Guest LeoDB Publicado 23 Dezembro 2009 :C O que é que queres, sempre gostei da Mercedes Se a Audi entrasse na F1... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Dezembro 2009 Ferrari all the way ! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Dezembro 2009 Ferrari all the way ! :heart: x2 E apesar de gostar do Schumacher, não sou capaz de torcer pela Mercedes. E apesar de detestar o Alonso, vou "puxar" por ele porque está na Ferrari. Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 23 Dezembro 2009 Nunca gostei do Schumacher nem da Ferrari. McLaren :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Dezembro 2009 x2 E apesar de gostar do Schumacher, não sou capaz de torcer pela Mercedes. E apesar de detestar o Alonso, vou "puxar" por ele porque está na Ferrari. Aqui é ao contrário apesar de não gostar muito vou torcer pelo Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Dezembro 2009 :C O que é que queres, sempre gostei da Mercedes Se a Audi entrasse na F1... :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Dezembro 2009 Se a Audi entrasse na F1... Os carros provavelmente passariam a ser Diesel. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 23 Dezembro 2009 Eu abomino o Schumacher por isso.. Alonso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2009 Apesar de ser grande fa do Schumacher, tb nao vou torcer por ele na Mercedes. Tambem sou Alonso hater e por isso tb nao o vou apoiar, independentemente de estar na Ferrari. Nesta temporada vou torcer para que o Massa ou o Vettel sejam campeoes. :heart: AUDI na F1 :heart: Ouvi noticias em a VW ia começar a fazer motores para fornecer a F1. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Dezembro 2009 Depois do Armstrong e do Schumacher só faltava o Zidane voltar aos relvados :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Dezembro 2009 A Virgin so começou a ser falada ha quantos anos?? 2 3 no maximo. E tb ha muitas mais marcas bem mais conhecidas e com reputaçao ja feita. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Dezembro 2009 :facepalm: O Rapaz já admitiu que errou, chega de " :facepalm: " e coisas assim Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Dezembro 2009 x2 E apesar de gostar do Schumacher, não sou capaz de torcer pela Mercedes. E apesar de detestar o Alonso, vou "puxar" por ele porque está na Ferrari. Igual. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 24 Dezembro 2009 McLaren para a vida! Só o sazuke me percebe :C :heart: :heart: :heart: Mas vá, se correr mal temos sempre o plano B :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
master-chief Publicado 24 Dezembro 2009 Força Schumi! La vou torcer por ele..pela brawn e pela ferrari Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 24 Dezembro 2009 Eu só torço pela Ferrari e quando aquele porco estava lá torcia pela McLaren. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Dezembro 2009 Agora tens lá um que faz as coisas pelas costas, ao menos o outro fazia para toda a gente ver :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Dezembro 2009 Estava dividido entre a Mclaren e a Mercedes mas assim vou torcer pela Mclaren como sempre. Quero mais é que o Schmacher se lixe. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Dezembro 2009 O Schumacher não é tão excepcional como muitos pensam, é um bom piloto claro, dos melhores de sempre, mas se tem tantos títulos isso deve-se principalmente ao Ross Brawn e ao trabalho de uma equipa inteira em função dele ( Na Ferrari pelo Barrichello). Não tenho dúvidas que o Schumacher noutras condições teria no máximo 3 títulos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2009 O Schumacher não é tão excepcional como muitos pensam, é um bom piloto claro, dos melhores de sempre, mas se tem tantos títulos isso deve-se principalmente ao Ross Brawn e ao trabalho de uma equipa inteira em função dele ( Na Ferrari pelo Barrichello). Não tenho dúvidas que o Schumacher noutras condições teria no máximo 3 títulos. Concordo com o facto de ter uma equipa a trabalhar para ele, mas como o Barrichello nao tem talento para disputar titulos (na minha modesta opiniao) era logico que a Ferrari tinha de dar prioridade ao Schumi Duvido que noutras condiçoes teria apenas 3 titulos. Ele ja provou que consegue lutar por titulos mesmo com um carro inferior (caso da Benneton de 94) Vi no rodape da TVI que os trabalhadores da Mercedes estao contra a chegada do Schumacher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 25 Dezembro 2009 Concordo com o facto de ter uma equipa a trabalhar para ele, mas como o Barrichello nao tem talento para disputar titulos (na minha modesta opiniao) era logico que a Ferrari tinha de dar prioridade ao Schumi Duvido que noutras condiçoes teria apenas 3 titulos. Ele ja provou que consegue lutar por titulos mesmo com um carro inferior (caso da Benneton de 94) Vi no rodape da TVI que os trabalhadores da Mercedes estao contra a chegada do Schumacher :lol: Qualquer piloto com 3 títulos na Fórmula 1 pode lutar por títulos mesmo com um carro inferior, olha para o Senna! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2009 Qualquer piloto com 3 títulos na Fórmula 1 pode lutar por títulos mesmo com um carro inferior, olha para o Senna! Mas o Schumacher lutou pelo seu primeiro titulo em 94 com uma equipa que ninguem esperava que vencesse. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 25 Dezembro 2009 Mas o Schumacher lutou pelo seu primeiro titulo em 94 com uma equipa que ninguem esperava que vencesse. Viu-se o GP do Brasil e em que deu uma volta de avanço à toda-potente Williams do Damon Hill.. Viu-se no GP do Pacífico em que deu show. Só em Imola o Senna ganharia. Mas a Benetton era o 2º melhor carro da grelha e tinha trapaça aquele carro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Dezembro 2009 Viu-se o GP do Brasil e em que deu uma volta de avanço à toda-potente Williams do Damon Hill.. Viu-se no GP do Pacífico em que deu show. Só em Imola o Senna ganharia. Mas a Benetton era o 2º melhor carro da grelha e tinha trapaça aquele carro. Desses 3 o Senna partiu da pole. Desses 3 o Senna nao ganhou com vantagem por culpa propria. Talvez seje por isso que ganhou consideram a benneton como candidata ao titulo. Tu dizes que tinham o segundo melhor carro da competiçao, mas a Ferrari ou mesmo a Mclaren nao eram superiores à Benneton??? em 1994 era demasiado novo para me lembrar. Compartilhar este post Link para o post