Osnofa Publicado 11 Abril 2015 E que os Mavs sejam campeões... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 sad af :( Ontem era o jogo que o Harden tinha de aparecer. Tinha de fazer um jogo de 50 pontos e levar os Rockets para a frente. Se os Rockets acabarem na 2ª metade da tabela, o Curry é o MVP Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Abril 2015 O Curry seria sempre o MVP, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Abril 2015 E que os Mavs sejam campeões... Mavs, Spurs, Blazers ou Warriors. Da direita para a esquerda, por ordem de preferência. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 O Curry seria sempre o MVP, parece-me... É como o Griffin disse noutro dia, o Harden fez o mesmo (senão mais) com menos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Abril 2015 É como o Griffin disse noutro dia, o Harden fez o mesmo (senão mais) com menos. Não ganhou o mesmo número de jogos. Isso para muitos votantes vai sempre pesar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Abril 2015 Não ganhou o mesmo número de jogos. Isso para muitos votantes vai sempre pesar. Isto mais o "fantasma" da defesa do Harden (não é que o Curry defenda muito melhor mas falou-se imenso do Harden no inicio) e o facto do Curry ser simplesmente mais popular também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 A defesa do Harden nesta altura só é um argumento para quem quer mesmo penalizar o rapaz :lol: E sim, os GSW ganharam mais jogos, mas o Harden teve de ser o Messias de Houston quando metade dos starters estavam no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Abril 2015 Por mim tanto faz qual deles é que é o MVP, qualquer um dos dois merece e esteve acima da restante concorrência, só estou a dizer o que acho que vai acontecer... PS: e nenhum dos dois vai chegar à final portanto :laugh: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Abril 2015 O MVP num dos dois não fica mal, mas tenho que puxar pelo Harden :mrgreen: E achas que os Warriors não chegam à final? Tu és Spurzinho, mas estás assim tão confiante? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Abril 2015 Epá, algo me diz que não chegam lá. Acho que vai falhar ali alguma coisa nos POs. Quanto aos Spurs, não estou muito confiante mas vamos ver, pelo menos já não há aquela pressão do ano passado em ganhar o título. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Abril 2015 Os Spurs são uma cambada de veteranos que são geridos com pinças para estarem no seu melhor no final da época e PO's. Têm peças que complementam muito bem esses veteranos e que acabaram por tornarem-se mais valias, Leonard e Green, e outros roles-players interessantes, Belinelli, Splitter, Joseph e o Diaw. Juntas isto tudo ao cientista louco do Pop e são sempre uma equipa para lutar pelo anel. E sim, custa-me dizer isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2015 É só preciso tirar a bola do Manu em crunch time Ah, e eu também acho que vai falhar qualquer coisa aos Dubs nos po's. E vão ser os joelhos do Bogut Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Abril 2015 (editado) O BOgut é o jogador mais importante dos Warriors, é o que os faz ter Championship potencial, se ele não tiver em condições fisicas decentes nos PO's não chegam muito longe. E o problema do Bogut não são os joelhos, é as costas. Editado 11 Abril 2015 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Abril 2015 (editado) O Bogut é o jogador mais importante dos Warriors, é o que os faz ter Championship potencial, se ele não tiver em condições fisicas decentes nos PO's não chegam muito longe. E o problema do Bogut não são os joelhoes, é as costas. potato potato, o homem já lesionou tudo o que havia para lesionar, algo vai ceder agora reparo que isto por escrito não tem o mesmo impacto Editado 11 Abril 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Abril 2015 Só para dizer que se os T-Wolves não fizerem m*rda nos próximos anos estão nos PO's. Ora vejamos, Rubio - LaVine - Wiggins - Bennet (??) - Pekovic. E ainda têm Okafor/Towns neste ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2015 Lembro-me de alguém aqui dizer que o Rose andará sempre com lesões pela maneira de jogar, alguém me pode explicar porque sff? Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Abril 2015 Só para dizer que se os T-Wolves não fizerem m*rda nos próximos anos estão nos PO's. Ora vejamos, Rubio - LaVine - Wiggins - Bennet (??) - Pekovic. E ainda têm Okafor/Towns neste ano. O Pekovic tem demasiados problemas com lesões. Não me admirava de ver os Wolves a despachá-lo e a apostar no Dieng. O Towns é o melhor fit nesta equipa, pelo que leio, porque não tenho grande conhecimento dos jogadores que aí vêm. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Abril 2015 Lembro-me de alguém aqui dizer que o Rose andará sempre com lesões pela maneira de jogar, alguém me pode explicar porque sff? A maneira como ele se movimenta em campo (principalmente antes das lesões, basta ires comparar em vídeo) e como cai na impulsão. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2015 A maneira como ele se movimenta em campo (principalmente antes das lesões, basta ires comparar em vídeo) e como cai na impulsão. Vi não sei onde que ele é tão rápido nos crossovers que apoia sobre o pé de apoio 3x o peso dele, também será por isso? O que tem a queda na impulsão? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Abril 2015 Vi não sei onde que ele é tão rápido nos crossovers que apoia sobre o pé de apoio 3x o peso dele, também será por isso? O que tem a queda na impulsão? Ele é muito explosivo, o que faz com que aplique muito mais força quando sai do chão e mesmo quando corre normalmente. O problema é que ao aterrar, em vez de amortecer o impacto não, aquilo vai tudo para os joelhos, tornozelos, costas. Vê por exemplo como está a perna esquerda dele nesta foto: Há uns tempos vi umas melhores mas não encontro agora. Isto para dizer que com o estilo de jogo dele o corpo é uma bomba relógio, apesar de ele ter sido mais passivo esta época (e bem). E mesmo o Westbrook também arrisca às vezes, já f*deu o menisco uma vez.... Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 12 Abril 2015 eu acho que o westbrook assumiu o papel que o Rose ia ter na liga basicamente :lol: só acho que lhe falta ser um bocadinho mais clutch. E towns nos t-wolves, com uma troca do pek por algum real asset e tá ali um excelente core Compartilhar este post Link para o post