6nario Publicado 10 Junho 2015 Diz que o LeBron é choker e que não assume o jogo nos momentos decisivos. Não sou propriamente apologista de usar este argumento mas é onde podes pegar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2015 Acho que o Woodson se já não foi contratado, é a mais forte hipótese para Denver.... pois. Rest in pieces Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Junho 2015 Também diz que o Lebron é um conas. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Junho 2015 alguém me pode ajudar numa discussão que tou a ter com um amigo meu, pfv? Quero provar que o Jordan é mt melhor que o LeBron e que, para já, o Lebron não pode ser considerado na luta para o "melhor de sempre" (porque esse é o MJ#23). Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido. Se ele ganhar esta final com aquela dos Cavs já não sei não. :lol: Sempre podes usar o argumento dos números ou dizer que os adversários (Knicks do Ewing, Pacers do Reggie, Utah de Malone, etc) do MJ eram muito mais fortes que os do LeBron. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 10 Junho 2015 (editado) o mítico LBJ, dat travelling tho Editado 10 Junho 2015 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2015 Usa o derradeiro argumento: Dar-lhe imenso valor mas negar-lhe o GOAT por causa dos outros. Fracas conferências Este, raramente teve de eliminar 60 win teams. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Junho 2015 (editado) A ver se percebi, queres que pessoas te dêem argumentos para defender uma ideia em que acreditas? Porque é que acreditas nela? Se tens de perguntar a terceiros, é porque tens uma opinião baseada em pouca coisa. Não? Editado 10 Junho 2015 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Junho 2015 A ver se percebi, queres que pessoas te dêem argumentos para defender uma ideia em que acreditas? Porque é que acreditas nela? Se tens de perguntar a terceiros, é porque tens uma opinião baseada em pouca coisa. Não? Antes de mais: deixa-me dar-te os parabéns por seres uma das pessoas mais complicadas que "conheci" até hoje. És uma pessoa muito difícil de esclarecer, conseguir ser assertivo e fazer com que a mensagem te chegue em condições é um feito quase heróico. Não por teres pouca capacidade de interpretação ou não teres sequer inteligência para isso, mas sim pela maneira muito própria que tens de ver as coisas à tua maneira e de enquadrares todas as possibilidades em parâmetros demasiado obtusos e inflacionados pelas tuas convicções. Eu escrevi: "Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido. " Ou seja, em vez de ir ao Google e pesquisar por dados estatísticos, pedi aqui ajuda a users que percebem mais disto que eu (tu incluído ;) ), para conseguir formular uma boa opinião baseada em prismas diferentes e em perspectivas das quais conheço não tão bem quanto gostaria. Obrigado aos restantes. Vou pegar nessas dicas, aprofundarei e conseguirei debater melhor este assunto. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2015 Se ele ganhar estas finais acho que quase todos os argumentos vão por água abaixo porque ele vai mesmo ter que entrar seriamente na discussão, tal é o impacto que tem no jogo e nas equipas de que faz parte. É um monstro do basketball, é genial e se ganhar mais 2 anéis eu acho que está lá na discussão para melhor de sempre na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2015 Eu acho que vai já entrar no argumento, porque mesmo que percam muito dificilmente ele não vai ser o Finals MVP desta série. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2015 alguma vez foi atribuido o finals mvp a um jogador da equipa derrotada? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2015 (editado) Creio que uma vez. edit: Logo no primeiro, o Jerry West foi em 1969. Editado 11 Junho 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Junho 2015 alguma vez foi atribuido o finals mvp a um jogador da equipa derrotada? 1969 -- Jerry West, Los Angeles Averaged 30.9 points, 3.9 rebounds and 7.5 assists in 18 playoff games as the Lakers lost to the Boston Celtics, 4-3. West has been the only NBA Finals MVP to play for a losing team. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Junho 2015 O Lebron se perder em 7 jogos tem que ser o MVP, nem há outra opção. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Junho 2015 Ironicamente foi contra os Celtics do Bill Russel, que dá o nome actualmente a esse troféu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2015 Acho que se perderem, mesmo que seja em 7, não lhe vão dar o MVP, mas merece sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Junho 2015 NBA signs deal with Nike; logo to appear on uniforms Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2015 Também acho muito complicado darem o MVP a um jogador da equipa que perde, mas a verdade é que a menos que haja algo muito diferente do que aconteceu até agora, é ele que merece e nem sequer há alguém que chegue próximo. Aliás, arriscava-me a dizer que o jogador mais próximo dele (e que mesmo assim está a uma distância astronómica) até é dos Cavs também. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Junho 2015 Também acho muito complicado darem o MVP a um jogador da equipa que perde, mas a verdade é que a menos que haja algo muito diferente do que aconteceu até agora, é ele que merece e nem sequer há alguém que chegue próximo. Aliás, arriscava-me a dizer que o jogador mais próximo dele (e que mesmo assim está a uma distância astronómica) até é dos Cavs também. Só se for a dar para a equipa derrota, isto se os Cavs perderem. Porque, pelo que me parece, o Iggy tem jogado muito. Não sei dizer ao certo porque não tenho tido possibilidade de ver os jogos. A ver se hoje já consigo ver. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 11 Junho 2015 This date in history - a performance everyone remembers Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Junho 2015 so it begins Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 1m1 minute agoMilwaukee has traded forward Ersan Ilyasova to Detroit for Caron Butler and Shawne Williams, league sources tell Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Junho 2015 Troca estranha mas aceito, precisávamos de trocar o Ersan e o mercado dele não devia ser grande coisa, assim aidan poupamos alguns dollars. Estranho o Butler voltar :lol: Mas cheira-me que vamos atrás de alguém importante na free agency. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Junho 2015 (editado) Caron de volta a casa, quanto tempo desta vez? Editado 11 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Junho 2015 Também acho muito complicado darem o MVP a um jogador da equipa que perde, mas a verdade é que a menos que haja algo muito diferente do que aconteceu até agora, é ele que merece e nem sequer há alguém que chegue próximo. Aliás, arriscava-me a dizer que o jogador mais próximo dele (e que mesmo assim está a uma distância astronómica) até é dos Cavs também. O Mozgov ou o TT? Se GS ganhar, o MVP vai ser o Curry. Compartilhar este post Link para o post