Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Os gajos que se f*dem a sério são os que não têm culpa de nada.

O Vettel acerta na traseira do Albon e o Albon é que sai e vai bater no Ocon e Tsunoda que não tinham nada a ver

E o Gasly toca no Russell e quem se lixa é o Russell e o Zhou.

Minha interpretação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Não vi. Quem tiver que partilhe, sff

Compartilhar este post

Link para o post

a velocidade que o carro vai ao contrario.....

o halo hoje já fez bem o trabalho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Btw, a corrida será retomada com a grelha original.

Tudo só porque o latifi ganhou 2 posições, enfim.. 

Estou a brincar, parece me mais que bem porque nem 6 curvas se fez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 3 minutos:

Crl afinal não queria ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Tudo só porque o latifi ganhou 2 posições, enfim.. 

Estou a brincar, parece me mais que bem porque nem 6 curvas se fez. 

é injusto.. Max perde a vantagem, o Lewis a vantagerm, o Perez fez cagada e vai ter segunda oportunidade, alonso que passou para quinto terá de de voltar ao setimo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Os gajos que se f*dem a sério são os que não têm culpa de nada.

O Vettel acerta na traseira do Albon e o Albon é que sai e vai bater no Ocon e Tsunoda que não tinham nada a ver

E o Gasly toca no Russell e quem se lixa é o Russell e o Zhou.

Minha interpretação 

A culpa ali é claramente do Gasly que tenta meter o carro onde não há claramente espaço. É esse toque que origina o acidente. O Vettel acerta na traseira do Albon mas dá a sensação que é o Albon que já vai a perder velocidade e o Vettel não contava com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

é injusto.. Max perde a vantagem, o Lewis a vantagerm, o Perez fez cagada e vai ter segunda oportunidade, alonso que passou para quinto terá de de voltar ao setimo...

Não entendo o porquê da corrida ser retomada com as posições originais em vez das posições em pista aquando do acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Russell não continua com o carro até à box porque o carro vai abaixo? Ou as rodas não andavam?

Compartilhar este post

Link para o post

É lixado, mas acaba por ser um incidente de corrida. O Russell claramente não esperava que para além do Latifi iria existir alguém que fosse pelo mesmo espaço e naturalmente ele tentou limitar o raio de ação do Zhou. A partir dai foi tudo consequencias disso. Bottas abranda, Albon reage mas o Vettel não consegue ver e bateu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

O Russell não continua com o carro até à box porque o carro vai abaixo? Ou as rodas não andavam?

Saiu para ver se estava tudo ok com o Zhou

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasly terá sempre responsabilidade, por tentar meter o carro entre os dois, mas numa fase inicial parecia haver o espaço para o fazer, O Russel fechou e o embate é inevitável. Para mim é incidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Não entendo o porquê da corrida ser retomada com as posições originais em vez das posições em pista aquando do acidente.

Porque a bandeira vermelha foi mostrada antes da 1º volta completa. É o que está nos regulamentos, segundo a SportTV

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

regras, mas não deixa de ser injusto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

regras, mas não deixa de ser injusto

Eu não acho injusto. Sem 1 volta completa, como é que iriam recomeçar? Com o SC a meio da pista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

A culpa ali é claramente do Gasly que tenta meter o carro onde não há claramente espaço. É esse toque que origina o acidente. O Vettel acerta na traseira do Albon mas dá a sensação que é o Albon que já vai a perder velocidade e o Vettel não contava com isso.

O Albon desacelera porque o Bottas desacelera porque existe literalmente um gajo a voar ao lado dele e o Vettel estava a olhar para os botões e não se apercebe dos carros a travar e bate na traseira do Albon 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Eu não acho injusto. Sem 1 volta completa, como é que iriam recomeçar? Com o SC a meio da pista?

como iniciarias com o SC normal? Ou quando existe um incidente o SC fica a meio da pista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos:

Russell não vai recomeçar a corrida.

Porque haveria? O carro foi a reboque e acho que saindo do carro é logo dado como não voltando a pista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Porque haveria? O carro foi a reboque e acho que saindo do carro é logo dado como não voltando a pista 

Ele podia ter recomeçado se tivesse conseguido ligar o carro sem assistência.

E o motivo para se começar com o grid original é porque alguns carros não passaram a linha 2 do Safety Car.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...