toze2 Publicado 8 Janeiro 2016 Alguém viu o Harden a fazer um block num 1-3? Fiquei estupefacto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Janeiro 2016 Não há jogos na Sport TV, hoje ? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2016 Não há jogos na Sport TV, hoje ? Já deu. Chicago vs Altlanta Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2016 Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo Nets say they have fired coach Lionel Hollins & reassigned GM Billy King. Asst. coach Tony Brown is interim head coach for rest of season. Wow. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2016 O Prokhorov disse que é tempo de um "fresh start". Fala-se que para GM deve vir um russo que pertence ao CSKA de Moscovo. Não vai resolver nada na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Janeiro 2016 f*da-se o Lillard ontem estava a jogar com cheats :lol: Meteu 5 triplos no ultimo periodo e levou os Portland a ganharem aos OKC. Logo há grande jogo na Sport TV. GSW x Heat. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2016 (editado) Ó Lillard, vaita f*dere. O gajo liga o aimbot nestes momentos, só pode. Tão clutch que até mete nojo. Editado 11 Janeiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Janeiro 2016 O Prokhorov disse que é tempo de um "fresh start". Fala-se que para GM deve vir um russo que pertence ao CSKA de Moscovo. Não vai resolver nada na mesma :mrgreen: Querem um "fresh start" mas depois deixam o Billy King como consultor. :mrgreen: Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA John Calipari's asking price for a return to emperor's role in the NBA: 10 years, $120 million. Column. http://yhoo.it/1P1PhLs :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Janeiro 2016 Eu bem gostava de perceber este fascínio todo à volta do Calipari. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2016 O Calipari era bom se tivéssemos (ou viéssemos a ter no draft) jogadores jovens para potenciar. Porque a nível de jogo não é mais que muitos outros que andam por aí. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2016 f*da-se o Lillard ontem estava a jogar com cheats :lol: Meteu 5 triplos no ultimo periodo e levou os Portland a ganharem aos OKC. Logo há grande jogo na Sport TV. GSW x Heat. Grande jogo? :mrgreen: Vamos levar no pêlo sem dó nem piedade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Janeiro 2016 Grande jogo? :mrgreen: Vamos levar no pêlo sem dó nem piedade. oi? ganhamos a contenders, perdemos com lottery teams: the Heay way. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2016 Meteu 5 triplos no ultimo periodo e levou os Portland a ganharem aos OKC mataste 2 crianças em África com essa frase Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Janeiro 2016 oi? ganhamos a contenders, perdemos com lottery teams: the Heay way. Uma coisa é ganhar em casa a OKC, Cleveland e afins. Outra é ir ganhar a sítios como Oakland, OKC, Cleveland, San Antonio. Não temos estaleca para isso. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Janeiro 2016 Se for para continuar neste nível, ainda bem que saíram aquelas estatisticas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Esta loja é mesmo oficial, certo ? É mesmo a loja da NBA versão europeia, right ? http://www.nbastore.eu/ É que estou a ler algumas reviews e estou a ficar um bocado de pé atrás. Editado 12 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Janeiro 2016 Não me parece oficial, não. Se é de confiança não faço ideia, parece-me uma loja genuína pelo menos, apenas não oficial da própria NBA. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) Não me parece oficial, não. Se é de confiança não faço ideia, parece-me uma loja genuína pelo menos, apenas não oficial da própria NBA. Pois, eu depois guiei-me por aqui: http://www.feefo.com/GB/en/reviews/NBA-Store-Europe_nba/?mode=&id=1213138&vendorref=&since=6months&startdate=&enddate=&forfeedback=&feedbacktype=&customerid=&froms=125&sortby=&order= E a verdade é que tem numeros bem fiaveis. E reparei que respondem sempre a quem envia uma apreciação negativa, tentando sempre amenizar possiveis danos, mesmo com refunds e assim. Este site de avaliação é de confiança ? Alguem conhece ? Editado 12 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2016 Mavericks x Cavs ás 01:30H, na Sport TV 2. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 13 Janeiro 2016 Como é a que sport tv faz a escolha do jogo que vai passar? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2016 Do que tenho ideia, não faz. É a própria NBA. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Janeiro 2016 Epá, cada dia que passa fico mais impressionado pelo Porzingis: https://streamable.com/0sfx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 13 Janeiro 2016 Os Knicks estão me a surpreender muito este ano, mesmo sem uma grande equipa estão muito regulares e a ser competitivos praticamente contra todos os adversários. Já para não falar do Carmelo que finalmente se tornou num jogador de equipa Porzingis a rookie do ano 8-) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Janeiro 2016 Porzingis a rookie do ano 8-) Compartilhar este post Link para o post