Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o Wade também faz constantemente isso de lançar quando sofre falta.

btw, Wade tinha Shaq. Então e o Iverson, que tinha a seu lado jogadores como Mutombo, Snow e Raja Bell?

Já agora, vi agora que o American Airlines Arena comporta 19600 pessoas. Sendo assim estaria sempre cheio, pelo site que o Kaz postou. :lol:

Deve ser a tal questão dos bilhetes de época.

Raja Bell? LOL era um jogador medíocre e que apenas se pautava pelo bom jogo defensivo nessa altura...

O Snow fazia bons jogos, nada do outro mundo, mas era regular. Mutombo só entrou a meio da época e viu-se o duelo dele contra o Shaq nas finais...

Compartilhar este post

Link para o post
o Wade também faz constantemente isso de lançar quando sofre falta.

btw, Wade tinha Shaq. Então e o Iverson, que tinha a seu lado jogadores como Mutombo, Snow e Raja Bell?

Já agora, vi agora que o American Airlines Arena comporta 19600 pessoas. Sendo assim estaria sempre cheio, pelo site que o Kaz postou. :lol:

Deve ser a tal questão dos bilhetes de época.

o Mutombo ja nao era aquilo que era, o bell ñão tinha experiencia e não é do nivel do IVERSON nem osnow é ou era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Wade - 05/06

MPG: 41,7

RPG: 5,9

APG: 5,7

PPG: 28,4

Iverson - 00/01

MPG: 41,8

RPG: 4,7

APG: 6,1

PPG: 32,9

A diferença não é assim tanta.

Ah, e antes de criticarem tanto porque não ler melhor o meu post? É que eu na altura não estava a compará-los actualmente nem a comparar o que eram há uns anos mas sim o que vão ser daqui a 2 anos. :lol:

Cosmic, o Raja e o Snow foram quem vos safou frente a Milwalkee nesse ano... E o Mutombo foi o Defensive Man of the Year, acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Cosmic, o Raja e o Snow foram quem vos safou frente a Milwalkee nesse ano... E o Mutombo foi o Defensive Man of the Year, acho.

Mas sabes porque é que isso aconteceu? Porque o Iverson jogou lesionado/ficou de fora por lesão.

O Raja era reserva, não sendo sequer titular em muitos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O wade é um grande jogador mas pareceme estar um patamar abaixo de Lebron, Kobe, etc. Ele foi campeao mas este ano... em alguns jogos parece que está ali sem vontade nenhuma, e numa altura em que a equipa esta pessima penso que ele consegue fazer mais do que faz, o que o Lebron faz praticamente sempre nos cavaliers.

O iverson penso que fez com os sixers o que o kidd fez com os nets.

Ok, tinham o Mutombo, mas nessa altura ja nem era um jogador que produzia tanto como em anos anteriores.

Quando vejo o iverson, vejo-o a jogar com tudo o que tem, a dar tudo o que pode para ajudar a equipa, o que muitas vezes nao acontece com o wade e, o iverson é um jogador relativamente baixo e ganha quase sempre vantagem ao se livrar de defensores bem maiores e mais fortes e arranjar espaço para fazer o lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
O wade é um grande jogador mas pareceme estar um patamar abaixo de Lebron, Kobe, etc. Ele foi campeao mas este ano... em alguns jogos parece que está ali sem vontade nenhuma, e numa altura em que a equipa esta pessima penso que ele consegue fazer mais do que faz, o que o Lebron faz praticamente sempre nos cavaliers.

O iverson penso que fez com os sixers o que o kidd fez com os nets.

Ok, tinham o Mutombo, mas nessa altura ja nem era um jogador que produzia tanto como em anos anteriores.

Quando vejo o iverson, vejo-o a jogar com tudo o que tem, a dar tudo o que pode para ajudar a equipa, o que muitas vezes nao acontece com o wade e, o iverson é um jogador relativamente baixo e ganha quase sempre vantagem ao se livrar de defensores bem maiores e mais fortes e arranjar espaço para fazer o lançamento.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Wade os Heat tinham exactamente 0 vitórias este ano, metade das coisas que estão a dizer do Iverson ele também faz. Espero pela próxima época para ver o que faz porque nesta época seria estupidez deles começar a ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é complicado comparar Wade a Iverson pois sao dois jogadores que admiro bastante mas são de geraçoes diferentes pois iverson já esta um pouco velho e é obvio que agora Wade é melhor apesar de Iverson continuar a um grande nivel mas em termos de historial e de entrega ao jogo e qualidade de jogo acho o Iverson melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não fosse o Wade os Heat tinham exactamente 0 vitórias este ano, metade das coisas que estão a dizer do Iverson ele também faz. Espero pela próxima época para ver o que faz porque nesta época seria estupidez deles começar a ganhar jogos.

É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim é complicado comparar Wade a Iverson pois sao dois jogadores que admiro bastante mas são de geraçoes diferentes pois iverson já esta um pouco velho e é obvio que agora Wade é melhor apesar de Iverson continuar a um grande nivel mas em termos de historial e de entrega ao jogo e qualidade de jogo acho o Iverson melhor.

verdade mas não acho que o wade é melhor acho que estão ao mesmo nivel

(va lá o IVERSON é um bocado melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

E com ele têm 9... Não estou a dizer que ele é mau, para mim está para aí no top 5 dos melhores do jogo, mas para mim não faz o que o Iverson fez, pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, eu nem sei porque é que a discussão de quem foi melhor veio ao de cima. É óbvio que o Iverson é um jogador com um excelente historial, não tanto em conquistas, mas em pontos, dedicação, tudo, mas o Wade actualmente é melhor, acho que não se podem pôr grandes dúvidas.

Se compararem esta época dos dois, talvez o Iverson até esteja melhor, porque quem joga numa equipa que está a jogar como Miami está a jogar...

O Wade para mim, e já o disse, é o 3º melhor da NBA. Respeito obviamente outras opiniões mas ninguém pode esconder que é um jogador magnífico. E ser a principal estrela na conquista do anel no 3º ano, apenas, de NBA é também um feito que poucos alcançam.

E sim, Kobe e LeBron estão uns degraus acima dele, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
E com ele têm 9... Não estou a dizer que ele é mau, para mim está para aí no top 5 dos melhores do jogo, mas para mim não faz o que o Iverson fez, pelo menos até agora.

IVERSON simlesmente o melhor!!!!!!!!!!!!

Aliás, eu nem sei porque é que a discussão de quem foi melhor veio ao de cima. É óbvio que o Iverson é um jogador com um excelente historial, não tanto em conquistas, mas em pontos, dedicação, tudo, mas o Wade actualmente é melhor, acho que não se podem pôr grandes dúvidas.

Se compararem esta época dos dois, talvez o Iverson até esteja melhor, porque quem joga numa equipa que está a jogar como Miami está a jogar...

O Wade para mim, e já o disse, é o 3º melhor da NBA. Respeito obviamente outras opiniões mas ninguém pode esconder que é um jogador magnífico. E ser a principal estrela na conquista do anel no 3º ano, apenas, de NBA é também um feito que poucos alcançam.

E sim, Kobe e LeBron estão uns degraus acima dele, obviamente.

e o IVERSON tambem está uns degraus acima dele!!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Wade so` nao faz mas pelo Heat porque a direcao nao quer, a epoca dos Heat ja se foi a algum tempo, e a partir dai o Wade nao tem dado o seu maximo.

O Iverson fez muito mais pra merecer o Anel do que o Wade, mas sao coisas da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que neste momento, para mim Wade é melhor que Iverson.

Compartilhar este post

Link para o post

é a tua opinião, para mim o IVERSON está e estará melhor!!!!! Será sempre a minha opinião!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus comentários. :| Podes ao menos dizer ou explicar porque é que consideras o Iverson melhor?

Para ti e para a maioria das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Os teus comentários. :| Podes ao menos dizer ou explicar porque é que consideras o Iverson melhor?

pelo historial, pela forma de jogar,pela garra,.......

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que se está a por isso em causa, o que se está é a comparar os dois jogadores neste momento, e a minha opinião é que Iverson já deu o seu melhor. ;)

É preciso escreveres assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem acho que se está a por isso em causa, o que se está é a comparar os dois jogadores neste momento, e a minha opinião é que Iverson já deu o seu melhor. ;)

É preciso escreveres assim?

eu acho que o IVERSON :prayer: ainda tem muito para dar!!!!!!!!!!!

Assim como????

Compartilhar este post

Link para o post
Nem eu disse o contrário.

Assim com "!!!!!!!!!!", "??????????".

é um habito meu não consigo tirálo!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravas com isso... Já tá a meter impressão.

Dizes que o Iverson neste momento é melhor entre outras coisas, pelo historial, mas se reparares, não é o historial que entra em campo todos os jogos. É um jogador, que tem 30 e tal anos, e que está a ser comparado com um de 20 e poucos e é dos melhores da liga. O Iverson também é dos melhores, mas não está à frente do Wade. Se dessem a escolher a qualquer GM a possibilidade de contratar ou um ou o outro, todos escolheriam o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post
Wade > Iverson > god

LeBron e Kobe > Wade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...