Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de depina, há 12 minutos: Volto a dizer, daqui uns anos saberemos o que aconteceu com o carro do piastri nesta segunda metade do ano. É a 2 temporada dele. Deve ter tremido das pernas quando se viu a liderar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 O Piastri não foi sabotado, mas claramente era o piloto número dois para a equipa. Ele deitou o título ao lixo em Baku. Por muito que ache o Zak brown um morcao ele não teve culpa disso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 A única coisa realmente mudou foi a quantidade de m*rda que deixou de dizer na imprensa. Porque se estivéssemos realmente dependentes da velocidade dele bem que nos lixávamos, porque dos 3 foi o que mais erros não forçados provocou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: É a 2 temporada dele. Deve ter tremido das pernas quando se viu a liderar o campeonato É a terceira. E nas 3 ficou atrás do Lando. Mas o Oscar é um predestinado 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Dezembro 2025 A pior coisa do Norris campeão é estar sempre a mostrar a outra enjoada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 16 minutos: É a terceira. E nas 3 ficou atrás do Lando. Mas o Oscar é um predestinado Essa do Óscar é para mim? Eu acho que ele será um melhor piloto do que o Norris é atualmente (e mostrou isso algumas vezes). Mas um Norris é um justo campeão. Mas aqui estou com o Kimi, é o pior campeão desde do Hill 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 26 minutos: Essa do Óscar é para mim? Eu acho que ele será um melhor piloto do que o Norris é atualmente (e mostrou isso algumas vezes). Mas um Norris é um justo campeão. Mas aqui estou com o Kimi, é o pior campeão desde do Hill Não, não é para ti. É mais está questão que o Piastri é um fora de série (o que ele fez para se considerar isso?) É o Norris ser um piloto super fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Dezembro 2025 Quem dera a muitos naquela grid poderem ser os piores campeões lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 14 minutos: Quem dera a muitos naquela grid poderem ser os piores campeões lol É o problema de teres provavelmente das gerações com maior qualidade de sempre no grid destruído por dois períodos absurdos de domínio do Max e do Lewis. Citação de Alonso., há 17 minutos: Não, não é para ti. É mais está questão que o Piastri é um fora de série (o que ele fez para se considerar isso?) É o Norris ser um piloto super fraquinho. Também não o acho o futuro Max ou Lewis, mas parece mais evidente que o Oscar tem subido exponencialmente de qualidade de época para época. Começou com uma vitória num sprint, a mais vitórias no ano seguinte a disputar um título no terceiro. O Lando até ganhar a primeira corrida em 2024 esteve entretido nos anos anteriores em armar-se em Senna em Sochi, teve a proeza de ter perdido a corrida em Monza contra um washed up Ricciardo e a ser um mero piloto sólido. Reconheço mais potencial no Oscar para coisas futuras que no Lando e não é preciso ser um fora de série. Editado 7 Dezembro 2025 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 A corrida de Monza foi quase estratégica, andava o Lando a dizer ao Dani Ric para aumentar o ritmo para abrirem GAP os dois, como andava o Dani Ric a diminuir ritmo quando assim se justificava para o Lando ter DRS para se proteger. Também não vamos sequer comparar o carro da McLaren no início do Lando com o que apanhou o Piastri. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 8 minutos: A corrida de Monza foi quase estratégica, andava o Lando a dizer ao Dani Ric para aumentar o ritmo para abrirem GAP os dois, como andava o Dani Ric a diminuir ritmo quando assim se justificava para o Lando ter DRS para se proteger. Também não vamos sequer comparar o carro da McLaren no início do Lando com o que apanhou o Piastri. É irrelevante a condição do carro é a marca inicial que um piloto deixa quando se entra numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Quanto ao Piastri, tem qualidade e se assim não fosse, não andava a McLaren atrás dele quando ele ainda estava na Alpine. Mas também é verdade que não é nenhum Rookie, terceiro ano dele na categoria, com +1 ano acompanhar um bicampeão do mundo e na estrutura da Alpine. O endeusamento que se fez ao Piastri, para mim é algo que me escapa porque ainda não vi nada que o justificasse. Tem potencial, sim. É que falamos que o Max foi quase buscar o campeonato, é verdade. Mas o próprio Max disse que só está na luta porque aproveitou os erros dos dois papayas. A meio da primeira meta de do campeonato já se estava a dizer que ia ser um passeio para o Piastri porque era muito superior ao Lando. Vamos para a segunda parte da temporada com uma vantagem confortável do Australiano e o Lando deu a volta. Só que ao Lando é sempre a desvalorizar. O Piastri a culpa é sempre de terceiros. Ai porque se e se... Olha se o Lando não tem um DNF no carro na Holanda e não é desqualificado, já estava decidido.. Ao Lando era porque não era material para ser Campeão do Mundo, depois porque não era material para andar na luta com Oscar, depois porque ia ceder à pressão naa últimas corridas. No fim ganha, o Lando não merecia ser campeão. Se acho que o Lando poderá ser de novo campeão? Duvido imenso. Mas porra algum mérito o gajo tem. Estamos a falar de um gajo que não tem confiança nenhum nele, está constantemente a duvidar do que é capaz de fazer, coloca pressão absurda sobre ele, está preocupado e vai muito abaixo das opiniões que tem sobre ele.... Ele na comemoração do Senna, o jornalista pergunta o que ele gostaria de perguntar ao Senna caso este fosse vivo, e o Lando diz: Se ele se preocupava do que as pessoas diziam sobre ele. O Lando a dizer na CI que comete erros por ter falta de talento, de não conseguir dormir porque está sempre a duvidar se é capaz. Um gajo com uma autoestima tão baixa conseguir dar a volta e ser campeão mundial, para mim pelo menos, é uma superação do crl. É que o gajo nem é bom para ele porque nunca foi um dos nomes bonitos da imprensa (sim é britânico), nem nunca tentou ser. Aliás foi sempre contra o Hamilton o que lhe estragou a imagem 😅 Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: É irrelevante a condição do carro é a marca inicial que um piloto deixa quando se entra numa equipa. É irrelevante porque um deles apanhou um carro que em 3 anos venceu 2 vezes o construtores. Por fim, deve dar um gozo do caraças dois amigos que sonharam ser em primeiro pilotos de F1 e depois campeões mundiais, conseguirem ambos esse feito. Editado 7 Dezembro 2025 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Dezembro 2025 (editado) Citação de Alonso., há 4 horas: É irrelevante porque um deles apanhou um carro que em 3 anos venceu 2 vezes o construtores. Não precisas de ter um carro bom para mostrar coisas boas. Mas mantenho a mesma opinião. Para o ano, sem a pressão de "ganhar a 1ª" tem de mostrar outra maturidade e presença em pista e não perder lugares no arranque e ter dificuldades em recuperar, porque este ano ter tido o melhor carro quase que não chegou. Uma Red Bull com dois pilotos teria feito estragos. Ah e acabar com os "papaya rules" que é o nível mais "haram" de ordem de equipa que faz as situações de 2001 e 2002 do Schumacher na Áustria decisões ponderadas. Editado 7 Dezembro 2025 por Kimi Raikkonen 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Dezembro 2025 (editado) Helmut fora da Redbull! 🎉 Editado 9 Dezembro 2025 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Dezembro 2025 (editado) Vai ser anunciado amanhã pelo ministro da economia o regresso da F1 a Portugal (Portimão) em 2027 e 2028. Editado 15 Dezembro 2025 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2025 Muito fixe. O Alonso que adie a reforma mais uns anos Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2025 Resta agora saber a data Como isto é substituição "direta" de Zandvoort, deve calhar por aí Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Dezembro 2025 Eu se fosse promotor tentava que fosse o primeiro grande prémio europeu à noite. Dava um hype enorme. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de tozequio, há 6 minutos: Eu se fosse promotor tentava que fosse o primeiro grande prémio europeu à noite. Dava um hype enorme. Isso era meio caminho andado para ter pessoal a curtir o nascer do sol preso no estacionamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de tozequio, há 1 hora: Eu se fosse promotor tentava que fosse o primeiro grande prémio europeu à noite. Dava um hype enorme. isso era uma ideia do c**** Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Phil, há 4 horas: Muito fixe. O Alonso que adie a reforma mais uns anos Ele disse que depende da competitividade do Aston mas que para o ano certamente seria o último. Eu tou a ver se consigo ir a Madrid para a despedida. Citação de tozequio, há 2 horas: Eu se fosse promotor tentava que fosse o primeiro grande prémio europeu à noite. Dava um hype enorme. Não está preparada para isso, seria um investimento brutal para a transformar o circuito, que não há 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Dezembro 2025 (editado) Citação de Alonso., há 15 minutos: Não está preparada para isso, seria um investimento brutal para a transformar o circuito, que não há 😅 Só a vinda da F1 por si só deve ser um investimento bem alto do Estado. Editado 16 Dezembro 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Alonso., há 38 minutos: Ele disse que depende da competitividade do Aston mas que para o ano certamente seria o último. Eu tou a ver se consigo ir a Madrid para a despedida. Não está preparada para isso, seria um investimento brutal para a transformar o circuito, que não há 😅 Eu devo ir a Barcelona. Compartilhar este post Link para o post