Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Concordo com o Carmelo, acho que é o que ele vai fazer.

Como é óbvio o meu desejo é que fique a carreira toda, mas se decidir sair, acho que o melhor que podia fazer era ir para o Este. Até por uma questão de legado. Se ele vai para os Spurs ou Warriors e ganhar anéis, vai ser sempre aquela cena, nunca vai ter grande mérito nessas conquistas por parte das pessoas, as equipas já eram bem sucedidas sem ele. Ele eventualmente ficaria feliz (quem não gosta de ganhar), mas esses anéis ficariam manchados por ter de ir para uma situação extremamente favorável para os conseguir, até porque ele não joga propriamente com cepos em Oklahoma, é um caso diferente do Lebron em Cleveland. E há sempre a pressão que isso acarreta, caso não corresse bem, ia ser esmigalhado por toda a gente.

No Oeste, além da equipa atual, Clippers seria a melhor opção para ele. É uma equipa com demasiado talento para tanto resultado banal, aí podia ser o homem que faltava para lhes dar títulos.

No Este, penso que Miami, Toronto ou Boston sejam as melhores opções. Vejo muita malta a falar dos Wizards, não partilho dessa opinião. Os Wizards são mal geridos e tem um plantel bem mais fraco que okc. O core jovem da equipa não é assim tão talentoso como isso, comparando com o que outras equipas tem. O treinador é muito boa pessoa mas não é bom o suficiente para meter aquela malta a jogar bom basquetebol. Não os via a ganhar aos Cavs sinceramente, por mais que tentassem, quanto mais aos Warriors ou Spurs.

Os Raptors tem um sistema ofensivo de m*rda mas tem o melhor plantel do Este além dos Cavs. Iam tornar-se em candidatos só por uma questão de talento.

Os Celtics é o que se sabe, estão a uma estrela de se tornarem em candidatos também, com a diferença que estes tem um treinador mais capaz. Restam dúvidas acerca do talento dos seus bigs, se será suficiente.

Os Heat era bacano, tem um treinador que sabe o que é ganhar títulos, um plantel com um misto de jovens promissores e jogadores experientes com imensas provas dadas na liga, era uma ótima situação para ele. Provavelmente teria de jogar a 4 ainda assim também seriam candidatos fácil.

Por fim, se o Hawks não estivessem virados para um rebuild, também era bem bom para ele. Não sei se estes teriam cap para ele tho.

Compartilhar este post

Link para o post

OKC ou Washington.

Washington acho que está completamente descartado.

Pena porque adorava vê-lo com o Wall, mas com outro treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que venha mas é para NY jogar com o Porzingis, Carmelo e Rose

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é de Washington. E o Scott Brooks não foi para lá por ser muito bom treinador...

Eu sei, mas há umas semanas era isso que se dizia. Que ele acha que não têm equipa para serem campeões.

E as notícias de hoje nem referem que ele se vai reunir com eles. Hoje era Thunder, Warriors e Spurs e depois seria Heat, Knicks, Celtics, Clippers e Rockets, apesar de todas as 30 equipas quererem reunir com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por isso é que acho que vai ficar. Podia ir para uma cidade melhor para ele financeiramente (NY, LA, uma das equipas da Flórida ou do Texas), mas vai escolher por motivos de basquetebol.

Também é uma hipótese :mrgreen:

Mas lá está, vejo mais como uma dica de que vai para uma equipa que lhe permita ganhar já um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, se ele quiser dar mais uma "oportunidade" e ficar em OKC , mantendo o "núcleo" para o ano são fortes candidatos, como foram este ano e tiveram a um passo das finais.

se ele quiser mais "garantias" acho que se manda para os Warriors e era uma tusa descomunal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Steph

Klay

Iguodala

Durant

Draymond

Small ball cheats

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que ele ficasse mas se sair, preferia os Celtics ou os Warriors. Os Celtics têm bons assets para trade. boa estrutura, fãs e treinador, estão no East... Era fixe. Os Warriors só pq ia ser incrível ver aquela equipa a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Durant vai para Boston é apenas se estiver apalavrado a inda do Horford igualmente. De outra maneira duvido MUITO que se meta lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Durant vai para Boston é apenas se estiver apalavrado a inda do Horford igualmente. De outra maneira duvido MUITO que se meta lá.

KD e Horford em Boston? Ia a pé até Fátima e tenho o oceano atlântico pelo meio

Compartilhar este post

Link para o post

Nahh, acho que se viu este ano que o Horford é overrated. Houve momentos em que foi uma autêntica nulidade. E já não caminha para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser uma boa 3ª opção para um contender. Isaiah, KD e Horford, com defensores como o Avery, Jae Crowder e Smart? Mel. Só falta um dos bigs de Boston a proteger bem o cesto e ficam com material para incomodar Cleveland.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

[ESPN] Hassan Whiteside on Free Agency: "I don't think it's about loyalty. It's all about finding the best situation for myself"

blazers

Compartilhar este post

Link para o post
Clearly briefed about free agency, Whiteside offered insight to the Heat's perceived advantage over several teams because of the lack of state income tax in Florida.

"It factors in. It factors in when it comes to no state tax," he said. "But, you know, you can get traded. Nothing is guaranteed."

Pode ser que a falta de imposto vos ajude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jamais serás trocado, hassan. palavra de pat.

NO-TRADE CLAUSE

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...