Petar Musa Publicado 15 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Sim. E ainda apareceu algumas vezes. Vi entre a volta 9 e 15 e só apareceu 1 vez 😔 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Março 2025 A Austrália será um treino livre. Adaptação ao carro e pista nova. A maioria dos rookies tiveram muitas dificuldades. O qualy foi caótico com 2 bandeiras vermelhas e apanhou sempre tráfico. Vamos aguardar pelas corridas europeias 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2025 Citação de Rumpas, há 46 minutos: A Austrália será um treino livre. Adaptação ao carro e pista nova. A maioria dos rookies tiveram muitas dificuldades. O qualy foi caótico com 2 bandeiras vermelhas e apanhou sempre tráfico. Vamos aguardar pelas corridas europeias 😅 Fosse na Arábia e era condenado à morte Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 15 Março 2025 Só para comentar que o Ivan gosta de chuva. Em 2022, conseguia a sua primeira pole na F4 com chuva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2025 Bela chuvada em Melbourne. Ansioso por ver o Lando de slicks. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 17 minutos: Bela chuvada em Melbourne. Ansioso por ver o Lando de slicks. O Lewis estava um pouco atrapalhado, disse que nem conhecia as configurações do carro para a chuva Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 16 Março 2025 Será que mantêm a hora original? Dava-me jeito ser às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2025 A corrida de F2 foi cancelada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 16 Março 2025 Hadjar a dar uma de Leclerc na Formation Lap. Que hadjar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Março 2025 Bom ver que o Hadjar continua igual a si mesmo Tem coisas que só a ele lhe acontecem Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 16 Março 2025 A transmissão da Sporttv não era grande cosia, mas a Dazn é muito má, nem parece que estão atentos à corrida, não sabiam que o Lando tinha ganho e pensavam que estavam na ultima volta lol Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Março 2025 E houve alturas em que os pilotos não estavam a usar o DRS e estavam a dizer que estavam Deve ser da água Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2025 Bem-vindo às masterclasses de estratégia da Ferrari, Lewis. Não percebi que raio queriam fazer... A Sauber já tem mais pontos do que em toda a época de 2024. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Março 2025 (editado) Lewis a mandar vir com a Ferrari quando apenas perdeu uma posição face à corrida dele. 😂 Um caos completo, nem acho que as condições eram assim tão más, ou se isto são condições péssimas, não sei o que via no início dos anos 2000... E Sky é um exagero completo, nestas condições com o Max atrás o Lando fez uma super corrida... Meu tem um carro que espeta 14segundos no Max em menos de 10 voltas, se não tivesse tranquilo é que seria péssimo. Editado 16 Março 2025 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2025 Absoluto pináculo do amadorismo da Ferrari. Como é que não tiveram o discernimento de pelo menos dividir a estratégia e deixar um piloto de fora com os slicks e o outro com os inters. Na realidade até deviam parar os dois, mas bolas, ainda existiram duas voltas depois da saida de pista dos mclarens para retificar o "erro". O Leclerc que tinha feito um pião antes das saidas de pista dos Mclarens ou parar o Hamilton na mesma volta do Max, estão aqui duas hipoteses sem arruinar a corrida de ninguém. Acho que foi o nivel mais "baixo" que vi a ser demonstrado na globalidade por rookies, desde que vejo F1. Uma coisa é existirem os Yuji Ide, Mazepins e pilotos que pagaram o seu lugar no grid num determinado ano e todos aliados a maus carros e todos nós como fãs não íamos ter grandes expectativas, mas outra é pilotos com o backing de equipas de fábrica, com carros competitivos e com uma preparação que muitos nunca tiveram e depois vimos 2 que nem uma volta completaram, o Lawson e o Bearman que nem sequer estiveram remotamente perto do que quer seja do que já mostraram no passado, sobrando o Antonelli e o Bortoleto que não estiveram "mal" , em que o primeiro beneficiou do shitshow da chuva, porque não passaria do 10º. Pena pelo Piastri, que no unico "erro" que cometeu foi basicamente para ultimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2025 Citação de Alonso., há 16 minutos: Lewis a mandar vir com a Ferrari quando apenas perdeu uma posição face à corrida dele. 😂 Um caos completo, nem acho que as condições eram assim tão más, ou se isto são condições péssimas, não sei o que via no início dos anos 2000... E Sky é um exagero completo, nestas condições com o Max atrás o Lando fez uma super corrida... Meu tem um carro que espeta 14segundos no Max em menos de 10 voltas, se não tivesse tranquilo é que seria péssimo. Aquilo é um circuito urbano, e o asfalto deve ser antigo. Deve ter sido por isso que estava tão escorregadio, mesmo com inters. Btw, pelo menos na zona da Marina, o asfalto do GP do Mónaco será novo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 8 minutos: Aquilo é um circuito urbano, e o asfalto deve ser antigo. Deve ter sido por isso que estava tão escorregadio, mesmo com inters. Btw, pelo menos na zona da Marina, o asfalto do GP do Mónaco será novo Estava "escorregadio" por causa das linhas brancas da marcação da estrada, porque em termos de asfalto, pelo menos tenho ideia que tinha levado asfalto novo isto para 2022 acho eu. Editado 16 Março 2025 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2025 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Estava "escorregadio" por causa das linhas brancas da marcação da estrada. Eram novas? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Março 2025 Assim num tirinho já 7 equipas pontuaram. E a Alpine falhou porque o Gasly errou perto do fim. Cheira-me que os Haas nem sequer vão marcar um ponto até final da época, estão num Mundo à parte. Surreal como a Ferrari merdou novamente. Estas estratégias quase amadoras têm anos, as pessoas mudam e a burrice é a mesma. Imensa pena pelo Piastri, desejo bastante que seja a figura principal da McLaren. Enquanto o Lando teve a estrelinha de se aguentar em pista, o australiano não. Props para o Antonelli, grande corrida. Foi o único rookie que conseguiu mostrar alguma coisa. Nem o Lawson que já tem algumas corridas no currículo não conseguiu sequer passar facilmente um Haas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2025 Não é questão de ser novas, as linhas brancas são maioritariamente zonas onde não há aderência e o traçado é urbano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Março 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Eram novas? Independentemente de serem novas ou não, as tintas de marcação de estradas "lacam" para terem uma maior durabilidade e maior resistência aos impactos. Enquanto o asfalto é poroso e permite mais facilmente o contacto com o pneu necessário para haver tração, as marcações funcionam quase como um vidro horizontal, a água demora mais a "secar" e os pneus parecem que estão sobre gelo. Citação de Kimi Raikkonen, há 7 minutos: Esta foi a melhor parte de toda a corrida. 🤣 Imaginem estar a meio de um GP e o teu engenheiro sair-se com um sketch do Allo Allo... Editado 16 Março 2025 por Lurker 3 Compartilhar este post Link para o post