Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gosto do DeRozan mas nunca na vida daria um max, espero que não aconteça. Só nos ia desperdiçar dinheiro e não melhorávamos assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

As últimas pessoas a fazer os números do Butler chamam-se Michael Jordan e Kobe Bryant :mrgreen:

#Best2GuardInTheLeague

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry fez 53 este ano também.

A estatística é referente aos 53 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências.

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. O poder de marketing de LA é muito forte.

E não esquecer que o DeRozan é natural do estado da California e estudou na Universidade em Los Angeles.

Ainda no outro dia li, acho que no Bleacher Report, que podia ser um dos factores a pesar na ida dele para os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

O DeRozan não mete uma equipa na luta pelo titulo, o Durant sim, é isso que o perep está a dizer

Compartilhar este post

Link para o post

A estatística é referente aos 53 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências.

Sim, mas esse tipo de estatística consegue-se sempre :mrgreen: Sendo impressionante o jogo que ele fez, essas estatísticas do "primeiro neste nível desde o jordan"/"num lote restrito onde, nesta época, apenas estão lebron, curry e kawhi" são muito rebuscadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esqueci-me do jogo até aos 5 mins finais e perdi mais um monstruoso triple double do Whiteside, 11 blocks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esqueci-me do jogo até aos 5 mins finais e perdi mais um monstruoso triple double do Whiteside, 11 blocks :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adormeci no sofá e acordei faltavam 30 segundos :mrgreen: Fui ao site da NBA ver porque é que o Wade não jogou e vi o box score. :prayer: Whiteside.

Compartilhar este post

Link para o post

19 pontos, 17 ressaltos, 11 blocks :lol: E esta entrevista dele no final foi genial, eu acho que ele não percebe metade das perguntas ou que tem dificuldades em expressar-se, e resultou numa flash interview muito engraçada lol

Vitória fundamental, depois de 3 derrotas seguidas e antes de ir a OKC. Entrar numa espiral de derrotas era terrível numa altura em que a road trip ainda está longe de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nicki Minaj vai ver o jogo dos Sixers -> Sixers vencem o jogo por 30 pontos. Está encontrado o lucky charm.

Compartilhar este post

Link para o post

52 pontos para o Kemba Walker. Primeiro jogador a conseguir um 50 pointer na história dos Hornets.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom para mim no fantasy. Porque motivo houve jogos tão cedo, hoje? Tenho metade da equipa de fora. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...