Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ficar com o Cousins e ainda a 6ª pick :prayer: E se nessa pick ainda apanhássemos o Russell.. :mrgreen:

Não estou é a ver Orlando abdicar do Vucevic só para subir 3 posições no draft..

Tendo em conta que o que há de melhor este ano é postes, até os via fazer isso. Agora para os Kings é que não faz sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se ele quer propriamente sair, o que eu tenho ouvido é que o gajo quer começar a jogar mais fora e deduzo que em Sacramento não o queiram deixar. Daí pode surgir vontade de o trocar, mas é claro que Sacramento não vai trocar o seu maior asset por 5 tostões, mesmo que ele queira sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cousins tem mais 3 anos de contrato e não 1. Ou seja, pouco leverage tem ao pedir para sair.

Como é óbvio, essa proposta é pífia mas tratando-se dos Lakers já não duvido de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer que a troca não fazia sentido nenhum, mas se o Cousins quer mesmo ser trocado, a conversa é outra. De qualquer forma, acredito que os Kings consigam melhor por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o que o Carmelo disse ai atrás, o Boogie não tem leverage nenhum para convencer os Kings a deixarem-no sair

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os GMs da liga são adeptos dos Lakers. Lidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficar com o Cousins e ainda a 6ª pick :prayer: E se nessa pick ainda apanhássemos o Russell.. :mrgreen:

Não estou é a ver Orlando abdicar do Vucevic só para subir 3 posições no draft..

Abdicam do Vucevic, mas conseguem facilmente o Okafor que é um big com potencial para ser melhor que o Vucevic.

Esta troca não faz é sentido nenhum para Sacramento que fortalecem uma equipa da mesma divisão e perdem o seu maior asset.

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicam do Vucevic e da 5ª pick pelo Okafor ? É que eu duvido que o Okafor vá chegar a ser melhor que o Vuc, quanto mais dar mais uma 5ª pick por ele.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os GMs da liga são adeptos dos Lakers. Lidem.

resized_jesus-says-meme-generator-this-guy-speaks-the-truth-51f55d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Abdicam do Vucevic e da 5ª pick pelo Okafor ? É que eu duvido que o Okafor vá chegar a ser melhor que o Vuc, quanto mais dar mais uma 5ª pick por ele.

Potencial para isso tem, até pq pelo que tenho lido (são raros os jogos que vi de Orlandipo) o Vucevic ainda não conseguiu corroborar as expectativas que tinham.

Btw, o Boogie entretanto meteu um twit a dizer "Go Lakers" :lol:

ao que tudo indica a relação com o treinador esta má e isso está a influenciar esta troca, sendo que os Kings assim libertam cap space para o Rondo (já há conversações também)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vucevic teve uma boa época.

O Karl tá a cometer o mesmo erro que cometeu em Milwaukee, forçar a saída da estrela, aqui f*deu-nos os Ray Ray, agora vai ser o Boogie. Gosto muito do Karl mas é tão casmurro e tão mesquinho ás vezes.

Espero é que os Bucks estejam com o telefone na mão que é para ver se apanham alguma cena deste negócio, negociar com Sacramento é sempre bom para as outras equipas, portanto espero que estejam sobre o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Potencial para isso tem, até pq pelo que tenho lido (são raros os jogos que vi de Orlandipo) o Vucevic ainda não conseguiu corroborar as expectativas que tinham.

Não? o gajo teve perto de ser Allstar, fez grande época.

De qualquer das formas vai ser um tiro no pé trocarem o Cousins.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Cousins e ainda ir buscar o Rondo é uma excelente estratégia para "tankar".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o Vuc é um grande jogador mas é normal que existam muitas preocupações sobre se dará mais que isto, ele já teve todo comido de lesões ainda por cima. Os Magic tendo oportunidade de subir do draft, mesmo sendo arriscado, acho que o podem tentar fazer.

Mas este negócio do Cousins tem pinta de ser bom para todas as equipas envolvidas se f*derem.

btw, ontem li algures que os Suns queriam mandar o Bledsoe pela 4ª pick dos NY Knicks.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Se os Knicks tivessem mais que a pick para oferecer deviam buscar o gajo.

Por isso é que odeio os Lakers! Era suposto serem os Knicks a ficar com uma das duas primeiras picks mas não, lá tinham que ser os Lakers a ficar com o prémio! E o plano era precisamente tentar trocar Okafor e Towns mais picks futuras por alguma estrela em conflito com a sua equipa. Knicks fans can't catch a break!

Compartilhar este post

Link para o post

Perder o Cousins e ainda ir buscar o Rondo é uma excelente estratégia para "tankar".

Estamos a falar de uma equipa que tem ganho uns de 30 jogos por época desde ha uns 10 anos para cá e que ainda recentemente draftou o Thomas Robinson com a 5th pick. Eles precisam é de talento, talvez um poste de jeito, tipo... Cousins. Se ele não quer ficar, o que compreendo perfeitamente, que arranjem uma troca decente e não aquela, o Vucevic é bom mas está uns bons furos abaixo do DMC e não me parece que vá evoluir muito mais.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...