Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso até fazia sentido, tendo com conta que o JR é capaz de se pirar na FA

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixem que eu adoro o Wade, mas compreendo completamente o FO estar hesitante em dar 60M/3years a um jogador propício a falhar pelo menos 1/3 da fase regular, em declínio e praticamente hipotecar as próximas épocas do franchise. Aliás, basta ver que até 2017 apenas temos uma 1st round e temos o Dragic e o Whiteside a cheirar o max (no caso de darmos este contrato ao Wade era praticamente hipotecar as hipóteses de continuar com o Whiteside, que é UFA em 2016) o que torna praticamente inviável formar uma equipa competitiva nas próximas épocas.

Mas não acredito que o Wade acabe por sair esta época, acho que devemos dar um contrato do género 22M/1year para compensar o que "perdeu" ao longo das épocas para deixar a equipa competitiva e em 2016 ajustar o contrato as necessidades do franchise (diga-se o contrato do Whiteside ou algum FA disponível).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até fazia sentido, tendo com conta que o JR é capaz de se pirar na FA

Porque dizes isso?

E os Heat se dão um contrato maluco ao Wade arriscam-se a ir pelo mesmo caminho dos Lakers.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

The Orlando Magic name Scott Skiles Head Coach.

Opção interessante, treinador decente e bastante rígido. Defensivamente vão melhorar, se der liberdade aos jovens no capitulo ofensivo, pode ser que seja um bom fit, mas não sei até que ponto ele é bom o suficiente para motivar aqueles jovens todos.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ter sido uma boa opção como treinador de transição, para melhorar a equipa e ver se consegue levá-los aos playoffs no curto-médio prazo, duvido é que fique lá mais do que 3/4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

The Orlando Magic name Scott Skiles Head Coach.

Defensivamente vão melhorar defensivamente,

defender melhor a sua defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais fazer um post pouco depois de acordar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, até quarta caguem em tudo que for notícia não oficial. A malta tem que escrever sobre qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

E os Heat se dão um contrato maluco ao Wade arriscam-se a ir pelo mesmo caminho dos Lakers.

E que caminho é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

E que caminho é esse?

Dar contratos absurdos por causa do nome e hipotecar o futuro e presente da equipa por causa disso. Pensei que fosse óbvio, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?E os Heat se dão um contrato maluco ao Wade arriscam-se a ir pelo mesmo caminho dos Lakers.

Não tens visto como anda a jogar? JR a jogar para contrato > LBJ. Se lhe derem um melhor que pode ter para o ano foge

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso?

O Wade não vai para os Cavs, não faz sentido, o Wade está todo podre por muito bom jogador que seja, só assinaria por um contrato baixo e contrato baixo dão os Heat e ele certamente preferiria acabar a carreira em Miami (supondo). Mas aqui é fácil perceber que os Cavs vão mexer-se e não vai ser pouco na offseason, especialmente saindo o Kevin Love e isto já foi aqui discutido por ti a dizer que não passam de rumores mas a verdade é que é uma possibilidade e acontecendo os Cavs vão ter espaço na folha salarial e têm alguns expirings, o Jr, o Shump (acho que restricted), também é, portanto vão ter de ser feitas escolhas. É normal portanto que mentes mais criativas associem o Wade aos Cavs.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Reports: Pelicans hire Gentry as head coach

noice.

O Hoiberg era o sonho, mas pouco provavel, apesar de terem falado com ele. Pessoalmente também preferia o JVG, ou ate o Sean Miller ou Messina. Mas o Gentry é uma boa escolha, especialmente se o Demps e ele contratarem um bom staff, com um assistente principal que seja orientado para o lado defensivo.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, parece que está quase certo e será anunciado Terça-Feira.

Compartilhar este post

Link para o post

SportsCenter

1 hr ·

BREAKING: New Orleans Pelicans hire Golden State Warriors associate head coach Alvin Gentry as their new head coach.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade não vai para os Cavs, não faz sentido, o Wade está todo podre por muito bom jogador que seja, só assinaria por um contrato baixo e contrato baixo dão os Heat e ele certamente preferiria acabar a carreira em Miami (supondo). Mas aqui é fácil perceber que os Cavs vão mexer-se e não vai ser pouco na offseason, especialmente saindo o Kevin Love e isto já foi aqui discutido por ti a dizer que não passam de rumores mas a verdade é que é uma possibilidade e acontecendo os Cavs vão ter espaço na folha salarial e têm alguns expirings, o Jr, o Shump (acho que restricted), também é, portanto vão ter de ser feitas escolhas. É normal portanto que mentes mais criativas associem o Wade aos Cavs.

Mas eu nunca disse que ele vinha para os Cavs. Nem nunca achei tal coisa.

Quanto ao Love, ele já afirmou várias vezes que fica, se querem continuar com essas conversas, a mim pouco importa, simplesmente não me vou cansar a falar disso.

Não sei se era o meu post que querias quotar, porque me respondeste a algo que eu não disse nem insinuei :confuso: Eu entendo porque é que associam o Wade aos Cavs, mas daí a acontecer parece-me extremamente remoto. E teria de ser num sign and trade, portanto não estou a ver sequer como poderíamos fazer isso funcionar. Prefiro manter o core e ir buscar alguém fixe com o contrato do Haywood.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar contratos absurdos por causa do nome e hipotecar o futuro e presente da equipa por causa disso. Pensei que fosse óbvio, peço desculpa.

Veremos se foi tão absurdo assim quando para o ano tivermos mais 25M disponíveis e 3 jogadores com potencial (Clarkson, Randle e a pick deste ano)

Eu também fui contra esse excesso de dinheiro, mas daqui a uns anos vamos avaliar se foi melhor para a reconstrução da equipa ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Estás a insinuar que a estratégia de tank dos Lakers foi ocuparem boa parte da folha salarial no Kobe para não poderem trazer ninguém e serem maus?

A menos que vás trocar o expiring por algo, fazer um overpay por alguém nunca é positivo. Não sei que voltas lhe estás a tentar dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe só recebeu esse balúrdio porque é a única coisa que mantém os Lakers relevantes. E isso significa que fica mais barato pagar-lhe isso do que não pagar, por motivos publicitários e tudo o mais. No entanto custa muito mais no plano desportivo, não é, de todo, uma boa opção. Seja qual for o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mau contracto, mas expira no final da proxima época, não daqui a três ou quatro anos. Já esta offseason os Lakers podem dar o max a quem quiserem e em 2016 têm praticamente a folha salarial limpa. Às vezes as pessoas falam como se os Lakers tivessem o futuro hipotecado, mas, infelizmente ( :mrgreen: ), não têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...