Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Está a meter-me impressão a quantidade de palpites que os gajos da Eleven atiram para o ar. Os gajos são pagos para fazer uma cobertura profissional de Formula 1 e nem a p*ta dos regulamentos conhecem, por amor de Deus, parece que estão numa tasca a atirar papos para o ar... Editado 29 Agosto 2021 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Agosto 2021 os da Eleven passam de "fica decidido hoje" para "pode ser amanha" em 10 minutos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Citação de MacGyver, há 1 minuto: os da Eleven passam de "fica decidido hoje" para "pode ser amanha" em 10 minutos Esse comentador, ontem disse que o Ocon não fazia se qualificaria para a Q3, quando, 2 segundos depois, ele garante a qualificação. A Eleven tem que apostar em gajos que percebam da poda. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 30 minutos: Está a meter-me impressão a quantidade de palpites que os gajos da Eleven atiram para o ar. Os gajos são pagos para fazer uma cobertura profissional de Formula 1 e nem a p*ta dos regulamentos conhecem, por amor de Deus, parece que estão numa tasca a atirar papos para o ar... E não é de hoje. Maior parte das intervenções destes gajos é sempre na base do palpite ou piadas de pai. Como aquela do JC há bocado que o Zak Brown era a única pessoa que podia falar com propriedade sobre a meteorologia porque tem um patrocínio que é “SunGod”. O Góis quando fala dá-me sempre volta á barriga. E fica pior, quando os temos de ouvir durante largos períodos de tempo a encher chouriços. Citação de Seferogol, há 23 minutos: Esse comentador, ontem disse que o Ocon não fazia se qualificaria para a Q3, quando, 2 segundos depois, ele garante a qualificação. A Eleven tem que apostar em gajos que percebam da poda. A F1 tem é de sair da Eleven. Editado 29 Agosto 2021 por Kermit the Frog Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Ainda vou a tempo de ver a Xtreme E em direto. https://streamja.com/ZpPK3 Perez pode correr se a RBR conseguir compor o carro. Editado 29 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Kermit the Frog, há 9 minutos: E não é de hoje. Maior parte das intervenções destes gajos é sempre na base do palpite ou piadas de pai. Como aquela do JC há bocado que o Zak Brown era a única pessoa que podia falar com propriedade sobre a meteorologia porque tem um patrocínio que é “SunGod”. O Góis quando fala dá-me sempre volta á barriga. E fica pior, quando os temos de ouvir durante largos períodos de tempo a encher chouriços. A F1 tem é de sair da Eleven. João Carlos Costa sabe mais de automobilismo que todos nós a dormir 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: João Carlos Costa sabe mais de automobilismo que todos nós a dormir Por saber mais que todos nós a dormir, não fica isento de criticas. Mas é pena as tristes figuras que faz quando se junta aos outros dois estarolas. É um gosto ouvi-lo a fazer a cobertura da 24h Le Mans por ex. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de Kermit the Frog, há 11 minutos: Por saber mais que todos nós a dormir, não fica isento de criticas. Mas é pena as tristes figuras que faz quando se junta aos outros dois estarolas. É um gosto ouvi-lo a fazer a cobertura da 24h Le Mans por ex. É comentador e está lá a opinar. Acaba por ir na onda para não levantar muitas ondas, é uma pessoa extremamente calma. Mas se ouvires o podcast que nem assisto tanto assim ou os diretos que fazia na Eurosport/Eleven vias que ele discorda de muita coisa dos seus companheiros. Até na Eurosport quando o Ricardo Grilo vinha com o ódio habitual dele contra a F1 e pilotos que lá surgem, defendia que os pilotos de F1 não eram rápidos em Endurance logo de forma imediata porque não tão habituados a conduzir a noite e com tráfego. O JCC andava sempre a "porrada" amigável com ele 😅 depois o Ricardo Grilo teve de engolir o saco quando o Nico ganha as 24h e vê o Alonso a fazer stints noturnos acima de gajos da velha Guarda da Endurance 🤣 Depois é preciso ter noção que o Homem é tudo, é Endurance, é Endurance americano, é F1, é turismo, é WTCC ele não está dedicado apenas a uma categoria, não é como na sky que apenas fazem F1. São regras, conceitos específicos, pilotos, equipas, notícias, rumores... Não é assim tão pouca informação Que batam no Góis percebo. Que batam no gajo da Aston (embora seja bom defende semrpe o Stroll) também percebo, Sérgio Veiga etc. Agora o João Carlos Costa é um bocado difícil eu conseguir aceitar 😅 pode ser defeito meu mas já tive oportunidade de falar com ele mais que uma vez e de ouvir e é de facto uma pessoa impressionante. A Eleven tinha a ganhar ao reduzir o número de comentadores durante a corrida e a tirar o Góis e meter o Pedro Nascimento Editado 29 Agosto 2021 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 Pelo que estou a perceber na Sky, a corrida tem um intervalo de 3 horas, a partir da hora em que começou as 14, para acabar. Ao fim disso, bandeira de xadrez e xau adeus. Basicamente já passou quase 2h "de corrida" e nem sinais der começar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Pelo que estou a perceber na Sky, a corrida tem um intervalo de 3 horas, a partir da hora em que começou as 14, para acabar. Ao fim disso, bandeira de xadrez e xau adeus. Basicamente já passou quase 2h "de corrida" e nem sinais der começar. Certo, o problema é que até que ponto é que a corrida começou mesmo? É que a mensagem dos stewards foi "race start procedure suspended". Se o procedimento de começo da corrida foi abortado, tecnicamente ainda não começou certo? Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Alonso., há 4 minutos: É comentador e está lá a opinar. Acaba por ir na onda para não levantar muitas ondas, é uma pessoa extremamente calma. Mas se ouvires o podcast que nem assisto tanto assim ou os diretos que fazia na Eurosport/Eleven vias que ele discorda de muita coisa dos seus companheiros. Até na Eurosport quando o Ricardo Grilo vinha com o ódio habitual dele contra a F1 e pilotos que lá surgem, defendia que os pilotos de F1 não eram rápidos em Endurance logo de forma imediata porque não tão habituados a conduzir a noite e com tráfego. O JCC andava sempre a "porrada" amigável com ele 😅 depois o Ricardo Grilo teve de engolir o saco quando o Nico ganha as 24h e vê o Alonso a fazer stints noturnos acima de gajos da velha Guarda da Endurance 🤣 Depois é preciso ter noção que o Homem é tudo, é Endurance, é Endurance americano, é F1, é turismo, é WTCC ele não está dedicado apenas a uma categoria, não é como na sky que apenas fazem F1. Que batam no Góis percebo. Que batam no gajo da Aston (embora seja bom defende semrpe o Stroll) também percebo, Sérgio Veiga etc. Agora o João Carlos Costa é um bocado difícil eu conseguir aceitar 😅 pode ser defeito meu mas já tive oportunidade de falar com ele mais que uma vez e de ouvir e é de facto uma pessoa impressionante. A Eleven tinha a ganhar ao reduzir o número de comentadores durante a corrida e a tirar o Góis e meter o Pedro Nascimento Já me basta ouvi-los aqui, quanto mais o podcast. 😂 Se pareceu o contrário, mas eu gosto do JCC. Não gosto dele, junto dos outros dois. O Góis, nem seu qual é o background dele, mas além de não perceber nada disto, é mau comunicador, atropela constantemente os colegas (sobretudo o JCC) e é um aziado de m*rda, basta ver as intervenções dele no Twitter. O Veiga apresenta um CV interessante no jornalismo automobilístico e escreveu um livro sobre o Lewis, mas não consigo gostar dele. Gosto de ouvir o Nuno Pinto. Nem que seja pelas insides diretas que vai passando cá para fora do que se passa no paddock e é interessante ouvir um tipo que é coach de um dos pilotos do grid. Como disse antes, a F1 tinha era de sair da Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: Certo, o problema é que até que ponto é que a corrida começou mesmo? É que a mensagem dos stewards foi "race start procedure suspended". Se o procedimento de começo da corrida foi abortado, tecnicamente ainda não começou certo? Deve ter começado a partir do momento em que a 2ª volta com o SC foi feita, porque o Formation Lap não contou e o próprio Masi confirmou que a corrida recomeçará quando o SC sair do pit lane, seguidos de duas voltas sob SC e vai ser sprint race até ao fim dessas 3h (falta pouco mais do que 1h) e os pontos serão atribuídos consoantes as voltas feitas. Na minha opinião pensei que ainda tínhamos 43 voltas de corrida, porque o race start foi suspenso, mas parece que não. E o Perez vai começar do pitlane. Editado 29 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Agosto 2021 As 3 horas é a partir da hora em que o início da corrida está marcado, portanto 14h. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2021 Pois, eu percebo, e não me choca absolutamente nada que vão aplicar o time limit. Agora a interpretação pode ser feita de múltiplas maneiras, como se tem ouvido ao longo destas duas horas. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Agosto 2021 Em relação aos pontos, teremos metade dos pontos habitualmente atribuídos, desde que se façam 2 voltas, uma vez que 75% da corrida já não será possível completar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Agosto 2021 lol, mais cedo eu falava. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 O Lando espetou-se ontem numa curva que toda a gente sabe que é problemática e que já vitimou pilotos no passado. Quero ver uma corrida sob chuva como toda a gente, mas tanta precaução e cuidado não me parece desmedido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Kermit the Frog, há 7 minutos: Já me basta ouvi-los aqui, quanto mais o podcast. 😂 Se pareceu o contrário, mas eu gosto do JCC. Não gosto dele, junto dos outros dois. O Góis, nem seu qual é o background dele, mas além de não perceber nada disto, é mau comunicador, atropela constantemente os colegas (sobretudo o JCC) e é um aziado de m*rda, basta ver as intervenções dele no Twitter. O Veiga apresenta um CV interessante no jornalismo automobilístico e escreveu um livro sobre o Lewis, mas não consigo gostar dele. Gosto de ouvir o Nuno Pinto. Nem que seja pelas insides diretas que vai passando cá para fora do que se passa no paddock e é interessante ouvir um tipo que é coach de um dos pilotos do grid. Como disse antes, a F1 tinha era de sair da Eleven. São opiniões mas feira de sair da Eleven porque razão? Voltar a Sport TV? Não haver discussão depois da corrida? Não haver estruturas em GP como a Eleven já fez em português? Não haver entrevistas exclusivas a pilotos? Não haver um podcast dedicado ao fim de semana? Acho que a Eleven elevou o nível da F1 em Portugal, estamos a falar de Portugal que não e um mercado assim tão grande, conhecido por ser futebol mais nada a nivel desportivo. Diria que o segundo desporto mais "popular" em pt é o Rally, que enche gente e gente e eu que sou assíduo e não falto um, o que não falta é pessoas que vão para lá que não querem saber do desporto mas usam aquilo como convívio, beber até cair e acampar. Só uns 30% que lá vão seguem a modalidade. A estrutura está bem realizada, os comunicadores e aqui concordo contigo podiam ser outros. Nem por acaso quando falei com o JCC tive curiosidade de lhe perguntar se não acha que o automobilismo em Portugal era quase menosprezado quer a nível de apoios, quer a nível de media etc. Eu a espera que o JCC concordasse comigo ele vira-se e diz que os meios estão perfeitamente em ajuste face aos "adeptos e interesse que a modalidade possui". Que havia centenas de outras modalidades com muito menos atenção, sem meios de comunicação próprios como em Portugal sem serem televisionados. Fiquei a pensar naquilo e no final dei-lhe razão. Não que eu ou ele não queria mais apoios e mais e melhor comunicação dedicada a automobilísmo, até porque existe sempre capacidade de inovar e acrescentar valor mas não surge porque os portugueses não tem interesse. É assim, tudo acaba por ganhar interesse quando existe "heróis". Na Espanha a F1 era quase metia de lado e quando surgiu o Alonso, começou haver gente a ver, debates, opiniões, espaços cada vez maiores nos jornais... Faz parte. É um bocado como o MotoGP em Portugal com o Oliveira, quando surge um herói toda a gente se interessa. E mesmo tendo tido um crescimento grande o MotoGP em Portugal não passar muito mais disto 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Mas sempre vai haver corrida? Agora não estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 A penalização do Bottas conta mesmo com a corrida cancelada? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Kimi Raikkonen, há 40 minutos: Deve ter começado a partir do momento em que a 2ª volta com o SC foi feita, porque o Formation Lap não contou e o próprio Masi confirmou que a corrida recomeçará quando o SC sair do pit lane, seguidos de duas voltas sob SC e vai ser sprint race até ao fim dessas 3h (falta pouco mais do que 1h) e os pontos serão atribuídos consoantes as voltas feitas. Na minha opinião pensei que ainda tínhamos 43 voltas de corrida, porque o race start foi suspenso, mas parece que não. E o Perez vai começar do pitlane. Então o Perez vai correr porque, oficialmente, a corrida só começou quando o SC entrou? Mesmo assim, não entendo porque poderá participar, porque ele também não teve nessa volta com o SC, ou seja, não "começou" a corrida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Tens 3h para completar a corrida, a contar das 14h. Agora pelo que percebi, ela nunca chegou a começar porque o "race start procedure" foi suspensa. Sendo assim o Perez pode reentrar. Entretanto os stewards fizeram overrule as regras da FIA e pararam esse relógio das 3h, para que as equipas e os adeptos possam ter 1h de corrida, a começar quando houverem condições. entretanto acabou a corrida do Xtreme E e corridaço. O melhor da temporada. Editado 29 Agosto 2021 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Ponto alto de hoje https://streamable.com/2rolp7 Editado 29 Agosto 2021 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de MacGyver, há 4 minutos: Ponto alto de hoje https://streamable.com/2rolp7 Quando os meus tios da França vinham cá, traziam sempre esse jogo mas as bolas eram coloridas. Nada como jogar à malha 😃 Editado 29 Agosto 2021 por RoMbA 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Esta corrida está a ser a personificação perfeita das minhas manhãs quando o despertador do telemóvel toca e vou carregando várias vezes no snooze para dormitar mais dez minutos 2 Compartilhar este post Link para o post