Banks29 Publicado 10 Março 2025 A pista de Madrid que vai entrar no calendário no próximo ano vai-se chamar Madring. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2025 Alguém está a pensar aderir à F1TV? Aquele de 89.99 parece interessante para partilhar. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 11 Março 2025 Cupão "F1TVPremium2025" para 15% de desconto no upgrade do Pro para o Premium [;)] Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Rumpas, Em 3/8/2025 at 1:06 PM: Eu acho que vai até F2. Tudo depende de como corre. Neste momento não chega seres muito bom para chegar a F1. É uma questão de política. Claro que o Ivan parte muito atrás, nem parte de uma equipa de desenvolvimento faz. O objetivo neste momento é divertir-se e dar o melhor possível para tentar ganhar visibilidade. Não tem apoios de nenhum grande piloto. Há muito boas relações com malta dos TT. Sinceramente os testes de pre-época não foram muito risonhos, mas vamos ver. Carro novo exige nova adaptação e a verdade é que não passou assim tanto tempo dentro de um F3, além dos testes de fim de época do ano passado, testes de pre época este ano em Barcelona e teste privado que fez no Estoril à conta dele. Claro que o Noah, por ser filho de quem terá o potencial de ter um maior apoio. O Ivan, se não fosse o pai dele não andava por estas andanças. Sai-lhe muito do bolso. Diria que tem futuro assegurado até F2. E F2 já é incrível, qualquer um de nós aqui adoraria ter a experiência de andar num F4, quanto mais fazer uma época na F3 ou F2. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: E F2 já é incrível, qualquer um de nós aqui adoraria ter a experiência de andar num F4, quanto mais fazer uma época na F3 ou F2. E as corridas de F2 são bem interessantes também. A F3 já nem tanto, até prefiro ver um GT3, mas a F2 aproxima-se muito da F1 em muitos conceitos, e dá corridas muito interessantes. Alguém vai entrar na fantasy da F1? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de JPB, Agora: E as corridas de F2 são bem interessantes também. A F3 já nem tanto, até prefiro ver um GT3, mas a F2 aproxima-se muito da F1 em muitos conceitos, e dá corridas muito interessantes. Alguém vai entrar na fantasy da F1? Pá, eu sou suspeito porque eu adoro corridas GT. Acho sinceramente que se alguém chegasse à minha beira e dissesse "tens dinheiro ilimitado para conduzir uma temporada, só tens de escolher a categoria", provavelmente escolheria GT em fez de F1. Provavelmente WEC, e provavelmente Hypercar, mas mesmo que fosse num GT já ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2025 eu ja fico contente por karts e vejo logo que nao teria capacidade para mais nada 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Março 2025 Citação de Jimpo, há 27 minutos: eu ja fico contente por karts e vejo logo que nao teria capacidade para mais nada 😂 Ahah Ainda não me saiu a ideia de, um dia, fazer o Circuito de Vila Real num Punto ou assim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Ahah Ainda não me saiu a ideia de, um dia, fazer o Circuito de Vila Real num Punto ou assim. Não tinha capacidade para isso, Punto Final 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2025 Citação de pedropb13, Em 10/03/2025 at 13:34: Agora, com as academias, torna-se ainda mais difícil,.O talento começa a ser pescado cada vez mais cedo. Para conseguir um lugar na F1, ele precisa de: 1. Estar no sítio certo à hora certa, como o Hadjar, e ter uma oportunidade que, em condições normais, não teria (partindo do princípio de que consegue entrar numa academia qualquer); 2. Ser um predestinado, como o Charles ou o Antonelli, cujo destino já era evidente aos 14 anos (o que não parece ser o caso); 3. Ter dinheiro e patrocinadores, aliado a uma boa imprensa (por vezes, uma coisa leva à outra...) e obter resultados suficientemente bons para justificar a aposta nele em vez de alguém mais talentoso, mas com menor retorno financeiro; 4. Fazer um "Bortoletto", dominar completamente e vencer as duas competições, e mesmo assim tem que ter a sorte de ser escolhido por alguém, mesmo sem estar ligado a uma academia. Estando ali agora já lhe garante alguma segurança para o futuro fora F1, O que não faltam são categorias para fazer carreira e viver disto. Às vezes é melhor saltar fora cedo do que ficar amarrado a lugares de reserva e de simulador na F1. Vistas as coisas agora, aposto que o Félix da Costa não trocava a carreira que teve pela do Kvyat. Trocava fácil. Podem dizer o que quiserem mas chegar à F1 é o ponto mais alto que podes atingir como piloto. Todos eles começaram a gostar do automobilismo ao ver a F1, ao ver os heróis e vilões, as histórias, etc. É o momento mais marcante de um piloto. É um impacto e um mediatismo na tua carreira enorme. Basta ver que mesmo os menos atentos sabem que é o Tiago Monteiro, mas não sabem quem é um João Barbosa (carreira absurda no ISMA), não sabem quem é o melhor piloto nacional (fácil) Albuquerque, o Lamy conhecem porque teve na F1 e não pelo que fez na Endurance. F1 é um estatuto impar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2025 Na app nao consigo fazer a equipa. Alguém consegue? Tem de ser no browser? Basicamente, escolho a equipa, meto o nome, meto avançar, e volta ao menu de escolher a equipa, and repeat. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Março 2025 Já consegui. Desinstalei e instalei a APP. Sempre há liga? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Março 2025 Lawson e Kimi com resultados paupérrimos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2025 O Bearman também coitado, que m*rda de fim de semana Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2025 Estou surpreendido com os Williams. E este ano o Piastri vai ser WDC. Aposto o que quiserem Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2025 McLaren numa liga só deles. E a Ferrari está um belo trator Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Estou surpreendido com os Williams. E este ano o Piastri vai ser WDC. Aposto o que quiserem Os sinais estavam lá. Claramente a subir estes ultimos anos apenas com o Albon a puxar pela máquina. Não iam investir num Sainz para ter os resultados que um Sargeant tinha. Mas claramente uma surpresa boa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2025 O Ivan está agora a correr o sprint. É meio chato porque, como está no fundo da tabela, nunca aparece na transmissão Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 6 minutos: O Ivan está agora a correr o sprint. É meio chato porque, como está no fundo da tabela, nunca aparece na transmissão A sprint foi ontem 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, Agora: A sprint foi ontem 🤔 É repetiçao? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Março 2025 Citação de Petar Musa, Agora: É repetiçao? Sim. E ainda apareceu algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post