Kimi Raikkonen Publicado Maio 24 O Antonelli não aprendou nada do sprint de ontem. Mais uma vez com o bitching no rádio para gente que já viu e experienciou coisas mais importantes que um Hamilton vs Rosberg da temu. Ele é rápido, tem claro futuro, mas ter a cabeça quente só prejudica. Adorei a corrida. Claro que adorava que houvesse uma disputa pela liderança entre mais equipas, mas tivemos batalhas pelo grid, ultrapassagens, muitos erros e resultados inesperados derivado das desistências do Russell e dos Mclarens. O stat do Antonelli por acaso é impressionante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 25 Mas que grande corrida, as primeiras 30 voltas foram fenomenais. Aquela constante troca de posições dos Mercedes, foi brilhante, ambos os pilotos a cometerem erros que não deveriam ser normais mas deu emoção. Nunca pensei que o Kimi fosse dar luta ao Russell aqui no Canadá, fiquei surpreendido. E sou da opinião que o Kimi fez bem em falar, principalmente no Sprint, na corrida foi desnecessária. É assim que os campeões começam a marcar posição. No sprint o Russell apertou bem com ele. Alonso fez uma corrida bastante decente até ter desistido, mais uma vez. E o Piastri esteve horrível! Aquela manobra ao Albon não lembra a ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 6 Boa parte do trabalho do engenheiro é estar do outro lado do radio a ouvir queixinhas tipo "o outro cortou me a linha de corrida" ou "ele ia muito lento de propósito" e a resposta é sempre em tom calmo "copy". Se fosse piloto pagava ao meu engenheiro para responder em tom exaltado "ya!!! Também vi! QUE FILHA DA PUUUUUUTA! f*de-lhe um pneu" É que não dá emoção nenhuma aquelas resposta de "we saw that, copy" 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Junho 6 Bem sacado pelo Kimi, pensei que o Max ia garantir a Pole. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 6 (editado) Crl Charles 😣 Eu nunca pensei mas o Kimi está a fazer do Russell um autêntico chinelo. Nem em qualificação tem dado hipóteses. Editado Junho 7 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Junho 6 O Bortoletto é demasiado suscetivel a erros para este nivel. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 7 A reação do Leclerc ao carro parado do Max é do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Junho 7 Vamos com quê? 0 fantásticas ultrapassagens? O Hadjar está à rasca com os pneus, com a travagem e não consegue usar a primeira mudança em curvas lentas e o Russel não o consegue ultrapassar. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Junho 7 Citação de Jimpo, há 23 minutos: Vamos com quê? 0 fantásticas ultrapassagens? O Hadjar está à rasca com os pneus, com a travagem e não consegue usar a primeira mudança em curvas lentas e o Russel não o consegue ultrapassar. Já adormeci 2x Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 7 Que raio está a fazer a McLaren? Manda o Norris abrandar, para o Oscar ganhar uma posição mas o Lado possível em perder outra, e depois já manda pressionar o gasly... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Junho 7 Citação de Alonso., há 5 minutos: Que raio está a fazer a McLaren? Manda o Norris abrandar, para o Oscar ganhar uma posição mas o Lado possível em perder outra, e depois já manda pressionar o gasly... Já estavam a prever q era para retirar o carro. Não compreendo como tantos pilotos foram apanhados a ultrapassar a velocidade limite da pit. Tipo, deviam saber... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 7 Ahahaha Pararem o Leclerc é lindo. Isto é uma posição que o Charles perde Citação de Bashir, há 16 minutos: Já estavam a prever q era para retirar o carro. Não compreendo como tantos pilotos foram apanhados a ultrapassar a velocidade limite da pit. Tipo, deviam saber... Para serem tantos, poderá não ser problema deles. E a Mercedes a estragar a vida ao Russell 🤣 Fdx charles Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Junho 7 (editado) Gasly e o Russell têm de ser penalizados, mesmo com esta situação de bandeira vermelha. Esta bandeira vermelha é claramente uma masterclass ao nivel do Safety Car do Masi em Abu Dhabi. Editado Junho 7 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 7 Comportamento estranho no carro dos Charles mas parece-me que vinha claramente furioso com a equipa. Não sei se foi um misto com falta de concentração Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Junho 7 Citação de Alonso., Agora: Comportamento estranho no carro dos Charles mas parece-me que vinha claramente furioso com a equipa. Não sei se foi um misto com falta de concentração Um bocado como o erro do Stroll. Pneus provavelmente fora da janela de temperatura e ir para a parte suja ajudou no understeer. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Junho 7 Citação de Alonso., há 1 minuto: Comportamento estranho no carro dos Charles mas parece-me que vinha claramente furioso com a equipa. Não sei se foi um misto com falta de concentração Estavam a dizer q foi igual ao stroll mas parece-me que trava mais tarde que ele. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 7 (editado) Citação de Bashir, há 6 minutos: Estavam a dizer q foi igual ao stroll mas parece-me que trava mais tarde que ele. Ele trava mais tarde porque quer ganhar velocidade mais cedo. Os dois Racing Bulls vão pontuar Citação de Kimi Raikkonen, há 6 minutos: Um bocado como o erro do Stroll. Pneus provavelmente fora da janela de temperatura e ir para a parte suja ajudou no understeer. Talvez mas mesmo assim. Basta ver que as imagens todas que tivemos do Charles nas boxes é a mandar vir com a equipa. Está furioso porque não há razão para ter parado uma segunda vez. Simplesmente parou para agradar o Lewis E o Gasly podia fazer um P4. E com esta penalização vai por aí abaixo Editado Junho 7 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Junho 7 Citação de Alonso., há 1 minuto: Ele trava mais tarde porque quer ganhar velocidade mais cedo. Os dois Racing Bulls vão pontuar Talvez mas mesmo assim. Basta ver que as imagens todas que tivemos do Charles nas boxes é a mandar vir com a equipa. Está furioso porque não há razão para ter parado uma segunda vez. Simplesmente parou para agradar o Lewis Para a Ferrari é um net zero como deviam ter parado. Em condições normais, se o Charles não parasse ia simplesmente segurar o Lewis de atacar o Antonelli, pois duvido que o Charles ia usar magia negra para atacar um piloto que tinha softs frescos. Fazer stack livrou o Lewis do erro da paragem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Junho 7 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Para a Ferrari é um net zero como deviam ter parado. Em condições normais, se o Charles não parasse ia simplesmente segurar o Lewis de atacar o Antonelli, pois duvido que o Charles ia usar magia negra para atacar um piloto que tinha softs frescos. Fazer stack livrou o Lewis do erro da paragem. Já dizia o Alonso, podem ter um Rocket Ship que o Lewis em andamento normal nunca na via passaria o Kimi, basta ver a corrida e o andamento do Mercedes. E acabou a corrida do Russell... Lindo a Mercedes 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado Junho 7 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: Já dizia o Alonso, podem ter um Rocket Ship que o Lewis em andamento normal nunca na via passaria o Kimi, basta ver a corrida e o andamento do Mercedes. Verdade, no entanto as tuas hipoteses sempre são ligeiramente maiores se tiveres pneus frescos lol Ocon num net 10º lol. Editado Junho 7 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post