KobeBryant Publicado 31 Maio 2015 (editado) Foi um mau contracto, mas expira no final da proxima época, não daqui a três ou quatro anos. Já esta offseason os Lakers podem dar o max a quem quiserem e em 2016 têm praticamente a folha salarial limpa. Às vezes as pessoas falam como se os Lakers tivessem o futuro hipotecado, mas, infelizmente ( :mrgreen: ), não têm. É exactamente isto, tirando a parte do infelizmente :mrgreen: ! O contrato do Kobe hipotecou 2/3 anos, não disse o contrário, mas se estas escolhas do draft destes 2 anos derem em bons jogadores e juntando isso ao timing do final do contrato até pode ter-se revelado uma "jogada" de sorte por parte da organização. Editado 31 Maio 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Junho 2015 Fred Hoiberg novo treinador dos Bulls Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2015 Well, serão sempre escolhas discutíveis but... o Malone dos Lakers acima do Isiah!?!?! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Junho 2015 A ideia deles não era o Malone dos Lakers, era o Malone em geral em vez do Isiah mas já que a normal dele está ocupada metem essa, é tipo a 36 do Shaq nos Celtics mas quer dizer do Shaq em geral. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2015 Artest é tão bom que fica logo com 3 nrs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 2 Junho 2015 Artest é tão bom que fica logo com 3 nrs :prayer: Se vi bem, se contares com a do World Peace, até tem 4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Junho 2015 Nem contei com essa :lol: O verdadeiro GOAT. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 2 Junho 2015 lol heat Lembro-me da organização dos Lakers terem referido "nós cuidamos dos nossos" aquando da extension do Kobe, esta situação só dá mais valor a isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2015 Isso é mesmo bastante estranho. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 6 Junho 2015 Melhor imagem: e: http://www.nba.com/bucks/Uniforms Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Junho 2015 omg lindas :heart: e estão muito ansioso para ver o Jabari de volta! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Junho 2015 não sei se intencionalmente ou não, mas o wade ontem, ao dizer que o futuro dele se decide em julho, deu a entender que vai à free agency. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2015 (editado) Já tem umas semanas. Os Pelicans despediram o Monty Williams Porquê? He's mediocre http://www.sbnation.com/2015/6/3/8719041/thunder-monty-williams-hire-assistant-coach-billy-donovan-2015 :-k Editado 9 Junho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 9 Junho 2015 Oh lolitos, isso não quer dizer nada, a exigência dos 2 cargos é diferente, ele pode ser um membro útil do coaching staff. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Junho 2015 O cabeça de batata tbm não dá uma para a caixa e é adjunto do Doc Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2015 Podiam tirar as votações, meu rico scroll Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Junho 2015 O cabeça de batata tbm não dá uma para a caixa e é adjunto do Doc Acho que o Woodson se já não foi contratado, é a mais forte hipótese para Denver.... pois. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Junho 2015 alguém me pode ajudar numa discussão que tou a ter com um amigo meu, pfv? Quero provar que o Jordan é mt melhor que o LeBron e que, para já, o Lebron não pode ser considerado na luta para o "melhor de sempre" (porque esse é o MJ#23). Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido. Compartilhar este post Link para o post