Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Diz que o LeBron é choker e que não assume o jogo nos momentos decisivos. Não sou propriamente apologista de usar este argumento mas é onde podes pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Woodson se já não foi contratado, é a mais forte hipótese para Denver.... pois.

Rest in pieces

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode ajudar numa discussão que tou a ter com um amigo meu, pfv?

Quero provar que o Jordan é mt melhor que o LeBron e que, para já, o Lebron não pode ser considerado na luta para o "melhor de sempre" (porque esse é o MJ#23).

Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido.

Se ele ganhar esta final com aquela dos Cavs já não sei não. :lol:

Sempre podes usar o argumento dos números ou dizer que os adversários (Knicks do Ewing, Pacers do Reggie, Utah de Malone, etc) do MJ eram muito mais fortes que os do LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o derradeiro argumento: Dar-lhe imenso valor mas negar-lhe o GOAT por causa dos outros. Fracas conferências Este, raramente teve de eliminar 60 win teams.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se percebi, queres que pessoas te dêem argumentos para defender uma ideia em que acreditas? Porque é que acreditas nela? Se tens de perguntar a terceiros, é porque tens uma opinião baseada em pouca coisa. Não?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se percebi, queres que pessoas te dêem argumentos para defender uma ideia em que acreditas? Porque é que acreditas nela? Se tens de perguntar a terceiros, é porque tens uma opinião baseada em pouca coisa. Não?

Antes de mais: deixa-me dar-te os parabéns por seres uma das pessoas mais complicadas que "conheci" até hoje. És uma pessoa muito difícil de esclarecer, conseguir ser assertivo e fazer com que a mensagem te chegue em condições é um feito quase heróico. Não por teres pouca capacidade de interpretação ou não teres sequer inteligência para isso, mas sim pela maneira muito própria que tens de ver as coisas à tua maneira e de enquadrares todas as possibilidades em parâmetros demasiado obtusos e inflacionados pelas tuas convicções.

Eu escrevi: "Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido. " Ou seja, em vez de ir ao Google e pesquisar por dados estatísticos, pedi aqui ajuda a users que percebem mais disto que eu (tu incluído ;) ), para conseguir formular uma boa opinião baseada em prismas diferentes e em perspectivas das quais conheço não tão bem quanto gostaria.

Obrigado aos restantes. Vou pegar nessas dicas, aprofundarei e conseguirei debater melhor este assunto. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ganhar estas finais acho que quase todos os argumentos vão por água abaixo porque ele vai mesmo ter que entrar seriamente na discussão, tal é o impacto que tem no jogo e nas equipas de que faz parte. É um monstro do basketball, é genial e se ganhar mais 2 anéis eu acho que está lá na discussão para melhor de sempre na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai já entrar no argumento, porque mesmo que percam muito dificilmente ele não vai ser o Finals MVP desta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que uma vez.

edit: Logo no primeiro, o Jerry West foi em 1969.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez foi atribuido o finals mvp a um jogador da equipa derrotada?

1969 -- Jerry West, Los Angeles

Averaged 30.9 points, 3.9 rebounds and 7.5 assists in 18 playoff games as the Lakers lost to the Boston Celtics, 4-3. West has been the only NBA Finals MVP to play for a losing team.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron se perder em 7 jogos tem que ser o MVP, nem há outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente foi contra os Celtics do Bill Russel, que dá o nome actualmente a esse troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se perderem, mesmo que seja em 7, não lhe vão dar o MVP, mas merece sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito complicado darem o MVP a um jogador da equipa que perde, mas a verdade é que a menos que haja algo muito diferente do que aconteceu até agora, é ele que merece e nem sequer há alguém que chegue próximo. Aliás, arriscava-me a dizer que o jogador mais próximo dele (e que mesmo assim está a uma distância astronómica) até é dos Cavs também.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho muito complicado darem o MVP a um jogador da equipa que perde, mas a verdade é que a menos que haja algo muito diferente do que aconteceu até agora, é ele que merece e nem sequer há alguém que chegue próximo. Aliás, arriscava-me a dizer que o jogador mais próximo dele (e que mesmo assim está a uma distância astronómica) até é dos Cavs também.

Só se for a dar para a equipa derrota, isto se os Cavs perderem. Porque, pelo que me parece, o Iggy tem jogado muito. Não sei dizer ao certo porque não tenho tido possibilidade de ver os jogos. A ver se hoje já consigo ver.

Compartilhar este post

Link para o post

This date in history - a performance everyone remembers

11228064_996399397059300_8608317292339466784_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

so it begins

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 1m1 minute ago

Milwaukee has traded forward Ersan Ilyasova to Detroit for Caron Butler and Shawne Williams, league sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Troca estranha mas aceito, precisávamos de trocar o Ersan e o mercado dele não devia ser grande coisa, assim aidan poupamos alguns dollars. Estranho o Butler voltar :lol:

Mas cheira-me que vamos atrás de alguém importante na free agency.

Compartilhar este post

Link para o post

Caron de volta a casa, quanto tempo desta vez?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Mozgov ou o TT? Se GS ganhar, o MVP vai ser o Curry.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...