Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Que fim de semana da Williams e da Ferrari 

Compartilhar este post

Link para o post

George that is so not right.

Compartilhar este post

Link para o post

meh. o norris merecia ter vencido isto 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do safety car os Mclaren pareciam que iam dominar a corrida. Agora no fim, muito bom ritmo doa Mercedes. 

Tá a ficar engraçado o campeonato  

Compartilhar este post

Link para o post

É nestas cenas que se vê que o Norris não tem ainda estofo de lutar pelo título. Outro gajo estaria furioso por ter tido a corrida arruinada. Ele está fixe de ficar em segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece por demais evidente que a guerra da Mclaren ainda não é o título. Para além disso, a Mclaren tem de ficar contente pois a Mercedes tinha um pit stop "livre" e em condições de piso seco, o Max tinha a medida dos Mclarens. 

Tenho Pena do Albon, esse sim ia sacar um top 10 facil.

Quem claramente não parece dentro de qualquer forma e "sem estofo" foi o Hamilton.

Ferrari foi uma piada do inicio ao fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 7 minutos:

É nestas cenas que se vê que o Norris não tem ainda estofo de lutar pelo título. Outro gajo estaria furioso por ter tido a corrida arruinada. Ele está fixe de ficar em segundo. 

Está a precisar de entrar numa luta a sério para o título. Tem que ser pressionado para mostrar o que realmente vale

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Está a precisar de entrar numa luta a sério para o título. Tem que ser pressionado para mostrar o que realmente vale

O gajo é muito bom mas é um c*na mole 

Compartilhar este post

Link para o post

os rumores de que o dinheiro do Perez dá muito jeito à RB por causa do contrato do Verstappen deve ser verdade, porque continuar a renovar com este gajo meu deus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 1 hora:

os rumores de que o dinheiro do Perez dá muito jeito à RB por causa do contrato do Verstappen deve ser verdade, porque continuar a renovar com este gajo meu deus

E tem que dar para os estragos dele também, sem estar a falar do Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, há 13 horas:

Como é que o Ocon foi para trás do Gasly?

A equipa pediu para deixar passar o Gasly e ele abriu caminho. Um circo completo o que andam a fazer com o rapaz.

Mais uma corridaça do homem 👏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 15 horas:

E bem bom que so levou 3 lugares de penalização depois da brincadeira que fez

arrastou o carro ate as pits naquelas condições, para impedir um safety car. Nao dava jeito na altura ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada do Ocon mas ler a transcrição da conversa de ontem com o Engenheiro deu-me pena pelo rapaz. Isso não se faz.

Já é o 2º ou 3º? TP e o ambiente de m*rda continua na Alpine.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pena que eu tinha pela situação do Ocon, perdi-a logo de seguida. Aguardou o tempo necessário para dar espaço ao Riccardo e cede a posição antes da zona de detecção de DRS mais importante de todo o circuito.

Quis jogar nos dois tabuleiros: seguir as ordens da equipa mas lixar o Gasly e evitar que chegasse ao Ric.

Compartilhar este post

Link para o post

Andam com um discurso absurdo sobre o próprio piloto (Ocon) em público.

Deixam que todos maltratam o seu piloto (Ocon) sem colocarem uma comunicado ou algo para o defender... Deixaram o rapaz sozinho na m*rda.

Queriam substituir o Ocon já no GP do Canadá e só não conseguiram por questão legais/contratuais

Ocon tem um carro mais pesado que o Gasly, ok. E não vai receber os updates (normal).

Ocon volta a estar a grande nível em pista, com todo o mérito dele consegue uma posição excelente e tem de ceder a sua posição para o Gasly. A equipa não retribui o favor.

Ocon disse que deixava passar se no final caso o Gasly não conseguisse ultrapassar lhe fosse retribuída a posição, a equipa disse nim. O engenheiro dele disse que está a a negociar com a equipa esse aspecto 😂

Desculpem mas isto é um circo, um autêntico circo. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ocon tem de ficar na grid. É melhor que o ricciardo, kmag, sargento, Zhou, bottas, stroll. E nao fica a dever nada ao gasly, hulkenberg, tsunoda, Perez ou o Albon. Só que depois é um típico francês. O que estraga tudo. 

Editado por Phil
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O mito do Ocon super agressivo.

Está semana vou fazer um apanhado disso. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...