Ed Publicado Março 10 Citação de JackBauerPT, há 10 horas: Parece que o Max vai às 24 horas de Nurburgring Com a Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 14 Sprint ganha novamente pelo George. Está a acabar a Q1 e o Max esta em 15 com pneu medio em pista O Toto Wolf é que deve estar com um sorriso gigante pensando nas notícias que falavam que a Mercedes tentou o Max. Ainda é muito cedo na época mas deve estar arrependido de não ter saltado pra Mercedes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 14 Kimi com a pole porque o Russell teve problemas mecânicos no carro e só conseguiu sair para a pista quando faltavam 2 minutos, só fez uma tentativa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 14 Isto é horrível. F1 foi o primeiro desporto que vi na vida mas eu não consigo defender isto. Austrália foi a pior corrida que me lembro na F1. Isto hoje pouco melhorou. Isto não são ultrapassagens, são trocas de posições... 1 Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado Março 14 IMO estas corridas estão longe de serem as piores dos ultimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 14 Citação de GomesAndré, há 53 minutos: IMO estas corridas estão longe de serem as piores dos ultimos anos. O problema que as atuais ultrapassagens não são consequência de X ter um melhor carro que Y e isso ser provado em pista. É o X, naquela fase da corrida simplesmente ter mais potência disponível que o Y, que depois se torna num jogo do gato e do rato em quem gasta mais bateria, isto sem se andar ao limite teórico do carro. São carros que sofrem de super clipping, que perdem rotações em reta, têm menos downforce que nas eras anteriores e que claramente seriam mais divertidos de conduzir e gerir se a proporção do ICE/bateria fosse claramente diferente de 50:50. Citação de Jimpo, há 5 horas: Kimi com a pole porque o Russell teve problemas mecânicos no carro e só conseguiu sair para a pista quando faltavam 2 minutos, só fez uma tentativa. Amanhã o Antonelli volta a fazer m*rda no arranque. Se o sprint for indicativo de algo, acredito que a Ferrari vai dar luta, mas vai perder ingloriamente, isto em condições "normais". Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 14 Que bonito video do Toto Wolf. https://www.reddit.com/r/formula1/s/4TmOg4NuoY Também acaba por ser mais fácil estando tudo a correr bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Março 15 Que raio aconteceu para não arrancarem 5 gajos? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Março 15 Nós die-hard fãs não gostamos bem desta constante treta de yoyo ultrapassagens consequência da bateria, mas a verdade é que tive muito que me entreter entre os Ferraris-Russell, Haas vs Alpine e Max, e num dia onde tivemos 4 DNS ( 😕 ) mais o Max, íamos ter muito underdog nos pontos e isso vai ser interessante para muita equipa. Opá, se for possivel limitar problemas de super clipping e deployment, a parte elétrica podia ser tratada como um super KERS e ter uma época de 2009 em esteroides para 2027 e acho que aí poderá ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 15 (editado) E o modo Boost que é ativado automaticamente sem que o piloto tenha que fazer nada... Não sei. Foi muito entretido cá para baixo e os Mercedes vs Ferrari mas depois temos ultrapassagens estilo lap 4 que o Russell parece que está no Mario Kart e ativa o cogumelo mágico... Kimi aproveitou bem as lutas entre o Russell vs Ferrari e abriu uma grande vantagem, foi só gerir. Deu para ver que os Mercedes demoram muito mais tempo a ter os pneus à temperatura ideal, os Ferraris são melhores nesse aspecto mas depois ainda lhes falta muito pace. Aston nem comento... Champions project 🙃 espero que o Alonso chegue a meio da época (caso continue assim) e diga obrigado por tudo mas para mim chega, siga para o WEC Editado Março 15 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Março 15 Estou a meio do GP e o Lewis e o Leclerc estão engalinhados. Não estou a gostar nada, aquilo não me parece natural. Parece-me quando os primeiros estão a dobrar os últimos. E já nem tentam apanhar cone de ar. Agora na 27, se o Leclerc tivesse a tentar cone de ar tinha ficado ali com o Lewis porque o carro deste deve ter ficado sem bateria e notou-se na imagem o carro a abrandar bastante Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Março 15 Salvaram a F1. De uma época em que a única hipótese de ultrapassagem era a primeira curva para este espetáculo. Só falta as equipas ficarem mais próximas umas das outras para não ter disto só entre os pilotos das mesmas equipas. Excepto a RedBull, não precisamos de ninguém a empurrar os outros para fora da pista. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 15 (editado) O GP da China é mesmo conhecido por se ultrapassar apenas na primeira curva... Fernando Alonso: “Right now we have a World Championship of batteries.” Editado Março 15 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado Março 15 Citação de Alonso., há 34 minutos: O GP da China é mesmo conhecido por se ultrapassar apenas na primeira curva... Eu falava da época passada, no geral. E com primeira curva referia-me ao arranque, caso não seja claro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Março 15 It's terrible," he groaned. "If someone likes this, then you really don't know what racing is like. "Not fun at all. Playing Mario Kart. This is not racing. "Boosting past, then you run out of battery, the next straight they boost past you again. For me, it's just a joke." Max a continuar assim salta fora. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Março 16 Parabéns à Alpine. Já tem quase tantos pontos em duas corridas como na época passada toda. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 19 https://www.reddit.com/r/formula1/s/rMEsF1b5oq Totalmente de acordo. Tivesse o carro dele a capacidade dos Mercedes e estava todo contente. É o desporto Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado Março 19 Citação Bitter-Rattata •há 1 h Why am I reading in Guenther voice? True. 1 Compartilhar este post Link para o post