Miguel C Publicado 6 Fevereiro 2008 Suns, Heat agree to Shaq trade By Johnny Ludden, Yahoo! Sports February 5, 2008 Johnny Ludden Yahoo! Sports No longer confident they can win a championship with their current roster, the Phoenix Suns are close to completing a blockbuster trade that will bring them Shaquille O'Neal, a source with knowledge of the negotiations said Tuesday. O'Neal is scheduled to travel to Phoenix aboard a private plane Wednesday, the source said, to undergo an MRI on his ailing left hip. If he passes the physical, the Suns will complete the trade by sending Shawn Marion and Marcus Banks to the Miami Heat. The Miami Herald first reported the Suns and Heat were in serious trade discussions involving O'Neal. Frustrated by Miami's dramatic dropoff this season – the Heat own the NBA's worst record at 9-37 – O'Neal had begun telling teammates he wanted to be traded but never thought a deal would come to fruition, a Heat source said. League sources said the Suns also had conversations about Charlotte's Emeka Okafor and Philadelphia's Samuel Dalembert in recent days. Parece que se confirma... ESTUPIDO ESTUPIDO ESTUPIDO! Antes o Emeka ou o Dalembert! Lá se vai o Run and Gun dos Suns e ainda dizem adeus a um dos melhores defensores da liga Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2008 Wtf? Os Suns estão a ser burríssimos... O Shaq tá a ficar velho, e o Shawn Marion é um bom jogador, só por aí ficam a perder... Imagina com outro jogador... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 Idiotice por parte da Direcçao dos Suns, mas deixem tar, assim Oeste é todo nosso! 8-) Bye Suns Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Bucks :prayer: Enorme Mo Will que apesar de não gostar muito dele ontem esteve fantástico Villanueva :prayer: Jogámos sem Redd e Yi sem dois jogadores titulares e só com 3 opçoes no banco felizmente conseguimos ganhar Mesmo assim os Grizzlies mereciam ganhar. Gay e Miller :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Fevereiro 2008 Não sei se os fãs de Miami perceberam que, provavelmente, acabaram de perder aquilo para que estiveram a trabalhar toda a temporada ... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Não sei se os fãs de Miami perceberam que, provavelmente, acabaram de perder aquilo para que estiveram a trabalhar toda a temporada ... O quê, o 1º lugar no draft? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Trocar o Shaq, 35 anos e com contrato até aos 37 por Marion e Banks? Só com draft picks envolvidos, e mesmo assim... Nãaao! Não podemos dar aquilo por que temos vindo a lutar tão arduamente... EDIT: Não sei se os fãs de Miami perceberam que, provavelmente, acabaram de perder aquilo para que estiveram a trabalhar toda a temporada ... Ainda não tinha visto isto. :lol: Desculpa pelo repost. Acho que não, nenhuma notícia fala nisso. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Kaz anda aqui que eu quero ver como ficou a classificação :mrgreen: Manu e Duncan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Fevereiro 2008 http://www.nba.com/standings/team_record_c...ew_Std_Cnf.html Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 Nãaao! Não podemos dar aquilo por que temos vindo a lutar tão arduamente... EDIT: Ainda não tinha visto isto. :lol: Desculpa pelo repost. Acho que não, nenhuma notícia fala nisso. :| eu acho que o TBB quer dizer que com o Marion voces vao ficar melhor equipa...e que assim começam a ganhar jogos, e consequentemente saem da ultima posiçao do Este... nao sei se é isto ou se o negocio tem a ver com draft picks... se nao envolver draft picks os Suns sao burros... se envolver sao um bocado espertos... mas... sou só eu a a achar que o Marion sem o Nash nao fará grande coisa ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 0ugtNcb4wBQ LeBron :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Fevereiro 2008 Eu duvido que Phoenix fizesse essa troca sem o draft pick envolvido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 eu acho que o TBB quer dizer que com o Marion voces vao ficar melhor equipa...e que assim começam a ganhar jogos, e consequentemente saem da ultima posiçao do Este... nao sei se é isto ou se o negocio tem a ver com draft picks... se nao envolver draft picks os Suns sao burros... se envolver sao um bocado espertos... mas... sou só eu a a achar que o Marion sem o Nash nao fará grande coisa ? Não, acho que estava mesmo a falar de envolver draft picks. EDIT: Confirma. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (27-20) 114-113 (36-9) Players of the Game CLE - L. James (Pts:33, Reb:9, Ast:12) BOS - R. Allen (Pts:24, Reb:5, Ast:5) (19-30) 89-116 (30-16) Players of the Game IND - T. Murphy (Pts:15, Reb:7, Ast:3) SA - T. Duncan (Pts:19, Reb:15, Ast:6) (19-30) 101-96 (24-23) Players of the Game PHI - A. Miller (Pts:11, Reb:1, Ast:14) WAS - B. Haywood (Pts:18, Reb:8, Ast:0) (20-28) 90-105 (31-16) Players of the Game NJ - V. Carter (Pts:27, Reb:4, Ast:4) LAL - P. Gasol (Pts:24, Reb:12, Ast:4) (13-35) 97-102 (19-30) Players of the Game MEM - M. Miller (Pts:32, Reb:5, Ast:3) MIL - M. Williams (Pts:32, Reb:3, Ast:7) Jogos Marcados para Hoje: (20-24)X(31-16) (31-19)X(20-28) (24-23)X(30-16) (36-9)X(15-30) (34-13)X(9-37) | 00h30 (14-34)X(19-30) (32-15)X(19-30) (29-18)X(31-18) (34-14)X(32-15) (27-20)X(19-28) (22-24)X(12-36) ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (February 5) 0ugtNcb4wBQ ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT Giants' defensive end Michael Strahan was greeted by a standing ovation while taking in the Lakers-Nets game in New Jersey on Tuesday. ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Jankauskas_9 Publicado 6 Fevereiro 2008 É de mim ou no Top 10 o Kidd ia a afundar?? O número 7 do Top já não contou pois não??? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2008 exacto.. ja vi que sim vuk :compinchas: tive a ver aquele resumo da nba.tv dos nets e terei sido o unico que viu ali a correr pelo campo um individuo parecido com o Carter de á uns anos ? que afundou e tudo ? ... :mrgreen: (era enorme que ele voltasse a antiga forma) o que se passou com Boone e Jefferson... mal se viram (esta bem que o boone tinha o gasol pela frente mas...) Nachbar :prayer: bom jogo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2008 Suns tinha que fazer alguma troca para se tornar capaz verdadeiramente de se tornar campeão, e Shaq é Shaq, em plenas condições físicas com Nash voltará à média dos 20 PPG. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Fevereiro 2008 É de mim ou no Top 10 o Kidd ia a afundar?? O número 7 do Top já não contou pois não??? 8. Não contou; viu-se bem a luz vermelha acesa, ainda ele estava com a bola nas mãos. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 6 Fevereiro 2008 Kaz nao sabia que fazias este tipo de actualizações! parabéns e continua com elas :D STRAHAN! O pessoal em NJ ainda deve estar a delirar com a vitória dos Giants hehe Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Fevereiro 2008 Kaz nao sabia que fazias este tipo de actualizações! parabéns e continua com elas :D STRAHAN! O pessoal em NJ ainda deve estar a delirar com a vitória dos Giants hehe Já há muito tempo que ele faz isto. É pago para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Fevereiro 2008 Suns tinha que fazer alguma troca para se tornar capaz verdadeiramente de se tornar campeão, e Shaq é Shaq, em plenas condições físicas com Nash voltará à média dos 20 PPG. Talvez seja isso, e sinceramente o lançamento deficiente do Marion causava-me arrepios. Ainda assim acredito numa troca com draft picks. O Amare deve ser trocado, Howard? :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2008 Suns tinha que fazer alguma troca para se tornar capaz verdadeiramente de se tornar campeão, e Shaq é Shaq, em plenas condições físicas com Nash voltará à média dos 20 PPG. E com Leandro, Amare, Marion e Nash não eram verdadeiramente capazes de se tornar campeões? É que Shaq de agora não é Shaq de LA. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post