Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Matthews era pedra basilar da equipa, nem pensar que fazem mais que 2nd round (mesmo assim duvido que passem da 1st) sem ele.

Compartilhar este post

Link para o post

e okc? tem o melhor roster e um treinador competente defensivamente, para mim vao ganhar o ring

Compartilhar este post

Link para o post

OKC na minha opinião podia ir às Finals, sem tivessem este roster a treinar juntos desde o inicio e sem lesões

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhar o Oeste é a mesma coisa que tentar adivinhar o Euromilhões, ok, quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhar o Oeste é a mesma coisa que tentar adivinhar o Euromilhões, ok, quase...

Eu tou com fezada nos Grizzlies já há algum tempo não sei porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

wat

é assim tao descabido? para mim o problema é mesmo só chegar as finals pq nao há nenhuma equipa no este q consiga conter o westbrook e o durant no mesmo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

é assim tao descabido? para mim o problema é mesmo só chegar as finals pq nao há nenhuma equipa no este q consiga conter o westbrook e o durant no mesmo jogo

verdade, por isso é que são tetra-campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

:p

este ano há outras opções muito boas no ataque e isso disfarça bem a falta de qualidade do Scott Brooks. Defensivamente sempre foram sólidos. No último ano em que estiveram todos healthy foram as finals e perderam para uns super-heat...

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa do Oeste pode chegar às Finals, é isso que sinto. Se na 1ªronda houver um matchup entre Golden State e OKC, minha nossa, acho que vai ser épico.

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa mary.

westbrick :lol: rsrsrs

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a fé nos Mavs.

Estou quase... O Dirk começou a sentir o peso da idade, o Rondo não encaixou, o Chandler é feito de cristal, resta o Monta e o Parsons. Era bom que um daqueles 3 conseguisse dar o clique mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já perdi a fé nos Mavs. Quanto a Portland sem Wes não há finais, acho.

Eles foram buscar o Afflalo no trade deadline, era para backup do Wes, mas joga igualmente bem (quando quer). E ainda há a opção Blake+Lillard

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o mesmo tipo de jogador e de influência. Tirar a uma equipa cujo forte é a rotina de ataque e defesa entre o 5 inicial, que é dos que jogou mais em conjunto este últimos 2 anos, um dos seus jogadores do 5 inicial, ainda por cima um dos maiores recipientes na liga de assistência para triplo, é uma pancada muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Pistons após a trade do Dj + Singler <> Reggie Jackson: 1-10 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles foram buscar o Afflalo no trade deadline, era para backup do Wes, mas joga igualmente bem (quando quer). E ainda há a opção Blake+Lillard

O Wes é muito mas muito mais jogador que o Afflalo, além de que é peça crucial no sistema de Portland enquanto o Afflalo ainda corta muito do sistema com os seus tipicos dribles e pull ups contested.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com os Blazers é que o principal jogador está a jogar lesionado.

Pistons após a trade do Dj + Singler <> Reggie Jackson: 1-10 :mrgreen:

What a chucker! Está a desiludir-me imenso, pensava que fosse até levar os Pistons para o patamar dos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade a fazer jogaço contra o LeBron, mais uma vez. Estamos muito bem no jogo, precisamos mesmo de ganhar este.

Compartilhar este post

Link para o post

Wade a fazer jogaço contra o LeBron, mais uma vez. Estamos muito bem no jogo, precisamos mesmo de ganhar este.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...