Petar Musa Publicado 3 Julho 2022 A Ferrari vai tão fazer m*rda... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 Não é assim tão simples, vão pedir ao Sainz de não tentar ganhar o GP com mais hipóteses de o fazer? Não queria estar na posição deles Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 Vamos meu menino que estes 2 vão fazer m*rda ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 Não se esqueçam que o Leclerc não tem um monolugar a 100%. O Sainz tem de aumentar o ritmo e levar o Leclerc com ele Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2022 Citação de Alonso., há 1 minuto: Não é assim tão simples, vão pedir ao Sainz de não tentar ganhar o GP com mais hipóteses de o fazer? Não queria estar na posição deles Pois, mas quem vem atrás está a aproximar-se, continuando assim. O Charles também não deve conseguir muito mais, com aquela asa naquele estado. Ou seja, acho que isto ainda vai para o Lewis. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 Citação de Seferogol, Agora: Pois, mas quem vem atrás está a aproximar-se, continuando assim. O Charles também não deve conseguir muito mais, com aquela asa naquele estado. Ou seja, acho que isto ainda vai para o Lewis. o carro batata? não acredito!?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2022 Os hards vão aguentar 30 voltas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 Leclerc a reclamar de estar a perder tempo atrás do sainz...ja perdeu mais de 1 segundo que tinha do Hamilton e não está de todo a ganhar tempo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2022 O Sainz ainda não está a recuperar tempo ao Hamilton (os Hards demoram a aquecer) e o Leclerc continua a perder tempo. Isto pode muito bem cair para a Mercedes. Que corridaço. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Leclerc a reclamar de estar a perder tempo atrás do sainz...ja perdeu mais de 1 segundo que tinha do Hamilton e não está de todo a ganhar tempo o homem tem a asa distruida, não se se fosse a ferrari ao parar, não metia uma asa nova e não meteram uma asa nova. Não sei... acho que o Leclerc poderia recuperar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2022 Citação de Alonso., há 4 minutos: o homem tem a asa distruida, não se se fosse a ferrari ao parar, não metia uma asa nova e não meteram uma asa nova. Não sei... acho que o Leclerc poderia recuperar Mas se metesse uma nova asa, se calhar caía para trás do Norris. Ia ultrapassa-lo rápido, mas com hards frios ia penar um pouco para conseguir lutar pelo GP Citação de Black Hawk, há 7 minutos: O Sainz ainda não está a recuperar tempo ao Hamilton (os Hards demoram a aquecer) e o Leclerc continua a perder tempo. Isto pode muito bem cair para a Mercedes. Que corridaço. Acho que o Lewis vai arriscar meter médios novamente, tal é gestão que está a conseguir fazer com este stint Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Mas se metesse uma nova asa, se calhar caía para trás do Norris. Ia ultrapassa-lo rápido, mas com hards frios ia penar um pouco para conseguir lutar pelo GP Acho que o Lewis vai arriscar meter médios novamente, tal é gestão que está a conseguir fazer com este stint Pssava rápido o Norris. O Lewis foi de soft para a corrida? Deixem passar o Leclerc, o Sainz não tem andamento Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2022 Qual mais uma volta, Sainz? Não tens ritmo para isso, sai mas é da frente, f*da-se. Não entendo a p*ta da Ferrari, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2022 Quantas voltas duram os Softs? Doze? Citação de Seferogol, há 5 minutos: Acho que o Lewis vai arriscar meter médios novamente, tal é gestão que está a conseguir fazer com este stint Softs ou Hards, obrigatoriamente. Mas está a um punhado de voltas de poder colocar Softs, diria. Será? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Julho 2022 Como é que o Leclerc anda mais que o Sainz sem uma parte da asa dianteira Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 1 minuto: Como é que o Leclerc anda mais que o Sainz sem uma parte da asa dianteira melhor piloto e provavelmente terá as atualizações em 1º que o Sainz Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Quantas voltas duram os Softs? Doze? Softs ou Hards, obrigatoriamente. Mas está a um punhado de voltas de poder colocar Softs, diria. Será? Pois, não me lembrava do Lewis ter ido de Softs no arranque . Capaz de o fazer, ainda por cima tem jogos de softs novos Editado 3 Julho 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2022 Entretanto, o Verstappen é capaz de ter de suar imenso para terminar no top10. Aquele Red Bull deve ir espremidinho... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2022 Já cá faltava as trapalhadas da Mercedes Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Julho 2022 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Quantas voltas duram os Softs? Doze? Softs ou Hards, obrigatoriamente. Mas está a um punhado de voltas de poder colocar Softs, diria. Será? Pois, não pode meter 2 vezes o mesmo tipo 😅 Na app da F1, dizia que os Soft davam para 12 voltas, ou seja, 16/17 nas mãos do Lewis Coitado do Ocon e dos mecanicos dele 😞 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Julho 2022 SC? Hamilton tem janela para meter softs! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Julho 2022 Olha a Ferrari a f*der outra vez o Charles... Compartilhar este post Link para o post