Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Foi um mau contracto, mas expira no final da proxima época, não daqui a três ou quatro anos. Já esta offseason os Lakers podem dar o max a quem quiserem e em 2016 têm praticamente a folha salarial limpa. Às vezes as pessoas falam como se os Lakers tivessem o futuro hipotecado, mas, infelizmente ( :mrgreen: ), não têm.

É exactamente isto, tirando a parte do infelizmente :mrgreen: ! O contrato do Kobe hipotecou 2/3 anos, não disse o contrário, mas se estas escolhas do draft destes 2 anos derem em bons jogadores e juntando isso ao timing do final do contrato até pode ter-se revelado uma "jogada" de sorte por parte da organização.

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia deles não era o Malone dos Lakers, era o Malone em geral em vez do Isiah mas já que a normal dele está ocupada metem essa, é tipo a 36 do Shaq nos Celtics mas quer dizer do Shaq em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Artest é tão bom que fica logo com 3 nrs :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Artest é tão bom que fica logo com 3 nrs :prayer:

Se vi bem, se contares com a do World Peace, até tem 4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem contei com essa :lol: O verdadeiro GOAT.

Compartilhar este post

Link para o post

lol heat

Lembro-me da organização dos Lakers terem referido "nós cuidamos dos nossos" aquando da extension do Kobe, esta situação só dá mais valor a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se intencionalmente ou não, mas o wade ontem, ao dizer que o futuro dele se decide em julho, deu a entender que vai à free agency.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh lolitos, isso não quer dizer nada, a exigência dos 2 cargos é diferente, ele pode ser um membro útil do coaching staff.

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeça de batata tbm não dá uma para a caixa e é adjunto do Doc

Compartilhar este post

Link para o post

O cabeça de batata tbm não dá uma para a caixa e é adjunto do Doc

Acho que o Woodson se já não foi contratado, é a mais forte hipótese para Denver.... pois.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode ajudar numa discussão que tou a ter com um amigo meu, pfv?

Quero provar que o Jordan é mt melhor que o LeBron e que, para já, o Lebron não pode ser considerado na luta para o "melhor de sempre" (porque esse é o MJ#23).

Já falei em anéis e Finals'MVP mas ele ainda não está convencido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...