Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

SIm, é a Susie que vai impedir a Williams de subir a um patamar superior.

Se fosse o Alonso o novo pilotos de testes, se calhar passavam a ser os principais candidatos ao titulo.

esquece. percebes 0 disto. continua a postar imagens e :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FW08C, um dos carros mais bonitos de sempre. Beleza sublime. :prayer:

E o FW18, o carro que me fez fã da Williams. Mitico. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

FW08C, um dos carros mais bonitos de sempre. Beleza sublime. :prayer:

E o FW18, o carro que me fez fã da Williams. Mitico. :heart:

O FW13B é de longe o melhor!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FW18 é um dos melhores carros de sempre da história da F1. E dos meus preferidos, não fosse o carro que deu o titulo ao meu piloto preferido de todos os tempos.

<--------- O senhor que está aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O FW13B é de longe o melhor!!! :prayer:

Top tambem. Aquele amarelo ficava a matar. Mas esse só vi correr em videos, portanto o FW18 é especial porque foi o 1º que vi em directo.

Mas sem duvida que o FW13B é um icone do desporto automovel.

FW18 é um dos melhores carros de sempre da história da F1. E dos meus preferidos, não fosse o carro que deu o titulo ao meu piloto preferido de todos os tempos.

<--------- O senhor que está aqui

Es grande!

Pensava que era o unico que adorava o Damon Hill. Tambem é o meu piloto preferido de sempre.

Apesar de muita gente não gostar dele, de ter sido sempre algo subvalorizado e de muitos afirmarem que só foi campeão porque tinha o melhor carro, foi tambem o 1º piloto que vi correr pela Williams e portanto tb devo a ele o gosto que tenho pela equipa.

Ah, bons tempos da F1.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver nos domingos de manha um programa chamado rotações da rtp memória que dá os resumos das corridas dos anos 90. Aquilo é lindo de ver. Nigel Mansell e Damon Hill :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o unico que adorava o Damon Hill. Tambem é o meu piloto preferido de sempre.

Apesar de muita gente não gostar dele, de ter sido sempre algo subvalorizado e de muitos afirmarem que só foi campeão porque tinha o melhor carro, foi tambem o 1º piloto que vi correr pela Williams e portanto tb devo a ele o gosto que tenho pela equipa.

Ah, bons tempos da F1.

Qual é a dúvida? Ele o Villeneuve são os expoentes máximos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Top tambem. Aquele amarelo ficava a matar. Mas esse só vi correr em videos, portanto o FW18 é especial porque foi o 1º que vi em directo.

Mas sem duvida que o FW13B é um icone do desporto automovel.

Es grande!

Ah, bons tempos da F1.

Não foi nenhum predestinado, cumpria com o que o carro lhe oferecia, justamente teria igualado o pai com dois titulo e depois fez uma má escolha de equipa após a saída da Williams. Depois nesses últimos três anos conseguiu uma boa posição na primeira temporada na Jordan, a equipa mais porreira de sempre. Mas acima de tudo era um senhor, dentro e fora da pista.

Qual é a dúvida? Ele o Villeneuve são os expoentes máximos disso.

É verdade, mas quem é que tu já viste a ser campeão e a não ter o melhor carro ?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas quem é que tu já viste a ser campeão e a não ter o melhor carro ?

Kimi em 2007, Hamilton em 2008 e o Schumacher em 1995.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ver nos domingos de manha um programa chamado rotações da rtp memória que dá os resumos das corridas dos anos 90. Aquilo é lindo de ver. Nigel Mansell e Damon Hill :prayer:

Eia, obrigado pela dica!

Lembro-me bem desse programa quando dava na RTP2. Costumava assistir com regularidade.

Amanhã já vejo...voltar a recordar esses tempos de F1 e os rallys :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimi não tinha o melhor carro em 2007 ? Ou estou a ver a época errada ou a Ferrari nessa altura tinha excelentes carros e no ano seguinte a McLaren não tinha um carro assim tão inferior ao Ferrari, muito semelhantes na minha opinião.

Em relação à época de 95, já estava à espera, mas mais uma vez não vejo assim uma diferença tão notória.

Nenhum deles tinha uma real desvantagem para o adversário mais direto, na minha opinião. Não se pode dizer que tinham o pior carro (comparando com o adversário mais direto).

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, época de 2007 :prayer: lembro-me tão bem de entrar para o último GP e estar a torcer tanto pelo Kimi, apesar de ter poucas possibilidades de ganhar o título e depois acabou por conseguir :)

Badjoras, tenho ideia que a McLaren tinha um carro superior à Ferrari, apesar de não ser escandalosamente superior. Tenho ideia que eles ganharam a maioria das corridas esse ano.

edit: afinal ficou 9-8 em vitórias para a Ferrari, my bad. :mrgreen:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Eia, obrigado pela dica!

Lembro-me bem desse programa quando dava na RTP2. Costumava assistir com regularidade.

Amanhã já vejo...voltar a recordar esses tempos de F1 e os rallys :carinhoso:

receio é que agora não passem muito sobre f1 porque a ultima vez que vi estavam a dar o final de 1994. Mas sempre dá para ver as outras provas motorizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kimi não tinha o melhor carro em 2007 ? Ou estou a ver a época errada ou a Ferrari nessa altura tinha excelentes carros e no ano seguinte a McLaren não tinha um carro assim tão inferior ao Ferrari, muito semelhantes na minha opinião.

Em relação à época de 95, já estava à espera, mas mais uma vez não vejo assim uma diferença tão notória.

Nenhum deles tinha uma real desvantagem para o adversário mais direto, na minha opinião. Não se pode dizer que tinham o pior carro (comparando com o adversário mais direto).

Em 2008, a Ferrari tinha o melhor carro facilmente, mas claro que estamos a falar de uma Ferrari sem Todt, aquilo foi uma anarquia, logo a começar pelo idiótico estatuto "igual" entre o Massa e o Kimi a que levou a dificuldades do finlandês com o carro a certa altura do ano. Depois metemos as fantasticas estratégias e decisões :lol:

Em 2007, foi o contrário, apesar de achar que a espionagem teve influência, a Mclaren soube cavar uma bela diferença durante maior parte da temporada até os pilotos "colidirem". Mas em condições normais, uma Mclaren de jeito evitava problemas entre um "bi-campeão" e um crl de um rookie. A Ferrari melhorou o carro e o Kimi subiu de forma e lá ganhou. Mas ninguém perde os pontos que perdeu em 2007 só pelas vitórias da Ferrari.

Mais casos de pilotos underdogs devem haver.

O Hill era um bom piloto, mas não era nada demais. Era o suficiente para cumprir com o carro que lhe dava, um pouco ao estilo do Villeneuve, Webber ou Button.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Naquele ano a McLaren corria contra o Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2008, a Ferrari tinha o melhor carro facilmente, mas claro que estamos a falar de uma Ferrari sem Todt, aquilo foi uma anarquia, logo a começar pelo idiótico estatuto "igual" entre o Massa e o Kimi a que levou a dificuldades do finlandês com o carro a certa altura do ano. Depois metemos as fantasticas estratégias e decisões :lol:

Em 2007, foi o contrário, apesar de achar que a espionagem teve influência, a Mclaren soube cavar uma bela diferença durante maior parte da temporada até os pilotos "colidirem". Mas em condições normais, uma Mclaren de jeito evitava problemas entre um "bi-campeão" e um crl de um rookie. A Ferrari melhorou o carro e o Kimi subiu de forma e lá ganhou. Mas ninguém perde os pontos que perdeu em 2007 só pelas vitórias da Ferrari.

Mais casos de pilotos underdogs devem haver.

O Hill era um bom piloto, mas não era nada demais. Era o suficiente para cumprir com o carro que lhe dava, um pouco ao estilo do Villeneuve, Webber ou Button.

Daquilo que me lembro de 2007 foi que aquilo esteve muito taco a taco.

De 2008 é isso mesmo que disseste, começaram com o pé direito mas acabaram por pôr os pés pelas mãos.

Pode haver exemplos de pilotos que começaram como underdogs, mas não acabaram com um carro inferior a época, até arrisco a dizer quase semelhante ao "melhor".

Em relação ao Hill concordamos a 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.motorsportmagazine.com/f1/the-f1-season-review-podcast/

At 8’50: “Certainly one of the things that Fernando [Alonso] was demanding in his negotiations with Ferrari to continue was veto over the second driver, choice of technical personnel, things like that.”

f*dasse, :lol:

Daquilo que me lembro de 2007 foi que aquilo esteve muito taco a taco.

De 2008 é isso mesmo que disseste, começaram com o pé direito mas acabaram por pôr os pés pelas mãos.

Pode haver exemplos de pilotos que começaram como underdogs, mas não acabaram com um carro inferior a época, até arrisco a dizer quase semelhante ao "melhor".

Em relação ao Hill concordamos a 100%.

A Ferrari a partir da segunda metade da época foi demolidora, venceu maior parte das corridas, todas pelo Kimi se nao me engano. Mas lá está, a Mclaren estava longe de ser lenta e tinha uma diferença pontual suficiente para se gerir e perderam-na de forma idiota.

Mais Vettel na Ferrari.

140328_new.jpg

140331_new1-886x591.jpg

140329_new-886x591.jpg

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Já há video oficial do "primeiro dia" do Vettel.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi logo com o carro do melhor do mundo, o vettel.

https://www.youtube.com/watch?v=3-oFMnTtpqU

Classe pura classe,

A Nicole ficou toda derretida pela barba :lol:

E aposto que a primeira coisa que veio à cabeça do Vettel foi " Ia perdendo o campeonato para esta m*rda de carro?" :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Williams welcomes Avanade as new sponsor

Williams Martini Racing is pleased to announce a new multi-year technology partnership agreement and sponsorship with Avanade, a global business technology, cloud and managed services provider.

Avanade and Williams Martini Racing will develop a suite of tools to ensure that the team fully optimises its new enterprise platform. Williams will also be drawing on Avanade's expertise to make sure that future digital and cloud investments lead to improved business performance both on and off the race track. The partnership agreement and sponsorship will see the Avanade logo appear on the side pod leading edge of the team’s racing cars and team apparel from the 2015 season onwards.

Avanade helps customers realize results in a digital world through business technology solutions, cloud and managed services that combine insight, innovation and expertise focused on Microsoft technologies. The company, founded in 2000 by Microsoft and Accenture, has 22,000 professionals in more than 20 countries.

Speaking about the new partnership Stella Goulet, Avanade chief marketing officer said; "Avanade is excited about becoming a technology partner and sponsor for Williams Martini Racing. Together with the team, we will leverage the Microsoft enterprise platform and focus on digital business priorities to optimize technology both on and off the track. Avanade highly values the development program in place at Williams Martini Racing focused on the next generation of women and engineers. We look forward to realizing results together as we build on our mutual business priorities."

Claire Williams, Deputy Team Principal and Commercial Director, added; "Williams has undertaken an ambitious project over the past 18 months to invest in new technologies that will help keep us at the cutting edge of motorsport and advanced engineering. With this new partnership we will be working closely with Avanade to make sure that our investments are delivering their full potential. Avanade also understands the strength of the synergies between our two companies in areas such as technology innovation, gender diversity and encouraging the study of STEM subjects in schools and we will be looking to continue to enhance our involvement in those areas."

Mais um patrocinio para a Williams. Excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vettel foi hoje despedir-se da Red Bull, adeus campeão. :(

885970_803110723068752_2928460218555880368_o.jpg

1598547_803110709735420_2445723195921550535_o.jpg

10387094_803110829735408_6959658040295854185_o.jpg

1397333_803111213068703_8206677894313137717_o.jpg

1397387_803111243068700_7642098765569212793_o.jpg

10457657_803111296402028_1754495375200278841_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa despedida que lhe fizeram e bem merecida. É triste vê-lo partir da Red Bull, mas continuaremos a vê-lo na Ferrari. Força campeão!

Sebastian Vettel foi despedir-se da Red Bull e entre as prendas oferecidas pela ligação de 6 anos estava um dos carros utilizados pelo alemão nos 4 títulos de campeão. “Recebe o carro, mas não é já. Ainda acabava em Maranello”, brincou o diretor Chris Horner.

Vão-lhe oferecer um dos carros :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O relatário do acidente do Bianchi realizado pela FIA responsabiliza só e apenas o Bianchi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...