Towelie Publicado 6 Julho 2022 Vou tentar a proeza de ver só no domingo a noite sem ser spoilado Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2022 Citação de Fajo, há 32 minutos: Spa fora de 2023 😞 Confirmado? Diz que não! (censurado) da Liberty, matem a m*rda do desporto, só a procura do €€€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Citação de Alonso., há 5 minutos: Confirmado? Diz que não! (censurado) da Liberty, matem a m*rda do desporto, só a procura do €€€ Tudo indica que sim. É uma pista histórica, mas não me enche as medidas. Mas como deve ir para o lugar um parque de estacionamento no meio do deserto, fico um pouco aborrecido. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Julho 2022 Citação de Seferogol, Agora: Tudo indica que sim. É uma pista histórica, mas não me enche as medidas. Mas como deve ir para o lugar um parque de estacionamento no meio do deserto, fico um pouco aborrecido. Porra, quem não curte SPA? É tipo a meca de grande parte dos pilotos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Citação de Alonso., há 12 minutos: Porra, quem não curte SPA? É tipo a meca de grande parte dos pilotos. Não é não curtir, é mais não "amar" a pista, como gosto de Monza, Silverstone, Suzuka ou Canada. É uma pista completa, longas retas, curvas técnicas como Rouge, mas pá, não é aquela pista que me lembro sempre que se fala de F1. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2022 Spa, Suzuka, Monza e Silverstone deviam ter lugar garantido para a eternidade. O resto estou-me bem a marimbar. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 7 Julho 2022 Citação de Carson Wentz, há 6 minutos: Spa, Suzuka, Monza e Silverstone deviam ter lugar garantido para a eternidade. O resto estou-me bem a marimbar. Interlagos 😢 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2022 Citação de Seferogol, há 46 minutos: Não é não curtir, é mais não "amar" a pista, como gosto de Monza, Silverstone, Suzuka ou Canada. É uma pista completa, longas retas, curvas técnicas como Rouge, mas pá, não é aquela pista que me lembro sempre que se fala de F1. É a melhor pista de longe, a mais imprevisível e que frequentemente oferece as corridas mais caóticas do ano. Tudo é possível ali. Estou a um Silverstone ou Monza de fora do calendário de deixar de acompanhar F1 com a mesma regularidade de sempre. Estão a estraçalhar o coração da F1 para enfiar pistas sem qualquer personalidade no calendário. Espero mesmo que não o façam e que prevaleça o bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Julho 2022 Citação de Caviar, há 40 minutos: Interlagos 😢 Também! Citação de Black Hawk, há 9 minutos: É a melhor pista de longe, a mais imprevisível e que frequentemente oferece as corridas mais caóticas do ano. Tudo é possível ali. Estou a um Silverstone ou Monza de fora do calendário de deixar de acompanhar F1 com a mesma regularidade de sempre. Estão a estraçalhar o coração da F1 para enfiar pistas sem qualquer personalidade no calendário. Espero mesmo que não o façam e que prevaleça o bom senso. No ano passado foi bem previsível 😅 A mim não me "incomoda" (importância nas aspas, porque ficava chateado se alguma delas saísse), que alguma delas fosse trocado um circuito decente. Agora trocar alguma dessas, incluindo SPA, por citadinas, que não são mais que o Mónaco em esteróides, chateia-me imenso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Julho 2022 Ainda não é oficial, pode ser que com pressão dos pilotos não a tirem, o Max já veio hoje 'reclamar' dessa possibilidade de não haver Spa em 2023. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Julho 2022 Deviam ter reclamado mais cedo. Spa, Silverstone, Suzuka, Interlagos, Monza. Tirar uma destas devia ser proibido. Podia meter Monaco mas pá, é uma seca. Vale por ser uma corrida diferente, onde a qualificação importa mais que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Julho 2022 Citação de Alonso., há 11 horas: Porra, quem não curte SPA? É tipo a meca de grande parte dos pilotos. Por acaso é a minha pista preferida 😍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Eu gosto imenso do Mónaco, provavelmente a minha preferida. Embora sei da seca que de corrida que é 90% do tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Julho 2022 Há sempre uma pista histórica de que gostamos menos, no meu caso é mesmo a do Monaco. Spa é a minha favorita. Acaba por não surpreender visto serem quase a antítese uma da outra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Julho 2022 O Monaco nem é gostar da pistas, é mais os carros serem demasiado grandes para a pista que é. Mas já foi mais do que discutido. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Julho 2022 http://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-4.htm Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Bandeira vermelha, o hamilton espetou-se Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Julho 2022 (editado) Os bananas daquela onda laranja a festejar a saída de pista do Lewis, que não foi nada meiga. p*ta de abeculas, futebolizacao da F1 Parecia pior Editado 8 Julho 2022 por Alonso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 Mesmo assim o carro ficou todo f*dido. Bela confusão que se vai instalar, o tempo do Perez deve ser eliminado que deu o acesso a Q3 mas vai ser averiguado apenas no final da Qualificação Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Julho 2022 Russel contra as barreiras também. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Julho 2022 A mercedes tem de ir a bruxa, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Julho 2022 Citação de Caviar, há 17 horas: Interlagos 😢 Yap, sabia que me estava a faltar alguma. O cheering no acidente do Lewis é absolutamente deplorável, mas não é de admirar, principalmente depois da macacada toda a semana passada em Silverstone. E alguém que dê a medicação ao Crofty que ele esqueceu-se de a tomar, sff. Compartilhar este post Link para o post