Taka Publicado 31 Março 2016 É por causa da cena com o Nick Young, sim. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 31 Março 2016 Tens aqui: http://www.sbnation.com/2016/3/30/11330390/dangelo-russell-nick-young-tape-iggy-azalea-cheating Entretanto o D'Angelo Russel já admitiu que fez cagada e pediu desculpa e tal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2016 Não me admira muito que tenha levado os apupos sinceramente, nem acho que são injustificados. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Março 2016 A equipa meteu-o de lado e o Randle nos festejos, quando chega o D'Angelo, parece ignora-lo. Cá para mim não tem futuro ali. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Março 2016 (editado) Não me admira muito que tenha levado os apupos sinceramente, nem acho que são injustificados. X2 Primeira 50 win season da história dos Raptors :festaduro: Editado 31 Março 2016 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 A equipa meteu-o de lado e o Randle nos festejos, quando chega o D'Angelo, parece ignora-lo. Cá para mim não tem futuro ali. Depois do que ele fez não merece grande futuro com aquele grupo sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2016 Eu espero que ele fique, apesar de tudo. É um puto ainda com pouca noção do que faz e ainda bem que a época está a acabar para nós, para que se comece a tratar deste e outros assuntos para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Março 2016 (editado) Os Lakers têm de conseguir arranjar condições para que ele fique, apesar da porcaria que fez. Ele é o futuro da equipa, e não podem desperdiçar. Eu só gostava de saber em que mundo é que ele anda com a cabeça para pôr aquilo no snapchat e achar que ninguém vai ver :confuso: Editado 31 Março 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Março 2016 Os Lakers têm de conseguir arranjar condições para que ele fique, apesar da porcaria que fez. Ele é o futuro da equipa, e não podem desperdiçar. Eu só gostava de saber em que mundo é que ele anda com a cabeça para pôr aquilo no snapchat e achar que ninguém vai ver :confuso: Exactamente por isto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Abril 2016 O KD vai numa streak de 60 jogos a marcar mais de 20 pts. Bonito registo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Abril 2016 Bem-vindos aos Houston Rockets, onde se ganha o 3rd Q por 9 e depois perde-se o 4º por 12. Onde se ganha aos Raptors e aos Cavs (sem Lebron) e se perde para os Pacers e para os Bulls. :heart: O meu coração não aguenta. E não percebo as mexidas que o Bickerstaff faz na equipa. Usou o McDaniels nos últimos dois jogos cerca de 15min em cada e depois mete-o a aquecer banco no jogo seguinte. O Goudelock desde que chegou fez 22 mins, não deve tardar a acabar na D-League. O Josh Smith é que foi remetido para as profundezas do Texas e está há 14 jogos sem entrar em campo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Abril 2016 Depois do que ele fez não merece grande futuro com aquele grupo sinceramente. sem desculpar o que o Russel fez, de todo, mas da maneira que dizes isso até parece que ele chegou lá e meteu a piç* do Nick Young na tal rapariga contra a vontade dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 sem desculpar o que o Russel fez, de todo, mas da maneira que dizes isso até parece que ele chegou lá e meteu a piç* do Nick Young na tal rapariga contra a vontade dele :lol: Não estou a desculpar o Young. Acho o que ele fez deplorável. Mas o Russel foi CABR*O até mais não. Achas que alguém vai querer ser companheiro de equipa dele? Eu não ia querer. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Abril 2016 Lol, o Tony Parker andou metido com a ex dum colega dele e ninguém passou a evitar ser colega dele. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Abril 2016 Lol, o Tony Parker andou metido com a ex dum colega dele e ninguém passou a evitar ser colega dele. Não, o Parker supostamente traiu a mulher com a mulher de um ex-colega (e ex-bff) :mrgreen: E o caso é mau mas não exageremos. Estas m*rda não aconteceriam se aquele balneário não fosse um ninho de jogadores imaturos e com demasiado swag na cabeça. Não querer ser colega dele por causa disto é ridículo, eles estão lá é para jogar e daqui a uns meses já não se fala disto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Abril 2016 Não, o Parker supostamente traiu a mulher com a mulher de um ex-colega (e ex-bff) :mrgreen: E o caso é mau mas não exageremos. Estas m*rda não aconteceriam se aquele balneário não fosse um ninho de jogadores imaturos e com demasiado swag na cabeça. Não querer ser colega dele por causa disto é ridículo, eles estão lá é para jogar e daqui a uns meses já não se fala disto. Isso, era a ex do Brent Barry, right? Eu já tinha a história meio confusa, tive que ir relembrar agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2016 6 jogos, 2 contra os Spurs e GS só pode perder um. Por um lado, acho que já não vão conseguir superar, por outro, são meninos para ganhar os 6 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Abril 2016 O Pop é menino para descansar os melhores em ambos os jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2016 Eu também acho que sim.. talvez só jogue com os titulares em casa para quebrar o recorde dos Celtics. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 2 Abril 2016 A esperança de ver o Bulls nos playoff's são cada vez menores, mas ainda é possível... Pelos menos fico a torcer por Portland Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Abril 2016 Deve ter sido jogão, ontem. Mas já estava mesmo a contar que os Celtics ganhassem aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2016 E ainda o Curry a certa altura começa a meter disto: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Abril 2016 Estiveram perto de quebrar uma streak no início do ano em Boston, conseguiram agora em Oakland. Muito bem os Celtics. Compartilhar este post Link para o post