Joao Pereira Publicado 2 Julho 2016 O melhor point guard puro da liga e ainda te queixas? 8) e quê, fazes um churrasco com isso? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2016 Fds Rondo não. Só falta ir buscar o Lance a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2016 Rondo :heart: Coitado do Colosso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2016 É que f*da-se, para ficar com um gajo que não sabe lançar, cujos melhores anos foram em 2010/2011 e que não cabe no sisema do Hoiberg, preferia ter ficado com o Rose Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Julho 2016 É que f*da-se, para ficar com um gajo que não sabe lançar, cujos melhores anos foram em 2010/2011 e que não cabe no sisema do Hoiberg, preferia ter ficado com o Rose Ele estava no seu prime e depois lesionou-se... Que melhor substituto do que este para o Rose? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2016 Mas os Bulls não vão jogar par o Draft do próximo ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Julho 2016 Mas os Bulls não vão jogar par o Draft do próximo ano? :mrgreen: Isso é outra das razões que não percebo. Porque ir pagar 10M a um base quando podem pegar num gajo random qualquer, e poupar dinheiro, algo que os donos ADORAM Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2016 Para não dar muito nas vistas. E venderem alguns bilhetes Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2016 Sei que isto fica fora de contexto/tempo mas as previsões da próxima draft class como são? Boa draft class, point guard heavy. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2016 Adrian Wojnarowski retweetou Shams Charania @ShamsCharania 11 minhá 11 minutos Free agent guard Kent Bazemore has agreed to a four-year, $70M deal to re-sign with Atlanta, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2016 (editado) Scott Kushner @ScottDKushner Source: the #Pelicans have come to an agreement with ETwaun Moore. 4 years, $34 million. Paul Coro @paulcoro The Suns have agreed to a three-year, $30 million contract with Jared Dudley. David Aldridge @daldridgetntKent Bazemore takes four years, $70M, turning down four/$72M from Houston and the Lakers, to go back to the Hawks, per source. :mrgreen: Editado 2 Julho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Julho 2016 avatar para o mister Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2016 Epá eu sei que o dinheiro é importante e o estatuto de um jogador dentro de uma equipa também, mas o que raio leva um jogador como o Dellavedova a trocar os Cavs pelos Bucks? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Julho 2016 Provavelmente vai jogar mais tempo e ganhar mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2016 Provavelmente vai jogar mais tempo e ganhar mais dinheiro. Eu percebo isso, como disse. Mas sai de uma equipa candidata ao título para uma equipa pouco candidata aos playoffs... pá, é estranho para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Julho 2016 Pensa assim. Ele já foi campeão. O que é que pode conquistar mais? Só faz é bem ir em busca de big money numa equipa jovem onde tenha mais protagonismo. Além disso sair de uma cidade como Cleveland por si só já é motivo suficiente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Julho 2016 Pensa assim. Ele já foi campeão. O que é que pode conquistar mais? Só faz é bem ir em busca de big money numa equipa jovem onde tenha mais protagonismo. Além disso sair de uma cidade como Cleveland por si só já é motivo suficiente :mrgreen: Tendo em conta a epoca da NBA, acho que vivem mais tempo fora da cidade chamada casa que dentro. :D Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2016 David Aldridge @daldridgetnt Utah agrees to terms with Joe Johnson on a two-year, $22 million deal, per league source. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2016 O Byombo ainda está livre ? Está. Fala-se em LA. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Julho 2016 Era mais ou menos por aí a minha pergunta :mrgreen: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2016 Shams Charania @ShamsCharania Free agent Luol Deng has reached agreement on a four-year, $72 million deal with the Los Angeles Lakers, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Julho 2016 (editado) Epá.. 4 anos? Para quê? Eu gosto do Deng, mas contrato de quatro anos é horrível. E pelos vistos andámos atrás do Bazemore, mas felizmente não conseguimos Editado 2 Julho 2016 por Takahiro Morita Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2016 Acho que ainda só gostei dos contratos do Clarkson e do Howard. Al Jefferson também. https://pbs.twimg.com/media/CmU75NtUcAAcd1K.jpg avatar para o mister Da Gawd GIRLZ SAY IM SEXY! 17M doe *insert Stephen A Smith facepalm* Compartilhar este post Link para o post