Petar Musa Publicado 21 Julho 2024 O Piastri está mesmo feliz com a sua 1º vitória de sempre Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2024 (editado) A Mclaren coloca a equipa acima dos pilotos. Mas conseguiram para encobrir a patetice das próprias decisões. Conseguiram lixar uma química inteira porque desaprenderam em lidar com situações de 1-2. O próprio Oscar não se sente muito feliz nas próprias palavras. Citação de Bashir, há 6 minutos: Após pensar nisto, não era mais fácil o Norris ter cedido logo a posição e depois ter tentado passar? Era muito pior eles proibirem-no de passar o Piastri com um pace superior. A diferença é que o Norris tinha uma hipotética desvantagem de 4 ou 5s para apanhar pois tinha pneus para colocar à temperatura e o Oscar tinha ar livre para gerir. Editado 21 Julho 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2024 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Para quê arriscar uma possível colisão entre os dois? Citação de Zequinha, há 4 minutos: Hamilton e max estavam muito perto era muito mais arriscado. Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos: A Mclaren coloca a equipa acima dos pilotos. Mas conseguiram ao encobrir a patetice das próprias decisões. Conseguiram lixar uma química inteira porque desaprenderam em lidar com situações de 1-2. O próprio Oscar não se sente muito feliz nas próprias palavras. A diferença é que o Norris tinha uma hipotética desvantagem de 4 ou 5s para apanhar pois tinha pneus para colocar à temperatura e o Oscar tinha ar livre para gerir. O que eu digo é que o Norris, desde o momento que teve a ordem para ceder o lugar, a melhor opção era esta. Ou não cedia, ou cedia logo e corria. Óbvio que o Piastri não tá todo contente aos saltos, mas uma vitória é uma vitória. O Max, Lewis ou Hamilton não iam deixar de ganhar por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2024 A mclaren consegue f*der a química da equipa mas o norris não fica bem na figura ao nem cumprimentar o piastri depois da vitória. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Julho 2024 Tão bom o Max. "Whatever man" quando lhe dizem na volta antes que não estava a frente no apex. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Julho 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: A mclaren consegue f*der a química da equipa mas o norris não fica bem na figura ao nem cumprimentar o piastri depois da vitória. lol ele foi logo ao carro cumprimentar o oscar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: A mclaren consegue f*der a química da equipa mas o norris não fica bem na figura ao nem cumprimentar o piastri depois da vitória. Por acaso ainda o Oscar não tinha saido do carro e ele foi logo lá. E ele tem todo o direito de ficar f*dido, foi parvoice da equipa, não foi dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Julho 2024 Não apareceu aqui, só vi o norris já a ser pesado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2024 (editado) Citação de Bashir, há 6 minutos: O que eu digo é que o Norris, desde o momento que teve a ordem para ceder o lugar, a melhor opção era esta. Ou não cedia, ou cedia logo e corria. Óbvio que o Piastri não tá todo contente aos saltos, mas uma vitória é uma vitória. O Max, Lewis ou Hamilton não iam deixar de ganhar por causa disto. O problema é que a Mclaren ia estar sempre em cima do Norris para impedir isso. Pena foi ouvir mero PR talk dos dois pilotos agora em flash interview. Mas vamos falar da Red Bull e do facto que o Max sabe e todos sabemos que eles não são os pace setters, o Perez não consegue ir ao Q2 e a Mclaren tem o carro mais rápido. Mas tal como acontecia com o Vettel, a emoção leva o melhor dele. Infantil é a única palavra que melhor descreve. Editado 21 Julho 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Julho 2024 Vai ser lindo o Norris ficar a 6 pontos do Max no fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Julho 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: problema é que a Mclaren ia estar sempre em cima do Norris para impedir isso. Claro que sim. Mas para todos os efeitos, mesmo não conseguindo/podendo ultrapassar o Piastri, ficava tudo do lado dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Julho 2024 (editado) Citação de Bashir, há 4 minutos: Claro que sim. Mas para todos os efeitos, mesmo não conseguindo/podendo ultrapassar o Piastri, ficava tudo do lado dele. Ia acabar por ser uma situação tipo Webber/Vettel Malásia em 2013, onde o Webber alegou que não iria existir luta interna no ultimo stint. Apesar de isto ter posto muita desconfiança na Mclaren, para o bem ou para o mal, pelo menos garante que o Piastri não vá desobedecer a ordens de equipa e acho que o próprio Piastri no debrief vai "reconhecer" a decisão do Norris. Editado 21 Julho 2024 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2024 Citação de Banks29, há 15 minutos: A mclaren consegue f*der a química da equipa mas o norris não fica bem na figura ao nem cumprimentar o piastri depois da vitória. Lol, foi o primeiro Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Julho 2024 Concordo na generalidade do que foi dito aqui. A McLaren tornou toda a situação patética e está vitória está longe de ser uma vitória... Tira brilho à primeira vitória do Piastri e coloca o seu piloto principal numa posição complicada. O melhor é mesmo terem ganho a confiança do Oscar para o que vier por aí adiante. Vai ser necessário ser team player. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Julho 2024 O objectivo numero 1 da McLaren e o mundial de construtores, ponto. É o que tiro desta situação toda. e a Red Bull para nao perder esse lugar talvez precise de trocar o Perez embora hoje tenha feito uma corrida bastante boa a partir de tras McLaren é, nesta fase, o melhor carro. Ja o era desde ha 3/4 corridas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de jmopborba, há 8 horas: O objectivo numero 1 da McLaren e o mundial de construtores, ponto. É o que tiro desta situação toda. e a Red Bull para nao perder esse lugar talvez precise de trocar o Perez embora hoje tenha feito uma corrida bastante boa a partir de tras McLaren é, nesta fase, o melhor carro. Ja o era desde ha 3/4 corridas E o Checo ficou apenas a 4 pontos dos Max. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2024 @Petar Musa Não te esqueças que é race week antes da paragem de verão por 1 mês. Ficaremos a aguardar o horário desta semana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de Banks29, há 2 minutos: @Petar Musa Não te esqueças que é race week antes da paragem de verão por 1 mês. Ficaremos a aguardar o horário desta semana. É em SPA. Não vale a pena meter horários que aquilo deve adiar por causa da chuva Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: É em SPA. Não vale a pena meter horários que aquilo deve adiar por causa da chuva https://www.tempo.pt/liege.htm Está tudo tranquilo, só chove as 20h de sexta e madrugada de sábado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 (editado) Citação de Banks29, há 1 minuto: https://www.tempo.pt/liege.htm Está tudo tranquilo, só chove as 20h de sexta e madrugada de sábado. É Spa. Vai chover e vão haver red flags porque os pneus para chuva não servem para chuva Editado 22 Julho 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Julho 2024 Tou um bocado desiludido com a geração de ouro que apareceu. Tinha bastante expectativas mas não vejo ninguém que me encha as medidas. O Norris, como primeiro piloto já está há muito tempo que não parece ganhar aquela fibra de campeão. O Albon e o Gasly só conseguem fazer alguma coisa em equipas pequenas e/ou pontualmente. Para mim, ainda pior são os casos do Russel e do Leclerc. Criou-se uma aura tão grande em volta de cada um que parecem não aguentar. Especialmente o Leclerc. Crescem tão confiantes que todos lhes incutem mas depois falta-lhes a confiança que vem dos resultados e da experiência. Não sei, se calhar sou um velho do restelo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2024 Citação de Bashir, há 2 horas: Tou um bocado desiludido com a geração de ouro que apareceu. Tinha bastante expectativas mas não vejo ninguém que me encha as medidas. O Norris, como primeiro piloto já está há muito tempo que não parece ganhar aquela fibra de campeão. O Albon e o Gasly só conseguem fazer alguma coisa em equipas pequenas e/ou pontualmente. Para mim, ainda pior são os casos do Russel e do Leclerc. Criou-se uma aura tão grande em volta de cada um que parecem não aguentar. Especialmente o Leclerc. Crescem tão confiantes que todos lhes incutem mas depois falta-lhes a confiança que vem dos resultados e da experiência. Não sei, se calhar sou um velho do restelo. O Russel é facil de explicar: é britânico Desses todos, o único que ach oque tem fibra de campeão é o Leclerc, falta-lhe é ir à bruxa. Falta acrescentares o Sainz que, desde que venceu o primeiro GP, tornou-se outro pilot. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2024 @Petar Musanão te preocupes que eu meto os horários atualizados para ti 😌 O Norris para mim estava numa posição chata, ele bem tentou ontem dar a volta à situação mas ele viu e vimos todos que a equipa não cedia e estavam a fazer claros avisos. O Norris tem consciência que ainda não tem um peso enorme na McLaren nem é o piloto N1 destacado, como tal fez de team player para que o Oscar se lembre de o ajudar no futuro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Julho 2024 O Russell não tem feito uma carreira má, tirando aqui e ali consegue rivalizar com o Lewis, porém calhou numa altura onde a Mercedes não domina. Não me esqueço do dia em que o Russell salta para o Mercedes do nada e ia ganhando dando um baile ao Bottas. O Albon para mim será sempre mediano, não tem capacidade para ser melhor do que isto. E o Gasly está numa de ser uma estrela. Vi uma reportagem num canal francês onde ele dizia que queria ser uma Superstar e como tal também tinha de ter atenção ao que se passa fora de pista, moda, etc. Isto para mim é meio caminho andado para não dar em nada. O Charles... Merece todo o hype que teve, porque foi devido as performances dele na Sauber que conseguiu. Acreditava que hoje em dia já fosse mais piloto do que é mas as questões que teve fora de pista também não são fáceis... morrer o pai, melhor amigo e o padrinho (Jules) num curto espaço de tempo para um miúdo deve ser complicado, até estava à espera que tivesse performances medíocres o que nunca acabou por acontecer Compartilhar este post Link para o post