Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Nick Heidfeld está a uma prova de superar o record de Grande Prémios consecutivos disputados sem vitórias, que pertence a Barichello com 156. Por outras palavras, todos os pilotos que disputaram 156 provas pelo menos ganharam uma. Heidfeld leva 155 e 0 vitórias.

O Barrichello ganhou pela primeira vez em 2000, em Hockenheim.

NiXWe2g6JfE

Compartilhar este post

Link para o post

9288222a.png

GP BAHRAIN - TREINOS LIVRES

6ª Feira, 24 de Abril

08:00 SPORT.TV1

12:00 SPORT.TV1

Sábado, 25 de Abril

09:00 SPORT.TV1

GP BAHRAIN - TREINOS DE QUALIFICAÇÃO

Sábado, 25 de Abril

12:00 SPORT.TV1

GP BAHRAIN - CORRIDA

Domingo, 26 de Abril

13:00 SPORT.TV2

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari :facepalm: Este ano... Meu Deus... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que disse....

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebeste o que disse....

Sim, percebi.

O Heidfeld está a um grande prémio (se não vencer) de bater o recorde de Barrichello de 156 grandes prémios sem vitórias.

E coloquei o vídeo da primeira vitória do Barrichello.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, percebi.

O Heidfeld está a um grande prémio (se não vencer) de bater o recorde de Barrichello de 156 grandes prémios sem vitórias.

E coloquei o vídeo da primeira vitória do Barrichello.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

NiXWe2g6JfE

Na minha opiniao, a unica vitoria com merito dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opiniao, a unica vitoria com merito dele.

Principalmente na parte do safety car. Aquilo é que foi mérito...

Compartilhar este post

Link para o post
Principalmente na parte do safety car. Aquilo é que foi mérito...

Temos de dar merito ter começado dos ultimos lugares.

Corridas como USA 2002, Italia 2003 e China 2004 foram claramente oferecidas pelo Schumacher. Isso nao e merito.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente...

Italia 2003? E esta:

Pq9m7uxc96U

E na Hungria, em 2002, o Schumacher chegou em 2º, com +0.578 penso eu.

;)

T-PgZ7Psel8

Agora isto foi uma vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Bahrain GP - Free Practice 2

1 Nico Rosberg Williams 1:33.339

2 Fernando Alonso Renault 0:00.191

3 Jarno Trulli Toyota 0:00.277

4 Sebastian Vettel Red Bull 0:00.322

5 Mark Webber Red Bull 0:00.337

6 Jenson Button Brawn 0:00.355

7 Timo Glock Toyota 0:00.425

8 Adrian Sutil Force India 0:00.428

9 Rubens Barrichello Brawn 0:00.546

10 Kazuki Nakajima Williams 0:00.560

11 Lewis Hamilton McLaren 0:00.655

12 Giancarlo Fisichella Force India 0:00.686

13 Sebastien Buemi Toro Rosso 0:00.788

14 Sebastien Bourdais Toro Rosso 0:01.027

15 Nelson Piquet Renault 0:01.187

16 Felipe Massa Ferrari 0:01.320

17 Heikki Kovalainen McLaren 0:01.425

18 Nick Heidfeld BMW 0:01.451

19 Kimi Räikkönen Ferrari 0:01.728

20 Robert Kubica BMW 0:01.949

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi bem a BMW, na 1ª sessão fazem 2º e 3º(ou 3º e 4º) e na 2ª fazem cerca de meio segundo pior que na 1ª, voltando assim ao fim da tabela de tempos, como é habitual neles nos Treinos Livres. Não sei se na 1ª sessão andaram no máximo para verem do que eram capazes, ou se estão fortes e andando em condições de corrida conseguiram fazer aqueles tempos

Compartilhar este post

Link para o post

E depois a Ferrari foi multada por esse acontecimento no pódio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não percebi bem a BMW, na 1ª sessão fazem 2º e 3º(ou 3º e 4º) e na 2ª fazem cerca de meio segundo pior que na 1ª, voltando assim ao fim da tabela de tempos, como é habitual neles nos Treinos Livres. Não sei se na 1ª sessão andaram no máximo para verem do que eram capazes, ou se estão fortes e andando em condições de corrida conseguiram fazer aqueles tempos

É treinos livres, é normal tar tudo baralhado, não consegues ler nada da tabela de melhores tempos.

A BMW até é costume ir sempre com 500 kg de combustível nos treinos livres, se calhar deu-lhes na cabeça experimentar como é que o carro se comportava nos super-macios e pronto, fizeram um bom tempo no 1º para variar. Com as equipas todas mais próximas do que nunca, basta pouca coisa para saltar de 18º para 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
É treinos livres, é normal tar tudo baralhado, não consegues ler nada da tabela de melhores tempos.

A BMW até é costume ir sempre com 500 kg de combustível nos treinos livres, se calhar deu-lhes na cabeça experimentar como é que o carro se comportava nos super-macios e pronto, fizeram um bom tempo no 1º para variar. Com as equipas todas mais próximas do que nunca, basta pouca coisa para saltar de 18º para 2º.

A minha dúvida é mesmo essa, será que eles foram com pneus macios e menos gasolina do que o habitual, ou foram nas condições normais e fizeram aqueles tempos? Eu não ficava nada admirado se a BMW fosse a mais rápida este fim de semana, tal como não me admirava se eles voltassem a andar a lutar para entrar no TOP10 na corrida.

Com a BMW uma pessoa nunca sabe o que esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Declarações após treinos livres

Nico Rosberg, P1 - 1m34.227, 4.; P2 - 1m33.339, 1.

"Comparando o nosso desempenho com outras corridas, penso que estamos a trabalhar bem. Fizemos algumas alterações de set-up e estou muito feliz, pois fizemos bons progressos. A equipa trouxe algumas novas peças para o Bahrein que parecem estar a funcionar bem. Estou realmente convencido de que vamos ser capazes de fazer algo positivo nesta corrida e obter pontos."

Kazuki Nakajima, P1 - 1m34.880, 11; P2 - 1m33.899, 10.

"Hoje não foi mau, mas falta-nos ritmo, em comparação com o Nico. Vou falar com meus engenheiros e tentar descobrir onde estou a perder tempo, para que possa realizar uma boa qualificação. A pista está cada vez melhor, o que é bom. Está calor mas felizmente, é suportável."

Lewis Hamilton, P1 - 1m33.647, 1; P2 - 1m33.994, 11

"Definitivamente, temos um carro muito bem equilibrado aqui. A faixa de aderência cresceu muito desde o início da sessão, e o nosso trabalho com os pneus foi muito consistente. Foram duas sessões muito produtivas. Está tudo muito equilibrado, mas estamos a dar passos em frente. Embora não tenhamos feito progressos muito significativos, o nosso objectivo continua a marcar mais alguns pontos."

Heikki Kovalainen, P1 - 1m34.502, 6.; P2 - 1m34.764, 19.

"A pista esteve surpreendentemente aderente no início da sessão, mas o 'pitlane' estava muito escorregadio e poeirento, tornando fácil bloquear rodas. Sinto-me mais confortável com os ajustes de asa dianteira mais antigos, mas talvez seja ainda necessária proceder a uma avaliação melhor. Estamos uma vez mais a fazer progressos, e o nosso monolugar melhorou desde Xangai. O meu KERS parou no final da sessão final, o que significa que o meu tempo poderia ter sido melhor. Mas acho que vamos ser mais competitivos na qualificação. "

Sebastian Vettel, P1 - 1m34.938, 12; P2 - 1m33.661, 4.

"A última semana foi fantástica, mas temos de seguir em frente pois há muito trabalho a fazer! Por isso, nossas mentes devem, agora, centrar-se em Bahrein. Fizemos o nosso programa completo e não tive problemas com o carro. O desempenho foi razoável já que de manhã lutámos para encontrar um bom equilíbrio, e foi melhor à tarde. Agora temos de olhar para os dados e tentar melhorar para amanhã. Penso que todos ficaram surpresos com o calor."

Mark Webber, P1 - 1m34.827, 9.; P2 - 1m33.676, 5.

"São muito diferentes as condições aqui, comparadas com Xangai. Foi uma sexta-feira produtiva e tudo correu perfeitamente. Em termos de ritmo é sempre difícil dizer quem é que está melhor, mas contamos estar em boa forma de novo, para obter alguns bons resultados no domingo."

Jenson Button, P1 - 1m34.434, 5.; P2 - 1m33.694, 6.

"Concluímos com êxito o nosso programa, onde avaliámos vários itens e um número grande de opções de configuração, de modo a encontrar o melhor equilíbrio para o nosso carro. O calor é intenso no entanto estamos bem preparados para isso e aguardamos com expectativa a 'novidade' de uma corrida 'seca' no fim-de-semana. O ritmo parece bom e estou certo que será uma boa batalha na qualificação de amanhã."

Rubens Barrichello, P1 - 1m34.531, 7.; P2 - 1m33.885, 9.

"Testámos diferentes afinações de modo a reunir tanta informação quanto possível e compensar a nossa falta de testes. Está muito calor, e foi muito difícil encontrar um bom equilíbrio, mas estou confortável com o trabalho que fizemos. Continuamos bastante competitivos, mas ainda temos trabalho a fazer antes da qualificação de amanhã. "

Jarno Trulli, P1 - 1m35.036, 15.; P2 - 1m33.616, 3.

"Conseguimos reunir uma grande quantidade de dados durante o Inverno, nos testes neste circuito, mas hoje as condições foram muito diferentes o que nos obrigou a mudar algumas das nossas afinações, a fim de adequar o carro a estas temperaturas, que são muito mais quentes. Existe ainda um deslizamento muito maior em torno do que sucedeu no inverno, mas acho que isso é igual para todos. Realizamos o nosso programa habitual de pneus mas ainda precisamos de trabalhar um pouco mais na dirigibilidade do carro. De qualquer forma não foi um mau começo para o fim-de-semana. "

Timo Glock, P1 - 1m35.333, 17.; P2 - 1m33.764, 8.

"Durante os testes de inverno que fizemos aqui tínhamos um bom ritmo, mas agora encontrei o carro muito difícil de conduzir, pois tive muitas dificuldades com o equilíbrio. Vamos ponderar um pouco sobre o que fazer de modo a colocarmos o carro onde deveria estar. Se pudermos fazer isso, então estou certo de que iremos manter o nosso forte começo de ano."

Sebastien Bourdais, P1 - 1m35.353, 19.; P2 - 1m34.366, 14.

"A pista mudou muito desde a manhã para a sessão da tarde, o que tornou difícil avaliar os dois tipos de pneu. As diferenças de comportamento entre as duas opções parecem-me estar relacionadas com a faixa temperatura. Portanto, esta tarde, era difícil avaliar o efeito de mudanças que fizemos no carro, pois as condições mudaram. Mas, como sempre numa sexta-feira, é quase impossível avaliar onde se está, em comparação com os outros, até à qualificação. Vamos ver o que acontece."

Sebastien Buemi, P1 - 1m35.369, 20.; P2 - 1m34.127, 13

"Penso que as temperaturas altas irão tornar a vida difícil para todos, mas estou certo que estamos bem preparados para lidar com o calor. De momento, sinto-me bem com o carro, embora ainda precisemos de fazer algum trabalho, já que senti um pouco de falta de tracção à saída das curvas mais lentas."

Nick Heidfeld, P1 - 1m33.907, 2.; P2 - 1m34.790, 20.

"É óbvio que tudo pareceu melhor na sessão da manhã, mas tudo se deveu aos pneus que utilizámos. Á tarde tivemos grandes problemas de equilíbrio, com os pneus mais moles. Tive também alguma falta de estabilidade numa pista que não tem muita aderência, mas isso é normal nas sextas-feiras. Vamos olhar para os dados e ver o que podemos fazer amanhã."

Robert Kubica, P1 - 1m33.938, 3.; P2 - 1m34.605, 17.

"Foi uma sexta-feira habitual para nós. Comparamos os pneus e trabalhámos no equilíbrio do carro. Além disso temos também trabalhado no KERS o que é um grande desafio pois as temperaturas são muito elevadas. Vamos analisar os dados e tentar melhorar para amanhã."

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories...s.stories/70002

Compartilhar este post

Link para o post

Ou vice versa tb acontece

Que diga o Massa na Malasia(qualificaçao) de 1º para 15º

Compartilhar este post

Link para o post

3º sessão de treinos livres

1 Glock Toyota 1.32,605s

2 Massa Ferrari + 0.123s

3 Rosberg Williams-Toyota + 0.301s

4 Hamilton McLaren-Mercedes + 0.370s

5 Raikkonen Ferrari + 0.381s

6 Piquet Renault + 0.571s

7 Kubica BMW Sauber + 0.590s

8 Nakajima Williams-Toyota + 0.697s

9 Trulli Toyota + 0.792s

10 Heidfeld BMW Sauber + 0.810s

11 Vettel Red Bull-Renault + 0.838s

12 Kovalainen McLaren-Mercedes + 0.873s

13 Alonso Renault + 0.877s

14 Sutil Force India-Mercedes + 0.929s

15 Button Brawn GP-Mercedes + 0.981s

16 Barrichello Brawn GP-Mercedes + 1.081s

17 Buemi Toro Rosso-Ferrari + 1.115s

18 Webber Red Bull-Renault + 1.121s

19 Fisichella Force India-Mercedes + 1.357s

20 Bourdais Toro Rosso-Ferrari + 2.385s

Compartilhar este post

Link para o post

Toyota :prayer:

A BMW continua a desiludir :(

Coitado do Webber, certamente que entrava na última qualificação se não fosse o desentendimento com o Sutil

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Vettel. Fiquei desiludido com o lugar do Kimi, tendo em conta a melhoria evidente dos Ferrari, hoje. No entanto, só se pode concluir algo depois de ver os pesos dos carros...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...