ao JCC para uma entrevista (um blog/revista digital de pessoal de Vila Real curiosamente), pouco tempo depois ele manda-me o número dele e pede para lhe ligar no final do dia. Uma entrevista que deveria ser de 40min, foi quase de 2 horas, fiquei completamente boquiaberto com tudo o que sabia e a paixão que tem pelas corridas. As notas que faz, os apontamentos e cuidado que tem na preparação de todas as transmissões só agluém muito apaixonado pelo que faz, é que pode ser tão "perfeccionista". Uma pena ter saído da Eurosport, o painel de automobilismo é fantástico de lá. O JCC é uma lenda do jornalismo de automobilismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 6 Maio 2024 O trabalho da McLaren para voltar ao topo tem sido muito bom de se acompanhar, step by step foram preparando isto. Com a RB é praticamente impossível tornar isto mais regular, mas que continuem a somar podiums com ambos os pilotos, devem ter das minhas duplas favoritas do grid. Ah e não sei se se lembram da aposta que tinha o ano passado com a minha namorada, de receber gomas se o Max ficasse à frente do Leclerc vs ela receber um crepe se acontecesse o contrário. Renovámos para este ano mas eu não podia escolher o Max, portanto escolhi o... Lando 😎 (ainda estou a perder este ano though 😓) Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 12 Maio 2024 Depois de uma época razoável em 2023 em que o Ivan terminou em 11.º na F4 Italiana, começou este fim de semana a sua campanha na FRECA. Este fim de semana correu-se em Hockenheim a Round 1 (de 10 no total durante a época). O Ivan conseguiu ontem com bom pace terminar a corrida 1 no P5 (P1 Rookie), partindo de P8. Hoje para a corrida 2, partindo de P4 terminou em P3 (P2 Rookie), numa corrida em que se correu pouco, marcada por 3 longos safety cars. Esta categoria FRECA foi ganha no ano passado pelo Andrea Kimi Antonelli, que tem sido apontado este ano como uma possível presença na F1 na próxima época. Links das corridas YT abaixo. Race 1: Race 2: 5 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2024 🏁FORMULA 1 MSC CRUISES GRAN PREMIO DEL MADE IN ITALY E DELL´EMILIA-ROMAGNA 2024 Sexta-feira, 17 de Maio 12h20: 1ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 15h50: 2ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 Sábado, 18 de Maio 11h20: 3ª Sessão de Treinos Livres – SPORT TV 4 14h50: Qualificação – SPORT TV 4 Domingo, 19 de Maio 13h50: Corrida – SPORT TV 4 Compartilhar este post Link para o post