Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Parece 2007 outra vez. Mas com dois conas de sabão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 14 minutos:

6° pódio para o Charles

0 pódios para o Lewis.

Horrível

Parece a Ferrari circa 2015-2016.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor parte disto foi o colapinto a dizer fuck it quando a pitwall lhe disse para manter posição, ultrapassar o gasly e quase que ia f*dendo a corrida a ambos 😂

o piastri podia aprender qualquer coisa 😆

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isto cheira a Max dar a volta e ainda ser campeão, e acho que a McLaren se vai culpar por não priorizar alguém mais cedo

É que as próximas pistas, tirando Interlagos (SE não chover) e Qatar, são a cara da Red Bull.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 20 minutos:

Pá, isto cheira a Max dar a volta e ainda ser campeão, e acho que a McLaren se vai culpar por não priorizar alguém mais cedo

É que as próximas pistas, tirando Interlagos (SE não chover) e Qatar, são a cara da Red Bull.

Se há coisa que Interlagos não é, é ser "a cara da Red Bull". 

Excluindo o Max no ano passado, a penultima vitória deve ter sido o Weber há 15 anos atrás.

EDIT: acho que foi o Max que ganhou quando o Gasly ficou em 2º. Mas não muda o que eu disse.

EDIT2: Já percebi o que disseste, e tens razão. Interlagos não é cara da Red Bull. Desculpa.

Editado por Petar Musa
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Excluindo o Max no ano passado, a penultima vitória deve ter sido o Weber há 15 anos atrás.

EDIT: acho que foi o Max que ganhou quando o Gasly ficou em 2º. Mas não muda o que eu disse.

Leste mal, ele disse tirando interlagos e qatar o resto era a cara da red bull.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Leste mal, ele disse tirando interlagos e qatar o resto era a cara da red bull.

Já corrigi. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Red Bull levou uma multa de 50k$ por um elemento ter voltado ao grid antes da partida para tentar tirar a fita de marcação de posição do Norris para o arranque 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

EDIT2: Já percebi o que disseste, e tens razão. Interlagos não é cara da Red Bull. Desculpa.

"eh garoto, estás pegado da cabeça?"

Mas sim, era isso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 8 horas:

O Max ganhou os últimos 2 btw. 3 nos últimos 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Max ganhar no México isto vai apertar.

ganhar as 5 que faltam ele não vai ganhar pois nalguma vai ter que mudar de motor e aí vai levar com penalização, mas os Mclaren de certeza nalguma também terão que mudar, acho que muito vai se decidir nas corridas que isso acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o Lando, quando não está entretido a ser um bottler, é o que tem extraído o real potencial do Mclaren em qualificação. Volta absolutamente assombrosa.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, excelente quali do Lando. Espero que amanhã seja ele próprio na lap 1 😂 Piastri bruh 😑

Vou estar sentadinho a ver o Max a ganhar amanhã e a colar-se aos dois mclarens 😂 cinema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 19 minutos:

Amanhã ganha o lando

Na primeira curva tá fora com os 2 ferraris.

Compartilhar este post

Link para o post

O Max vai fazer talvez a melhor recuperação de sempre para ganhar o título, que animal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 7 horas:

O Max vai fazer talvez a melhor recuperação de sempre para ganhar o título, que animal. 

Dúvido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...