Carmelo Anthony Publicado 24 Junho 2015 (editado) Nikel, acho que o Carmelo se estava a referir à hipótese de o Love fazer opt-out e assinar por 5 anos agora, pelo que percebi :mrgreen: Precisamente! :mrgreen: Ou melhor dizendo, esse era um dos muitos cenários hipotéticos que deixei transparecer quando mencionei que, do leque de opções, essas eram as mais indicadas, sendo que uma se destacava. É provavelmente do hábito, uma vez que a projecção e análise de cenários é uma área que me é muito querida. Agora é que não tenho paciência, nem vale a pena o exercício pois torna-se estéril quando já concordámos com uma opção, mas podiamos perfeitamente recorrer à técnica das teias mórifcas, usada naquilo a que se chama de Análise de Cenários e Risco, ou pura e simplesmente, Ciência do Risco, para conjecturar cenários. Por exemplo, podias pegar nas duas grandes opções, o opt-in e o opt-out, e a partir daí desenhar cenários com possibilidades, riscos e condicionantes adjacentes, como o risco de lesão do jogador e dessa teia emergirem outros cenários como que tipo de lesão, o tempo de paragem, a gravidade, etc, etc. É um campo muito interessante I must say. :happy: Adrian Wojnarowski ✔@WojYahooNBAPortland is finalizing a trade to send Nic Batum to Charlotte for Noah Vonleh and Gerald Henderson, league sources tell Yahoo. Editado 24 Junho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Junho 2015 Hmm dois expirings trocados mais o Vonleh? Portland deve gostar bastante do Vonleh para fazer esta troca. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 24 Junho 2015 Hmmm, cheira-me que o LMA deve estar com um pé fora da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Junho 2015 O LMA deve ir para os Spurs, é o que faz mais sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Junho 2015 E é daquelas notícias que nem ninguém oficializa mas grande parte dos insiders já conta com ele ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 (editado) MKG, Barnes e Batum, ainda mexem PS: Boogie em Dallas era cena para bater um tucozinho Editado 25 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Junho 2015 Se lma baza, batum é trocado, o wes também muda de ares facilmente... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Junho 2015 Fala-se no Jeremy Lamb para os Hornets, e o Barnes para OKC. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Junho 2015 Era muito bom. Não sou propriamente fã do Barnes mas se há "lacuna" que o roster tem neste momento é um back-up para o Durant. Gosto do Lamb mas está visto que por cá não terá futuro, nesse sentido é um bom negócio para ambas as partes, os Hornets ganham um gajo com potencial para ser um jogador interessante na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Junho 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 32s32 seconds ago Memphis has agreed to trade Luke Ridnour to Charlotte for Matt Barnes, league sources tell Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Junho 2015 Foram buscar o Ridnour para o trocar pelo Barnes. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 25 Junho 2015 Bem, o Jeff Green fez opt-in por isso o Barnes em principio é para sair do banco. Mas não sei se as trocas ficam por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Junho 2015 Já li por aí que estamos disponíveis a trocar o T-Jones e a nossa 1st round pick para termos mais cap space. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2015 Era fixe termos um topico pras trades Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Os Raptors pelos vistos querem uma trade para Lowry e DeRozan Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2015 Os Raptors pelos vistos querem uma trade para Lowry e DeRozan Onde viste isso? Querem tankar? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Onde viste isso? Querem tankar? http://www.raptorshq.com/2015/6/24/8841073/report-raptors-actively-exploring-trades-for-kyle-lowry-demar-derozan Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Junho 2015 Report: Hornets trade guard Luke Ridnour to Thunder for guard Jeremy Lamb and 2016 second-round pick Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Junho 2015 f*da-se, o Ridnour esteve em 4 equipas nas últimas 24 horas :lol: #ultimateasset Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2015 Resumindo estas últimas trades: Portland: Vonleh, Henderson Memphis: Barnes OKC: Ridnour Hornets: Lamb, 2016 2ª round É isto ou perdi-me nalgum lado? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2015 Já agora, o Vonleh safa-se? Tem potencial? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Junho 2015 O Barnes encaixa tão bem nos Grizzlies fdx Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 25 Junho 2015 Já agora, o Vonleh safa-se? Tem potencial? Eu curtia do gajo antes do draft depois passou quase toda a época lesionado e só fez uns jogos agora para o fim, em que fez uns duplo-duplos. Acho que tem potencial para 16p-10r se tiver minutos. Compartilhar este post Link para o post