MacGyver Publicado 29 Agosto 2021 O senhor do carro médico devia levar os pontos todos hoje Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Esta corrida está a ser a personificação perfeita das minhas manhãs quando o despertador do telemóvel toca e vou carregando várias vezes no snooze para dormitar mais dez minutos Por aqui, e como a Maria não tem conta no CMPT, eu diria que é o que acontece sempre que é para sair de casa. E já aconteceu uma vez atrasar-se tanto que acabamos por não sair, so there you have it. btw foste tu que falaste com a Eleven pelo hashtag? Acabaram de dizer que um espetador fez essa analogia Editado 29 Agosto 2021 por Mica 2 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Agosto 2021 pelos vistos vai haver corrida Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 29 Agosto 2021 (editado) 17:17 start Editado 29 Agosto 2021 por Von Matterhorn Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 Porreiro, que não hajam acidentes e que não saiam da toca aqueles que avisavam isto ou aquilo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 29 Agosto 2021 (editado) Só voltei agora à stream, vai ser a corrida toda ou só x voltas? caguem já vi o cronometro la em cima Editado 29 Agosto 2021 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Meu Deus, haverá pilotos com X,50 pontos a partir desta corrida LOL Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Meu Deus, haverá pilotos com X,50 pontos a partir desta corrida LOL Pode ser que Hamilton/Verstappen façam como Lauda/Prost em 1984 e acabem o campeonato com 0,5 pontos de diferença Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Agora só espero ver uma cerimónia de pódio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 Por muito chato que seja isto, é bem melhor do que estar à espera no meio de toda aquela chuva. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Agosto 2021 Não faço ideia o preço do bilhete, mas pagar para ver isto... Meu Deus Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Por muito chato que seja isto, é bem melhor do que estar à espera no meio de toda aquela chuva. E era preciso esperar 3h para isto? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Rōnin, há 4 minutos: Por muito chato que seja isto, é bem melhor do que estar à espera no meio de toda aquela chuva. Eu preferia a corrida ser adiada para outra altura do campeonato (olha até o calendário tem uma vaga) do que dar metade dos pontos a pilotos que seguiram procissão. 3 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Três horas de espera para os carros fazerem duas ou três voltas atrás do Safety Car e chamarem a isto corrida. Isto é um insulto a toda a gente que em todo o mundo esteve à espera para ver uma corrida, mesmo que só um pouco - mas em especial para os que estiveram à chuva e ao frio no local. Isto é uma vergonha. Só queria que houvesse uma cerimónia de pódio para os adeptos no local poderem expressar toda a sua satisfação pelo que acabou de acontecer. E espero sinceramente que o campeonato não acabe decidido pelos pontos que o Max ganha nesta corrida. Ah!, e parabéns ao Mazepin pelo ponto da Fastest Lap. Máquina! Ide todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Ah!, e parabéns ao Mazepin pelo ponto da Fastest Lap. Máquina! Teria de terminar no top 10 para receber o ponto (ou meio ponto). Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Agosto 2021 Citação de JohnyM, há 2 minutos: E era preciso esperar 3h para isto? Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Eu preferia a corrida ser adiada para outra altura do campeonato (olha até o calendário tem uma vaga) do que dar metade dos pontos a pilotos que seguiram procissão. Estava a dizer que quem está lá a ver isto está a passar bem pior que nós... 😅 Atribuir pontos à corrida porque houve qualifying é um bocado absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Citação de Caviar, há 1 minuto: Teria de terminar no top 10 para receber o ponto (ou meio ponto). Tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2021 Fosse outro piloto e estaríamos a ter corrida, vale o que vale. Parabéns ao Russell, merecia ganhar os pontos por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Agosto 2021 Sky com o pito aos saltos com o 2º do Russell. Finalmente bateu o Latifi nos pontos !!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Agosto 2021 Espera, ainda têm a lata de fazer uma cerimónia de pódio? Opa, não pode! Compartilhar este post Link para o post